Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Ou isso.

Mas pronto, ganham publicidade gratuita e o varandas ainda passa a ideia de que se estão a esforçar para construir o “Sporting da Nova Era”.

E ainda vão ter que chamar a “Carlos Carvalho Decoradores” mais 2 ou 3 vezes para fazer o cacifo do médio defensivo e do lateral direito.

Agora que fiz uma pesquisa é que me apercebi: no ano passado também fizeram remodelação do balneário e em 2020 também.

Isto agora é um balneário novo a cada ano? :person_facepalming:

Então não estava melhor antes?

O vídeo também digamos não está assim muito bem feito…

É um vídeo de promoção da empresa responsável pela remodelação, mais do que outra coisa qualquer…

2 Curtiram

Estive falando com o responsável da remoção dos azulejos , e ele disse que vão ser retirados os azulejos de todo o estádio, incluindo o pilar do museu sporting ( aquele com o símbolo , que também vai ser retirado ) sendo que já estavam a retirar os azulejos desse Pilar hoje , e falou que o clube esteve/ está num grande processo juridico contra o arquiteto e o empreiteiro da obra que estavam contra a remoção dos azulejos , sendo que o clube dá como razão o perigo de queda dos azulejos e ferimento dos adeptos durante os jogos. Até me arranjou um azulejo intacto.

27 Curtiram

eu ainda há pouco tempo tive nos balneários, e estão bem melhores pelo video que se vê

1 Curtiu

Os azulejos do Alvalaxia tbm vão ser removidos?

Fora de brincadeiras, podiam ter aproveitado e vendido na Loja Verde cada azulejo desses que tem o leão a €5 ou assim.

10 Curtiram

Isso também não perguntei sinceramente, mas ele disse que que tudo o que é azulejos vai ser retirado. Incluindo os azulejos do interior do estádio. No entretanto iam fazendo com base os avanços no processo jurídico contra o Arquiteto Tomás Taveira

1 Curtiu

Ia dar dinheiro, o senhor disse me que havia adeptos a fazerem filas para conseguirem azulejos

Mas está confirmado que o pilar onde fica o museu sporting com o símbolo do sporting em azulejo vai ser retirados os azulejos, aliás já estavam sendo retirados hoje

1 Curtiu

Não é por acaso que o estádio Municipal de Aveiro foi há meia dúzia de anos equacionado ser demolido. Para além de ter condições merdosas de segurança, chegou a ter uma pandemia de pombos e tudo :laughing:

O facto de fazerem lá uma final da Supertaça é só para dizerem que contam com todos os estádios que foram construídos na era EURO2004 só porque sim.
Cheguei a ter conhecidos que lá trabalharam na sua construção e meus caros, desde bancadas à estrutura metálica que sustenta a pala, aquilo está tudo axanatado, se é que me percebem…

Aquela aberração para estar pronta para a competição foi feita toda em cima do joelho.

Só de me lembrar do seu jogo de inauguração em que estive presente, um amigável nada célebre Portugal VS Grécia, em que tudo à volta do estádio era lama e que para entrar no recinto foi uma autêntica aventura, até dá vontade de rir.
Uma vergonha autêntica.

Esta foi a morte do SC Beira-Mar

Tuga style no seu melhor!

2 Curtiram

Ainda hoje passei por ele (ia na autoestrada) e aquilo faz doer os olhos. Que coisa tão feia e ao abandono, parece que foi feito aos remendos.

Quem for hoje ao estádio que tire umas fotos sobre o estado em que se encontram as obras, sff.
E já agora, das obras circundantes ao estádio, please! Obg!

Posso te dizer que 85% dos azulejos estão retirado, faltando só só o pilar do museu sporting e muito poucos no alvalaxia

Cruzes credo

Pop Tv Please GIF by One Day At A Time

3 Curtiram

Será só falta de manutenção ou já houve ali marteladas que provocaram aquele desgaste? Tipo publicidade ou algo semelhante

Népia em princípio só desgaste, mas é possível que tenha existido uma ou outra intervenção para retirar material. Reposição e manutenção é que nem vê-la :smirk:

Eu não queria ver, mas se acontecer algum acidente vão ser só responsáveis a assobiar para o lado. Estas merdas só no nosso país.

1 Curtiu

O estádio está ao abandono, é normal.
Deve ter 0 manutenção