Epa gostava muito que isso fosse verdade… mas se fosse para avançar uma obra dessas haveria seleção? De certeza que não.
A menos que a solução em mente não seja o rebaixamento do relvado e colocar bancadas mas simplesmente tapar, esse cenário seria mais rápido mas mesmo assim não sei não…
Seja como for parece-me algo que aconteça este mandato, possivelmente mais para o final
O jogo também é logo no dia 4, tendo em conta que pelo menos até dia 26 (pelos possíveis festejos da Taça de Portugal, aliás até podem abrir o estádio para ver o jogo) temos de ter o estádio disponível. Não me parece que seja por uma semana, que se faça ou não a obra.
O Real Madrid andou a jogar com o estádio todo em obras.
A cobertura do fosso pode acontecer já com a época a decorrer, salvaguardando o novo relvado obviamente.
Obvio.
O fecho do fosso em nada impossibilita a ultizaçao do estadio… no máximo uma parte de uma das bancadas/anel.
Vai depender do projeto que tiverem em mente, mas acredito que sim. Com jeitinho e boa vontade, tudo se consegue.
Parem de falar do fecho do fosso como uma certeza.
A vontade é tanta que acabamos por quase dar como garantido! Espero que nao haja desilusão no final.
É óbvio que está em avaliação, mas já teve no passado e os orçamentos que se fizeram no passado foram sempre proibitivos. Eu tenho sérias dúvidas de que aconteça, muito menos nos próximos meses.
Eu tenho de fonte segura que o objetivo da próxima época não é fechar o fosso mas sim aumentar.
Querem aumentar o fosso do fc porco para 20 pontos ou mais e do enfique de pelo menos 15. E que o culminar do projeto é criar uma bela fossa para ambos os lados.
Dá para ter uma ideia mas fica longe do que é possivel fazer
A curvatura (sobretudo das bancadas centrais) não permite que a bancada chegue até ao campo em estado igual nas filas;
bancos de suplentes nessa forma vão tapar a visibilidade pelo menos ás primeiras 3/4 filas;
Falta o acesso a viaturas de emergencia (obrigatário ser feito porta maratona);
a soluçao dos ecras não é a melhor, devíamos acabar com eles nos topos e passar a ter algo mais pequeno e leve ou na cobertura (em casa topo) ou ao centro da cobertura (como no pavilhão)
Era só para ter uma ideia de como ficava não foi feito por nenhum arquiteto…
Epa nao gosto nada
confesso que também fiquei um bocado desapontado, pensei que resultasse melhor
Se for na horizontal nao ficaria melhor?
Não sei se conseguem ver a imagem. Tirei de um perfil do facebook (Melhorias no (estádio) José Alvalade (XXI)).
Vejo ser possível tapar todo o fosso com bancadas, colocando filas com 20 cm umas das outras, semelhante a cinemas (nestes locais, interessa olhar para a frente, não para baixo).
A ideia será rebaixar o relvado tal como foi noticiado em 60 cm desde 5 de junho a meados de agosto (início do campeonato), tal como colocar uma rampa direta de uma das laterais para o relvado. Futuramente, coloca-se a estrutura de suporte das filas de bancadas e as bancadas durante o próximo ano.
Tudo isto será apenas um sonho e desejo meu.
talvez, qual achas que deve ficar verde?
Terias que usar as 2 cores na bancada, tipo 2 tiras (1 verde e 1 branca)