Seria como qqr outro estádio em Portugal que não tem fosso. Acho que seria uma contrapartida fácil de aceitar
Verdade. Desde que dê para melhorar a atmosfera do estádio. Eu já saí do estádio meio surdo nem quero imaginar como é que seria para os jogadores se tivéssemos mais perto. Até para apertar jogadores adversários e árbitros hehe.
Fui, tinha feito essa vista, e uma frontal do Alvaláxia que entretanto já perdi o rasto. Obrigado! SL
Tenho Gambox para o setor A17 mas ontem calhou ir para um lugar no setor B23 e digo que não deve haver pior setor que aquele, os adeptos ficam “fechados” entre adeptos da equipa adversária e a divisória para a central e nem um WC existe. Ainda falei com um segurança para saber se me deixava passar a grade só para ir ao WC e voltar mas não deixam.
É uma vergonha um setor de um estádio de futebol não ter acesso a um WC
MIjavas contra a parede que vinham logo buscar-te.
E desde que não elimine a possibilidade de meter os tais leds em volta do estádio entre a Bancada A e B.
Num ano decisivo dentro de campo, continua-se a privilegiar acessório sobre o essencial, não desfazendo que o Estádio está obviamente muito melhor esteticamente. A ironia de ser o afilhado (frederico) andar a corrigir a borrada aprovada pelo padrinho (godinho).
O ecrã da Norte ontem estava com uma qualidade superior ao que nos tem habituado. Metade nem trabalhava
Mas nem tudo foi mau porque o símbolo que ficava a preto era o dos rabolhos… de propósito não tinha ficado tão bem conseguido. ![]()
Na transmissão televisiva durante uns frames deu para ver isso! Poesia visual em estado puro ![]()
Entretanto, ontem:
https://twitter.com/ClubeSem/status/1763504779035038109?t=HzMSfhAQrWYC42qPwfxJTA&s=19
Continuam no seu melhor… não é assim tão fácil fazer aquele círculo manualmente e pendurados em cordas. É arte! Parabéns aqueles dois.
Não sei qual era o ecrã, mas na transmissão televisiva chegaram a mostrar que o símbolo do benfas tinha uma barra preta por cima ![]()
Até achei engraçado ![]()
Esteve pior, chegou a estar metade do ecra todo preto
Fotos tiradas no final do jogo com os piolhosos - Bancada Nascente.
Só para relembrar… O estádio José Alvalade está em obras e estão em curso - sejamos tolerantes nos comentários.
O som continua mau.
Parece que metade da colunas desliga e liga do nada.
Isto mesmo ![]()
Ecrãs muito avançados que ficam de luto.