Bem a entrada foi tranquila, foi chegar e entrar, o que demorou tempo foi quase 5min de revista….
As fotos dos jogadores dão bué vibes dos retratos do Mao Zedong em Tiananmen.
Realmente o vídeo não parece ajudar.
Achava que não tinha nada Sporting mas tá lá o Símbolo. Muito bem
A apostarem cada vez mais no mininalismo
Estádio cheio e só 37k de números oficiais?!
Significa que 13 mil Gameboxes não foram usadas hoje.
Não podes ser tão radical assim, nitidamente estiverem mais de 37k ontem, já li que houve pessoas que entraram sem os torniquetes, talvez se tivesse de apostar, diria no máximo uns 4/5k de gameboxes que não foram. De salientar que a Bancada Norte B onde foi vendido os bilhetes porque ali não há gamebox, estava à pinha, deu para ver muito bem desde a sul.
Mas é importante haver um mecanismo como os galináceos têm, com a possibilidade de vender ou gerar um qr code para cada jogo, possibilitando enviar a outra pessoa sem risco de te roubarem a gamebox.
Sinceramente não consigo gostar da nova versão. Muito frio.
Aquela nova música de celebração dos golos é péssima, na minha opinião. Pena a música do Paulinho, ser do Paulinho. Devia ser sempre usada quando fosse golo.
Parece o consultório do Doutor Varandas.
O balneário está pior. Fraquinho.
Não estou a ser radical, estou apenas a fazer as contas com os números que são conhecidos e públicos. Pessoas a entrarem sem passar nos torniquetes é “diz que disse”. Mesmo que fosse verdade, quantas foram? 100? 1000? 5 mil? Não sabemos. Aquilo que sabemos é que a lotação anunciada foi 37k. Porque é hei-de acreditar mais no teu golpe de olho do que nos números oficiais?
O fenómeno do não-esgotamento do estádio está identificado, compreendido e é recorrente. Não vale a pena andar com paninhos quentes a fingir que o problema é menos grave do que aquilo que é.
Continuo a sentir a falta de branco no estádio.
Temos que ter mais cadeiras brancas.
É mais uma das habituais operações de cosmética vazias e inúteis. É incrível como não conseguem fazer uma coisa bem (remodelações no estádio) sem pelo meio também fazerem porcaria. É que aqui bastava não mexer.
Provavelmente alguém anda a aproveitar o nome do clube em benefício próprio e da empresa de decoração a quem aquilo foi adjudicado.
Que balneário… ridículo! Por curiosidade onde é que os jogadores guardam os brincos de diamantes e os rolexs? Há um cofre por trás dos quadros com as fotografias? E as pochet Louis Vuitton? Ficam de baixo do assento?
Safa se o teto!
Minha nossa…
Adoro esta música, há anos que acho que é a melhor para os festejos dos golos.
Mas ontem o Botas tentou substituir o famoso “Hoy Hoy Hoy” por “Sporting”. Não dá, fica muito mal.
Se for a música de todos os golos tem de ficar o “Hoy Hoy Hoy”, se for a música só para o Gyokeres dá para substituir por “Gyo Ke Res”.
Muito boa ideia
Já não ia ao estádio desde 2016. A degradação nota-se. O desgaste, vá.
Entrei na porta 12. Nem revistado fui. Segurança muito simpático, acho que nunca tal me tinha acontecido ao entrar num estádio. Só pediram o bilhete.
Não demorei 1 minuto para estar na entrada e chegar ao torniquete.
Era notório que estavam muitas cadeiras vazias. Acredito que sim, 37 mil, deve ter sido mesmo por aí.
Sair do estádio é caótico e, ainda por cima, para onde o GPS me mandava, as estradas estavam cortadas pela polícia.
Por fim, 1001 defeitos que hajam, é uma emoção ir a Alvalade. Levei o meu sogro. Foi lá pela 1ª vez. Nunca o vi tão fervoroso, feliz, envolvido. Foi um dia muito bem passado, sem dúvida.
Pessoalmente e tendo ontem visto ao vivo, não sei se gosto muito de terem optado pelo preto “brilhante” nos separadores, visto de perto fica estranho, alguém mais ficou com esta sensação?
Acho que ontem esteve uma boa lotação apesar de ter faltado muita gente. Se estiveasse sempre à volta de 37 mil nos jogos já era muito bom. E parecia estar 37 mil porque havia muitos buracos. Havia alguns setores (poucos, no entanto) quase vazios e algumas cadeiras vazias nas centrais.