Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Estão a pintar de cinzento porquê??

Este clube é difícil.

Nós somos os verde-e-brancos.

Nunca na vida podemos andar com o estádio todo sem destacar a cor branca.

1 Curtiu

Por acaso, na minha cabeça, acho que a junção do verde com o cinzento seria o ideal. Na linha do PJR.

O branco poderá ser mais Sporting ainda, mas poderá também tornar o estádio demasiado bland.

É a mesma cor que temos atualmente nas escadas das bancadas. Pessoalmente não me faz confusão, é uma cor bastante “neutra”, que dá um ar moderno, minimalista

As escadas são mais escuras.

Devia ser era sanitas de cor encarnada e no fundo o simbolo dos lamps

images (1)
Uma plaquinha com esta imagem à porta das retretes ou por cima das mesmas, ou eu nem assino

5 Curtiram

Fdx nem sei para que é que um gajo precisa de ir para a universidade tirar curso de construção civil , neste topico fica logo com o curso feito é como fazer wc’s , é como pintar é como tapar o fosso .

Agora ate autoclismo com musica junta se o curso de engenheiro civil ao engenheiro de som é top isto depois urinois com tv pumba mais uma engenharia de imagem .

E se não puserem urinóis que façam logo análises a diabetes, não são wc’s dignos :unamused:

Uma bola de naftalina com o símbolo deles em cada urinol. Era lindo

2 Curtiram

Cheira-me a mais uma obra do Daniel Eime.

9 Curtiram

Ainda me lembro das parvoíces que se escreveram aqui.
Ficou muito bem.

1 Curtiu

Espero bem que não. Com todo o respeito pelo artista, e pelo Fundador, essa é a grande mancha nas renovações do Estádio. Que coisa parola…

A evolução de Alvalade :green_heart::white_heart::green_heart::white_heart::green_heart::white_heart::green_heart:

Estão bem feitas as transições :ok_hand:

1 Curtiu

Gostei da obra dele, mas não acredito que faça no outro lado.
Em vez de 1 ficaríamos com 2 paredes que daqui a poucos anos precisariam de manutenção

Não estranharia alguns pontos do estádio haver pinturas como o Estoril tem ou coisas escritas tipo “Cada Leão que cair outro se levantará” ou “Onde Vai Um Vão Todos” por exemplo.

Preto? Uma cor que não consta dos estatutos do clube e que apenas enegreceria o estádio… O verde escuro largamente predominante deveria ser só combinado com branco e ou amarelo. É a velhíssima lei estética derivada da heráldica de combinar a cor (verde, vermelho, azul, preto) não entre si mas sim com metal (amarelo, branco).

Bem preto é uma das cores do clube… se não eu não fazia uma fita de todo o tamanho quando apanhamos calções brancos no equipamento principal (ou pior, verdes como já aconteceu, parecíamos a Naval)

2 Curtiram


Agora mesmo

18 Curtiram

7 Curtiram

IMG-20240417-WA0000

24 Curtiram