Tal e qual. Não gostei nada da nova música
Uma coisa mais “mate” era capaz de ficar mais elegante, mas para ficar com um bom acabamento não poderia ser pintado por cima de algo.
Não me choca e é infinitamente melhor em relação ao que existia.
Também reparei e de perto não gostei muito, para além que não me parece que tenham sido lá muito bem pintados
Devem estar à espera de vender o naming de cada bancada para colocar a branco o patrocinador.E não era mau pensado digo eu.
O diz que disse aconteceu comigo e com mais 3 pessoas na minha porta.Pelo que percebi do segurança, estava a ser algo recorrente.Portanto, quantas entraram assim?Não sei, a dúvida é qual a lotação do estádio.Em teoria é 52K mas depois fala se em 47K.Nos jogos grandes, por razões de segurança em 40K mas do outro da 2a circular vemos anúncios de 65K em jogos grandes, alguem não está a contar a verdade.
A Lotação é a volta de 50100.
Mas em jogos grandes fica por volta de 49k. Mesmo assim houve um jogo com o Real que chegou aos 50k.
Má ideia porque obriga a mão-de-obra para mudar as cadeiras a cada jogo das competições europeias por não ser permitido patrocinadores que não sejam patrocinadores dessas competições.
Além disso o naming das bancadas morreu, os patrocinadores já viram que não dá rendimento. Os únicos que se mantém são os de contratos antigos.
Esse é um não problema… Os lampiões forram algumas cadeiras até o patrocinador/marca deixar de ser identificável e resolvem o problema assim…
Sinceramente está muito bem conseguido, minha opinião pessoal.
Só fica a faltar mesmo aquele “tejadilho” de ferros, todo branco… tirar os amarelos todos!
Quanto aos balneários, ok, temos que mudar, para mais moderno, mas acho que a culpa nem é da mudança, mas sim, na minha opinião, deviam aumentar o balneário… parece uma cave, teto baixoC pequeno… sem ar…
Enfim.
Só fica a faltar mesmo aquele “tejadilho” de ferros, todo branco… tirar os amarelos todos!
100% de acordo, acho que ficava lindo, como agora está tudo verde escuro, com as escadas cinzas e os separadores pretos, o branco iria fazer um ótimo contraste.
Algo deste genero:
Julgo que eles têm de desmontar e mudar as cadeiras de sitio até deixar de estar visível e depois fica feio como tudo porque parece um qr code no meio da bancada. E têm de fazer isso a cada jornada europeia e voltar a corrigir para o jogo seguinte do campeonato.
Prefiro como está neste momento.
Fui lá no evento do dia das crianças e é mesmo muito baixo, acho que nunca tinha visto um assim. Bastante estranho mesmo.
Faz sentido.Obviamente q se não dá dinheiro não é uma boa medida.Nesse caso colocava as inicias do clube numa central e 1906 na outra.Só para dar algum branco às bancadas.Mas claro está melhor assim q o q estava antigamente.
Lotação em jogos grandes parece me manifestamente exagerado, mesmo prevendo que os camarotes e corporate e gamebox estejam todos cheios/ocupados.Tem de haver a tal zona de segurança.
Seria curioso saber as assistências desses jogos mesmo anunciando “lotação esgotada”.
Mas adiante, se tivessemos uma média de 37k durante a época toda já seria muito bom.Infelizmente vamos ter jogos oficiais com 15/20k pessoas.
Em questão de durabilidade é a melhor opção… daqui a um aninho está mate… se fosse mate, daqui a um ano estava a desaparecer… Foi a melhor opção
então daqui a dois anos está a desaparecer…?
Bom a fazer contas
Isto foi para dizer que a nivel de durabilidade, qualquer tinta com brilho é mais duradoura do que sem brilho
Reparei que mudaram a sinalização das filas para preto. Pelo menos na bancada B é assim que está. Está melhor.
Já numeraram as cadeiras na minha fila só faltando a fila de cima.
Mas muitas pessoas continuam ainda sem encontrar o seu sector após estar na Bancada. Lá tivemos de ajudar a orientar quem estava perdido.
Reparei que na bancada A, no cima das escadas, existe sinalização dos sectores. O que até é uma boa medida.
Acho que mais cedo ou mais tarde vão de ter fazer o mesmo na bancada B.
Eu gostei bastante