Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Apenas vamos ao estádio 30 dias num ano e vamos ver futebol… Acalma-te. Aquilo que me daria tesã0 era o fosso acabar já este ano.

1 Curtiu

Atenção, eu estou a criticar porque na minha opinião podia ser diferente para melhor, sem consequências nos €€€ gastos.

De resto, até já fiz um post reconhecendo e agradecendo á direção (e não sou particularmente fã deste CD) por finalmente ter-se mão firme na tão desejada remodelação no estádio.

Sim, o fosso, aí estamos em acordo! :smiling_imp:

2 Curtiram

Recebi um em email com isso.

Gostava que metessem escadas rolantes não acessos às bancadas. Seria muito menos cansativo, mas não sei se o estádio tem capacidade para tal e seria muito custoso.

Mas, já está a ficar muito mais espetacular.

1 Curtiu

Mas quem é que ia fotografar as casas de banho do PJR???

São pequenas e sujas.

Tem separadores entre os urinois (uns 6) e duas casinhas com sanita. Um lado de lavatório unico com espelho e saboneteiras e secadores, um dispensador de papel e um secador de parede.

Fotografar nao sei , mas podia haver um video ou assim alguem a divertir se nos wc , anda na moda agora :rofl::rofl: com tanta libertinagem que anda por ai

1 Curtiu

Gosto muito do estilo! Colocar mais Sporting é fácil, colocar alguns pormenores com o símbolo e lettering e fica lindo! Exemplos muito mal feitos, mas dá para ter uma ideia que fica logo diferente!



3 Curtiram

Ah e podiam por o simbolo do panelas nos urinois para um gajo treinar a pontaria :rofl:

22 Curtiram

Entendo a crítica de que possa estar muito simples.
Meter um símbolo do Sporting num urinol é que realmente não me tinha passado pela cabeça.

3 Curtiram

E um do panelas no fundo da sanita. Um gajo até cagava com gosto…

4 Curtiram

Fdx assim se apanha um lampião :smirk: o outro diz para por o símbolo do scp nos urinois e este escreve ainda pior

4 Curtiram

Se repararem neste vídeo, é um estilo que já está a ser utilizado no multidesportivo.
Para mim bastava ser como nos balneários do multidesportivo que ficava muito bom.
https://twitter.com/SportingCP/status/1433037727306592256?t=utzTlv29B4vVlUlNOrwEZQ&s=19

3 Curtiram

Foda-se, mesmo. Meter um símbolo do Sporting é tão absurdo que até li que ele tinha dito um símbolo do panelas…

3 Curtiram


Já começaram com o primário

14 Curtiram

15 Curtiram

Gosto. Pode ter aí um toque alusivo ao clube para dar mais identidade, mas como está neste momento e como projetam, é uma diferença do dia para a noite. Mais uma vez refiro, mesmo detestando a personagem que é o presidente que está à frente dos destinos deste clube, o que se tem feito no estádio é digno de registo. O fosso seria, sem dúvida alguma, a cereja no topo do bolo. Seria , após a substituição das cadeiras, “A OBRA”.

Era só isto…

50 Curtiram

Isto era um sonho. O estádio ficava 10x melhor.

Mas mesmo sem meter mais cadeiras, só ter aquilo fechado ajudava imenso no aspecto da coisa.

4 Curtiram

Top … era isso mesmo.

2 Curtiram

Basta o @Nuno_Ramos dizer que tem acompanhado a evolução da obras, que está admirado com o ritmo, que inclusive o jornal Record tem retirado material seu do fórum do clube, mas que se sente com vontade de arrear o calhau e a coisa está a ficar feia.

Credencial feita✅️
Fica a sugestão :wink::v:

1 Curtiu