Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

O clube é mas o estádio é da SAD, é assim que o Veterinário Varandas pensa. Portanto os clientes da SAD têm de comer e calar, já é uma sorte terem gamebox.

1 Curtiu

[quote=“Edu07, post:2800, topic:70708”]
Depois há a situação em que eu já tive 15 anos e também pensava que era o centro do mundo e podia soltar algo do tipo ‘‘estão a reclamarem por não verem a bandeirola de canto…isso é treta de quem nunca nunca foi ver os jogos do Sporting fora…’’ mas prefiro respeitar as pessoas, as suas possibilidades e as suas opiniões…
[/quote

O futebol no final de tudo é um espetáculo que se fornece às pessoas e o que os clubes têm de sempre tentar fornecer o melhor espetáculo às pessoas e isso implica melhorar acessos ao estádio e condições de visibilidade e não ir no sentido contrário como estás a pedir. A solução que ofereces tirava condições de visibilidade a centenas de lugares!! Simplesmente não faz sentido e, honestamente, é puro egoísmo. Eu também quando não trabalhava achava ótimo jogos às 20:30 porque não tinha de acordar cedo nop dia seguinte e podia estudar durante o dia. Agora, que tenho de acordar às 7 da manhã percebo as queixas das pessoas em relação aos horários. Por isso, penso que às vezes temos de parar de olhar para o nosso umbigo e pensar em como o que propomos prejudica o adepto que faz sacrifícios para ir ao estádio. O sentido tem de ser de melhorar as condições nos estádios de futebol e não piorar!!

na minha opinião, e sendo que a entrada dos carros de emergência no fosso iria ser feita do lado sul, fechava esta rampa junto ao banco de suplentes (poder-se-ia mudar para algum topo?), mudava o formato dos bancos de suplentes (punha em cima do fosso fechado, num formato tipo liga inglesa).
Agora uma pergunta, em termos de visibilidade, era exequível ter cadeiras alternadas (tipo cinema) para compensar a falta de inclinação?

1 Curtiu

Eu também sei que o fosso vai desaparecer das nossas vistas - agora não sei qual o projeto e se terá aumento de lugares. Aquilo que me foi transmitido há 1 mês e pouco , foi que este ano o estádio iria sofrer ‘grandes transformações’ tanto por dentro e por fora. E também vos posso garantir que não falei com nenhum segurança, recepcionista ou trabalhador das obras em curso. Nessa conversa de 10 minutos essa pessoa arrasou com o Taveira, não me esqueço quando ele diz - "ele até se esqueceu do autocarro das equipas…

6 Curtiram

Nuno, não sei com quem falaste, mas a info que tenho, e que foi reforçada esta semana, é que, para já, não se vai retirar o fosso. Como o @Pereira disse, fizeram imensos estudos sobre o tema mas não existe ainda uma solução que agrade.

1 Curtiu

Mas eu não disse que fosso está previsto para este ano, o Presidente fala até 2026 o fim das obras. Possivelmente o fosso será a última obra, visto que é a que tem mais peso no orçamento e também temos o mundial à porta…

Sim, isso já é outra conversa. Acredito que queiram usar o fosso como trunfo eleitoral.

1 Curtiu

Nessa conversa eu reforcei várias vezes, temos de recomprar o alvaláxia… Fazer daquilo um multiusos… Ele apenas me disse - 'é uma sugestão… ’

5 Curtiram

Na altura eu até ouvi que o Taveira até tinha ido tirar um curso aos EUA para poder fazer os ditos estádios. Era coisa que nunca tinha feito ou participado.

Não sei se corresponde á verdade apenas estou a vender o peixe que me venderam.

Mas com empresas especializadas nessas obras e algumas ate se calhar não fazem outra coisa, não percebo a decisão de se pedir ao Taveira.

Esteve a ser negociado, mas cheira-me que caiu. Já não oiço falar do tema há um ano e qualquer coisa.

Confirmo.

Tanto problema, tanta contrariedade, tanto se, tanto mas. Não há paciência, entreguem isto a quem sabe bolas.

Sinceramente, ainda não percebi como é que esta abecula que temos como presidente, este nabo (citando essa heroína feminina Sandra Madureira) não se lembrou de chamar a única pessoa capaz de resolver este problema, seu saudoso padrinho Sir. Godinho Lopes. Isto não é humor é bastante sério, nem vou utilizar frases feitas, mas é evidente e eu creio nisso, com Godinho já tinhamos o fosso fechado há 2 anos.

Sei que custa, mas é lidar.

Como não havia de esquecer-se? Ele entrava sempre pelas traseiras, pela porta pequena…

Envia sff

1 Curtiu

Não acho que seja assim tão “importante”. Acho que as coisas grandes têm de ser consultadas sim. Mas, prefiro ver a situação toda no final porque a maior parte das coisas que estão a fazer são de consenso geral dos sócios.

A fiscalização passou na obra e fomos contemplados com esta saudação :+1:

35 Curtiram

Hoje temos novidades, os cinzentos escuros afinal são primários em cima do amarelo. O cinza claro é a cor final. Brevemente seguem os comprovativos…

8 Curtiram

Tem lógica, normalmente o primário é dessa cor. Por isso a minha estranheza quando falavam em primário no branco das paredes.

1 Curtiu

Aqui o Topo Sul já pintado de cinza claro no rebordo superior

13 Curtiram

Obrigado pelas fotos!! Será que a tinta verde acabou? Há tanto tempo que essas partes da frente continuam amarelas :joy: :joy:

1 Curtiu