Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Podiam ter ganho dinheiro com isso , aposto que muitos ate pagavam para partir os azulejos todos :rofl::rofl:

4 Curtiram

Excelente ideia de marketing.

2 Curtiram

Tu pareces o engenheiro da obra, estás lá sempre :laughing:

Continua a enviar fotos por favor. Como sou de longe, infelizmente não posso acompanhar…

6 Curtiram

Imaginar a cena 1 euro por cada azulejo que partisses /tirasses ainda o podias trazer para casa .

Andarmos la com um martelo e um escopro e de capacete de obras , top .

O guito que nao fazia o pessoal ia para la a pensar no varandas partia aquilo tudo , libertava o stress e ainda pagava .

Se te dizer que até azulejos estivemos a arrancar ahaha, somos da madeira por isso sempre que venho a Lisboa aproveito muito tempo em Alvalade

6 Curtiram

Já levo 5 azulejos de recordação

2 Curtiram

16 Curtiram

Eu diria que a cobertura ficaria melhor se fosse pintada a preto, na linha com o PJR e com as recentes alterações do estádio.
Acho que ficaria mais sóbrio e não ficaria degradado tão rapidamente.
Amarelo é que não pode continuar! :sweat_smile:

2 Curtiram

Fizeste-me recordar este clássico :joy:

https://x.com/sportingcp/status/1691057316110438400?s=46&t=hAnsr2PK-vZUO4xtiEDpAA

8 Curtiram

13 Curtiram

Existe alguma ideia sobre o k que querem fazer ao estádio depois de removerem os azulejos todos? Pintá-lo todo de branco com a cobertura e os mastros a continuarem de verde, talvez seria uma solução menos dispendiosa, de baixa manutenção e reuniria o consenso de todos. E talvez colocar uma banda led a circundar o estádio.

O segurança da loja verde, que por si só é mesmo boa pessoa , disse nós que há 3 opções em cima da mesa para a direção:
1- Cobrir com vidraças/ painéis metálicos as partes do estádio que foram retirados os azulejos e colocar luzes verdes led a volta ( como pavilhão João Rocha )
2- Cobrir com painéis de publicidade led as zonas que foram retirados os azulejos .
3- Pintar de verde e colocar luzes verdes led a volta

Ele disse que as informações vieram mesmo do sporting e foram passados a todos os funcionários , e disse que em todos as 3 opções vão ter sempre as luzes led verde á volta.

26 Curtiram

Agora alguém com boas skills de edição que faça aí um esboço das 3 opções a ver como fica.

Isto é de louvar, passar dos piores para o melhor… nem nos meu sonhos pensei que alguma vez iamos ter um relvado bom no nosso estadio…

5 Curtiram

Pessoal da Madeira sempre a representar, um bem haja :clap:t3:

2 Curtiram

Grande abraço ! SL

2 Curtiram

@Musiketa Grande trabalho de reportagem e dedicação :clap: SL

2 Curtiram

qualquer das hipóteses ficava brutal…

A hipotese 1 era excelente.
Ficavam o estadio e o pavilhao com a mesma estetica.
Duvido que seja essa a opção desta direçao, pois o PJR foi feito no tempo de BdC e isso era reconhecer-lhe merito.
Mas que era a melhor soluçao, não tenho dúvidas.

4 Curtiram