Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

NO R/C semestral

image

1 Curtiu

Amarelo cada vez mais em vias de extinção

25 Curtiram

Estão lá os tipos da UEFA hoje e amanhã e também estão a montar a cena das televisões.

The green way…bom nome para a operação.
Mas… the secret way …espelhava ainda melhor o modus operandi.

Obrigado ao nosso recruta zero pelo enorme trabalho. Merece uma promoção.

S.L.

7 Curtiram

Qual cena das televisões?

9 Curtiram

O jogo vai ser transmitido pela TV e aquilo mete camiões junto à torre, estão nas montagens. Falei em televisões pensaste logo nos ecrãs. :joy:

2 Curtiram

Espero que uniformizem as cores porque só olhando para aqui têm umas 3 cores de verde :face_with_monocle:

3 Curtiram

Hoje e amanhã não haverá progressos aqui

2 Curtiram

Quero é ver o anel onde estavam os azulejos a ser intervencionado. Muito curioso para saber o que vão fazer ali.

1 Curtiu

Hoje a porta exterior da loja Verde já está…

Citando Mamonas Assassinas ;

Tá de portas abertas
Pra mode a gente entrar (se amar)

O fiscal é de um avanço cultural… :ok_hand:

4 Curtiram

Pois você, minha pintura
Me deixou legalzão
Não me sintcho sozinho
Você é meu chuchuzinho
Tinta branca is very good

Pronto, agora vou andar a cantalorar Killer Tits o resto do dia.
:laughing:

3 Curtiram

Será que toda essa parte amarela vai passar a cinzento escuro? Ou verde?

Aqui já temos o Holmes Place pintado de verde - foi só pedir…

10 Curtiram

Já estão a haver hoje. Estão a pintar de cinzento a zona amarela

Como o fosso faz parte da obra - eu voltei ao local do crime - só que hoje fui há garagem superior tirar umas fotos

Talvez o segredo de rebaixarem o relvado esteja aqui - para uma rampa directa ao relvado, frontal.

Os foristas engenheiros que se manifestem sobre o tema - qual a viabilidade?

As outras entradas que existem ficariam para acesso a viaturas mais baixas.

3 Curtiram

Como o Nuno já pôs as fotos diárias do estádio, deixo aqui as obras da vizinhança que têm avançado bastante e que brevemente taparão o pavilhão João rocha parcialmente

5 Curtiram

Questionam sobre a orla há volta do estádio onde estavam os azulejos, o que irá acontecer (?), será rebocado seguramente, por isso é que aquelas faces dos pilares se mantêm amarelos para que não sejam atingidos de cimento, os pilares mais recuados já estão pintados de verde.

8 Curtiram

A minha questão é como vai ficar o produto final. Vão pintar? colocar LED’s? Ecrã a toda a volta (quase irrealista)?

Alguém sabe se as pequenas rachadelas e falhas no betão que naturalmente surgem num estádio com 20+ anos vão ser corrigidas (rebocadas) ou é só pintar por cima?