Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2


Agora mesmo

14 Curtiram

7 Curtiram

8 Curtiram

Nuno_Ramos a fuga de água que estava no anel onde estão a rebocar já foi resolvida ou continua a escorrer água por aí?

Fds até criticam as casas de banho por não serem Sporting o suficiente. Devem querer umas sanitas Stromp e a Marcha do Sporting a tocar quando puxam o autoclismo.

42 Curtiram

Pensei que ficaria cinzento… então será que vão meter verde também essas partes?

gosto. bom ar. clean e sóbrio.
falta ver com o verde que anda pintado por lá. só com o cinza fica top.

quanto à necessidade de encher o estádio com “Sporting” e emblemas por todo o lado… fds! vocês fazem-me lembrar aquele pessoal que anda com as camisas com o nome bordado.
têm problemas de memória? não sabem em que estádio estão, quando vão mijar?

menos é mais! deixem-se de pormenores e mais pormenores por todo o lado.

mesmo!!!

9 Curtiram

Gosto bastante.

Moderno, clean e sóbrio.

4 Curtiram

https://www.instagram.com/p/C5szZcwA-Pt/?igsh=MThpZjA4a25pZmV1cw==

9 Curtiram

Ahahah, aconteceu-me exatamente o mesmo
Confused Listen To Your Heart GIF by The Bachelor

Gostei da ideia do autoclismo…

3 Curtiram

Deviam era meter TVs nos urinóis como fizeram num pub em Inglaterra. :joy:

Era isto !!

Não, mas uma música a cantar:

Lá vai o lampião :notes: :notes: Lá vai, lá vai :notes: :notes:

Até que nem ficava mal. :rofl: :rofl:

3 Curtiram

Está muito melhor, e já não nos envergonha, mas falta branco nas cadeiras, já que escolheram preto para por por nas entradas e escadarias.

não falta nada em lado nenhum. está óptimo assim. é fechar/tapar o fosso, substituir os ecrãs e está feitinho. não mexer mais lá dentro.

7 Curtiram

Está para breve, acho mesmo que vai ser rebaixado. Porra que sonho ver isso acontecer

1 Curtiu

26 Curtiram

Ficava lindo!

Para terem deixado aí o pilão grande sem mexer, cheira me que isso vai ter aí algo chamativo sem ser pintar a branco.

1 Curtiu