Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Andam a arranjar por fora, mas chovia na bancada A, no jogo com o Braga.

Deprimente

Chovia na bancada por causa do vento… Eu estou na 2 fila da B superior sul, e quando chove raramente apanho chuva, mas quando o vento vem de frente (raramente acontece) apanho alguma. No jogo com o Braga de vez em quando sentia a chuva. Imagino que na A deve ser pior.

É bom chover para não termos seca no verão.

6 Curtiram

Isso já são muitas questões hein?!:point_up:
Se isto tudo anda no segredo dos deuses, sabe-se lá porquê, queres tu agora ser especial?

Vá vá, não há nada aqui para ver…:smirk::upside_down_face:

2 Curtiram

essas janelas também deveriam ser pintadas, retirar esse verde alface

esta zona está medonha, sabes se vão fazer alguma coisa?

Tens razão, não sei onde tinha a cabeça. Peço desculpa pela audácia :joy:

2 Curtiram

Acontece em todos os estádios. Exceto nos que têm cobertura amovível…

3 Curtiram

Aquilo é do Alvalaxia, não nos pertence…

Umas pedradas que tem de ser tudo mudado. :sunglasses:

Um ecran led nesse anel superior em todo o estádio era mel.Imaginem o pessoal parado na 2a circular a ver publicidade do clube (proximos jogos, vitorias e trofeus ganhos recentemente, modalidades, novidades, etc). Temos a possibilidade de captar novos investimentos atraves dessa possibilidade.
A quantidade de carros que passam na padre cruz e na 2a circular diariamente, inclusive os avioes que aterram conseguiam ver essa publicidade.

Isso é o Alvalaxia, infelizmente por enquanto não podemos fazer nada.

1 Curtiu

Não sei se já aqui foi partilhado ou não… mas os pilares debaixo da pala que ainda estao a amarelo do lado de fora, do lado de dentro estao pintados a branco:

1 Curtiu

A divisória a verde alface entre setores, também podia desaprecer… essa cor é horrivel!! Quanto ao amarelo por baixo da cobertura, bem que podia sair… assim espero pelo menos

Deprimente foi encaixar 6 dos lampiões em casa e perder o jogo do título, 1994. Saímos dali todos encharcados.

O rascord fala de tapar o fosso.
Sabem alguma coisa ou é só encher chouriços?

1 Curtiu

Encher de chouriços o fosso :joy:
Desculpa…

7 Curtiram

Boa ainda não tinha visto!
Gostava que pintassem a parte amarela da estrutura de preto, gosto pessoal. Ficaria mais sóbrio um pouco ao estilo do PRJ.

Encher de rabolhos e meter betão? Aprovo.
A noticia é premium não abri.

7 Curtiram

Encher de Rabolhos a levarem com o chouriço e meter betão? Aprovo.

10 Curtiram