Na Sul, não consigo ouvir rigorosamente nada do que o botas diz (por um lado felizmente)
ACREDIIIIIIIIIIITAAAAAAAAAAAAA SPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOORRRRRRRTIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNGGGGGGGGGGGG!!!
ATÉ AO FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
LADO A LAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOOOO
É DIA DE JOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOO
E O SPOOOOOOOORTIIIIIIING É O NOOOOOOOOOSSSSSSSOOOOOOOO GRANDAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR
Esse ecrã estava todo pifado, foi essa barra preta a aparecer montes de vezes e acho que foi quando o Hjulmand levou amarelo as letras estavam todas ao contrário😂
Hoje em Alvalade 43.665 espectadores. OBRIGADOOOOO A TODOOOOOOS
Eu até não desgosto do Botas. É alvo de alguma sátira por parte dos adeptos, mas acho que até consegue mobilizar o estádio e, principalmente, o pavilhão.
Provavelmente sou so eu, mas deviam era mudar o ritmo do mundo sabe, aquela voz do tipo a cantar comeca-me a agoniar um bocado. Uma cena mas claqueira.
AGORA SÓ VOCESSSSS
(No mundo sabe que)
Cala-te dass
No dia em que o Botas for de cona e vier um speaker em condições, irei festejar como se de um título se tratasse.
Eu ouvi muito abafado. Não sei se era por estar já com os ouvidos moucos ![]()
e logo a seguir:
MAAAAAIIIIS FORTEEEEE AIIIINDAAAAAAAA
Dass… que o homem é um papagaio
O Bosta é o pior speaker que já vi. Em tudo… É horrível!
Pior que o fosso de Alvalade, é o speaker de Alvalade…
Por vezes no pavilhão é o Tantum.
E quando é ele, o ambiente é completamente diferente.
NOOOOOOS ACRAAAAADITAAAAMOSSS EM VOCÊÊÊÊÊS!!!
É do SPOOOOORTIIIIING! É do SPOOOOOORTIIIING!!! MARCOOOOOUUU COM O NÚMERO 9 ISLAAAAM SLIMANIIIIIIIIIII
Mesmo a calhar, o Tantum acabou de publicar esta foto. Temos aqui a verdadeira substituição que tem anos de atraso.
Dá-lhe dá-lhe
O Tantum nem conhece os jogadores no pavilhão. Diz com cada asneira…