La, la, la, la, la, la, la…
Mas até faz umas “matinées” bacanas com as músicas que inspiraram os cânticos das claques…
La, la, la, la, la, la, la…
Mas até faz umas “matinées” bacanas com as músicas que inspiraram os cânticos das claques…
Apagar.
Se bem que os rabolhos têm um speaker que não é melhor… E até dizem que é sportinguense…
Mas acho que eles o adoram. O nível de QI do speaker é ligeiramente superior ao dos rabolhos. E a malta com dificuldades cognitivas gosta de pessoas que gritem coisas monossilábicas ao ritmo de músicas parolas…
Nós, no Sporting, merecíamos mais e melhor…
Não gosto do Botas, mas a verdade é que não gosto de speakers em geral. Tendem a tratar os adeptos no estádio como “macaquinhos de imitação.” Só falta mandarem-nos saracotear com o rabinho a dar a dar.
Pior que isso é o registo histriónico da amplificação em geral. Não se consegue conversar com pessoal amigo especialmente durante o intervalo. O som do estádio sobrepõe-se. Acresce os concursos ridículos mais próprios para cromagnon do que para homo sapiens sapiens.
Quem decidirá estas coisas nos clubes de futebol? Speakers grunhos, entretenimento dispensável e ridiculamente estúpido. Desprezo pelos adeptos é o que é, travestido de animação contínua.
É Terrível isso, No inicio do jogo ou intervalo não se pode ter uma conversa por causa da merda do som… Que necessidade há de estar naquele nível tão alto?
Tal e qual, esses concursos então são sempre do mais absurdo que há, ficam para ali aos berros como se alguém tivesse interesse naquilo, queres falar com a malta e tens que andar aos berros também.
Comi um pão de cachorro com uma salsicha e cebola crispy lá dentro. 4,50€. Pobrezinho.
Era. Quando era criança, era.
Falta o
SPORTING ATÉ MORREEEEEEEEEEEEEEEER OHHHHHHHHHH
Btw gosto do Botas ![]()
Eu até nalguns gosto. Agora o Nos Acreditamos em vocês faz me comichão. Há tanta forma de os apoiar…
Eu também. Calado…
Começa a ser um sofrimento aguentar o som exagerado antes de começarem os jogos.
Há necessidade de estar o som ao nível de um co concerto para anunciar o Jubas?
Concordo o som está sempre altíssimo antes do jogo e ao Intervalo. A menos que levem alguém ao relvado.
O que foi isso ? está brutal o estádio assim
Um tipo a dançar com leds ao intervalo
Escorreu azeite
Foi mesmo. ![]()
![]()
Sempre pensei que as luzes que tínhamos demoravam 3 horas a ligar e não as podíamos desligar…
Assim já podíamos ter ambientes brutais com entradas da equipa