Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

La, la, la, la, la, la, la…

Mas até faz umas “matinées” bacanas com as músicas que inspiraram os cânticos das claques…

4 Curtiram

Apagar.

Se bem que os rabolhos têm um speaker que não é melhor… E até dizem que é sportinguense…

Mas acho que eles o adoram. O nível de QI do speaker é ligeiramente superior ao dos rabolhos. E a malta com dificuldades cognitivas gosta de pessoas que gritem coisas monossilábicas ao ritmo de músicas parolas…

Nós, no Sporting, merecíamos mais e melhor…

1. Não gosto do Botas, mas a verdade é que não gosto de speakers em geral. Tendem a tratar os adeptos no estádio como “macaquinhos de imitação.” Só falta mandarem-nos saracotear com o rabinho a dar a dar.

2. Pior que isso é o registo histriónico da amplificação em geral. Não se consegue conversar com pessoal amigo especialmente durante o intervalo. O som do estádio sobrepõe-se. Acresce os concursos ridículos mais próprios para cromagnon do que para homo sapiens sapiens.

Quem decidirá estas coisas nos clubes de futebol? Speakers grunhos, entretenimento dispensável e ridiculamente estúpido. Desprezo pelos adeptos é o que é, travestido de animação contínua.

1 Curtiu

É Terrível isso, No inicio do jogo ou intervalo não se pode ter uma conversa por causa da merda do som… Que necessidade há de estar naquele nível tão alto?

2 Curtiram

Bonito Ambiente :green_heart:

5 Curtiram

3 Curtiram

Tal e qual, esses concursos então são sempre do mais absurdo que há, ficam para ali aos berros como se alguém tivesse interesse naquilo, queres falar com a malta e tens que andar aos berros também.

1 Curtiu

Comi um pão de cachorro com uma salsicha e cebola crispy lá dentro. 4,50€. Pobrezinho.

Era. Quando era criança, era.

Falta o
SPORTING ATÉ MORREEEEEEEEEEEEEEEER OHHHHHHHHHH

Btw gosto do Botas :sweat_smile:

Eu até nalguns gosto. Agora o Nos Acreditamos em vocês faz me comichão. Há tanta forma de os apoiar…

1 Curtiu

Eu também. Calado…

1 Curtiu

Começa a ser um sofrimento aguentar o som exagerado antes de começarem os jogos.

Há necessidade de estar o som ao nível de um co concerto para anunciar o Jubas?

2 Curtiram

Concordo o som está sempre altíssimo antes do jogo e ao Intervalo. A menos que levem alguém ao relvado.

1 Curtiu

8 Curtiram

O que foi isso ? está brutal o estádio assim

Um tipo a dançar com leds ao intervalo
Escorreu azeite

17 Curtiram

Foi mesmo. :rofl::rofl:

2 Curtiram

Sempre pensei que as luzes que tínhamos demoravam 3 horas a ligar e não as podíamos desligar…
Assim já podíamos ter ambientes brutais com entradas da equipa