Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Como se isso fosse uma operação de horas… Mudar ecrãs leva imenso tempo. Tens o exemplo da estrumeira, demorou quase 1 mes.

Nem sonhes… Só se tivessem a planear isso há muito tempo… Se assim fosse palminhas, mas não acredito.

No final do campeonato é que devem começar as obras a sério, é o meu feeling.

Não fazia ideia que aquele tipo de ecrãs demorariam assim tanto tempo a montar.
Assim sendo ecrãs e qualquer outro tipo de obras só devem avançar após o Portugal - Finlândia a 04/06.

Contra-corrente, prefiro manter os atuais ecrãs mais dois/três anos. Há tecnologia a desenvolver-se que permite soluções muito mais flexíveis. Desde ecrãs 3D até à holografia. Substituir os atuais pela mesma tecnologia é tornar o “salto de qualidade” rapidamente obsoleto.

1 Curtiu

Os atuais ecrãs, além de estarem totalmente desatualizados em termos qualitativos, já não funcionam a 100%. Ao tempo. É urgente resolver esta questão ( e a do som).
Já há soluções muito competentes tecnologicamente. Mesmo que a “breve” prazo haja um salto tecnológico, não devemos esperar.

2 Curtiram

Não percebendo nada do assunto, é possível fazê-lo sabendo que aí nessa zona estão todas saídas de fumos(?) e afins do Alvalaxia?

O problema do som, sim. E também a da poluição sonora. Não consigo conversar com ninguém antes dos jogos e aos intervalos sem ser aos berros.

Nos ecrãs, seria só um pouco de paciência - eu tê-la-ia até para simplesmente desligar os atuais cujo estado de facto envergonha.

Não é demorar a montar, têm de ser comprados, preparada a estrutura de comunicação que não pode ser a mesma para Sistemas mais antiquados e mais.

E no ultimo jogo houve algum problema com a comunicação do Speaker, microfone ou similar? deixava-se de ouvir em certas alturas.

Já a música estava em altos berros sem problemas.

Se iniciarmos a próxima época com novos ecrãs e sistema de som, já me dou por contente. Se não for durante a pausa do Verão, será difícil que aconteça durante a época e teremos que esperar mais um ano.

Na Sul B é recorrente.

Por mim, deixava-se de ouvir de vez. Não aprecio o estilo do Botas, mas ainda menos que haja um figurão que me quer transformar num “macaquinho amestrado” que faz umas habilidades quando instruído para tal.

Onde estou… Mas sinceramente só reparei na falha do speaker neste jogo… Já as Colunas só me apetece levar uma bazuca e deitar aquilo abaixo.

2 Curtiram

Uma pessoa dentro do Sporting disse-me que o fosso vai ser fechado assim que acabar esta época. Penso que será nessa altura que vão meter os led´s e novos ecrãs, é apenas uma feeling pessoal, não tenho confirmação.

1 Curtiu

I Dont Believe You Will Ferrell GIF

2 Curtiram


:green_square::white_circle::green_square: Os Campeões Nacionais de 1981/82 que conquistaram o :two::zero: título :green_square::white_circle::green_square:

10 Curtiram

convinha era meterm os ecrãs primeiro antes de fecharem o fosso

Como diz o mister: Vamos ver!

3 Curtiram

Vale mais ficar 2 ou 3 anos sem os ecrãs e instalar só os Leds entre os anéis

2 Curtiram