Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Lembro daquela loja verde de dois pisos com apoio ao sócio incluído.

5 Curtiram

foi a melhor que tivemos, pelo menos em stock, havia muito mais coisas do que nas outras seguintes

2 Curtiram

Mas que a renda assustava

Se recomprarmos mesmo o Alvalaxia era talvez a melhor decisão e notícia da era varandas.

É algo que já sonho há anos, acho que seria muito importante para voltar a trazer mais adeptos ao estágio.

Fora valores, o que desconheço portanto óbvio que posso estar a dizer alguma baboseira, gostava de ver isto.
-Continuar com o BK e Cinema era importante.
-Lidl fora, apesar que deve ser realista devido à renda do lidl ser bem alta provavelmente.
-Puxar a loja verde e o Museu para la.
-Trazer novamente um salão de jogos/espaço para os putos.
-Espaços Sporting mais interativos.
-Espaço dedicado a atividades lúdicas em dia de jogos.

1 Curtiu

Não é só ser alta, não sabes por quantos anos foi feito o acordo, ninguém investe € num espaço daqueles a 5 anos (aposto que são uns 20 anos)

1 Curtiu

Tirando o lidl e o cinema aquilo morre. Nunca souberem aproveitar aquilo.

20 anos depois o focinho Lopes já se preocupa com o património do clube. Quem o ouve agora até fica a pensar que foi um dos 24% de sócios que votou contra a alienação daquele património na AG de 2006.

Godinho Lopes, o tipo que, já antes disso, enquanto vice-presidente de Roquette, esteve envolvido na venda dos terrenos do antigo estádio abaixo do preço de mercado, a uma empresa que, por mera coincidência, era de um tipo cujos filhos tinham Godinho Lopes por padrinho; e num negócio que foi seguido da passagem, para os quadros administrativos da empresa compradora, do então diretor-geral do clube, Diogo Gaspar Ferreira (sim, o mesmo que agora é arguido na operação marquês).

Realmente se há coisa que não falta à croquetada é falta de vergonha. Isso e tendência para aparecerem como cogumelos em processos de corrupção.

4 Curtiram

Onde está agora o Lidl, chegámos a ter bowling

Com este a culpa não morre sozinha, em muito do que fizeram de mal e em prejuízo do Sporting tem mão pessoal deste fulano. É responsável pessoalmente!
Prejuízo de centenas de milhões.

E como ele disse na entrevista, deixou o Taveira tomar todas as decisões de merda em relação ao estádio…

2 cosias: 1) seria a melhor coisa, a seguir à temporada 20/21, na presidência do Varandas a recuperação de Alvaláxia que significaria a aquisição de parte do património perdido por nós e que foi uma das maiores facadas dada aos sócios durante a era roquette; 2) Preocupa-me e enoja-me as ligações que o Godinho Lopes parece ter outra vez com o clube. Esse homem devia ser persona non grata para o clube.

1 Curtiu

Logo se ele anda agora a dar entrevistas com palpites sobre a gestão do património, é porque traz água no bico. É melhor não alimentar a ideia. E se a recompra dos anexos do estádio tiver de ser feita, que seja por outro presidente ou por outra direção, nunca pela atual.

ele diz que pelo que sabe, eu també digo pelo que sei, que foi o de ouvir dizer, apesar de ele ter mais fontes do que eu pelo lugar que ocupou, não quer dizer que tenha ligações, espero eu

Mas ele é um ex-presidente, além de ter feito uma entrevista no Record o jornal oficioso.

Em Branco! E um enorme CR7 :rofl:

A acontecer a recompra tem de ser agora.
Com o projeto do Campo Novo em construção, vamos ter mesmo à frente do Alvaláxia três condomínios de habitação e quatro infraestruturas de escritórios, o que vai levar a uma natural valorização daquela área.

Facilmente o Alvaláxia vai passar a ser alvo de muito maior interesse para escritórios, possível aluguer para espaços comerciais, etc, caso haja essa inteligência por parte de quem o estiver a gerir…

Concordo com quem defende a passagem de serviços do clube para lá, nomeadamente museu, loja verde e atendimento ao sócio, existindo na mesma espaço (acredito eu) para manter opções de restauração, de entretenimento em dias de jogo, cinema, e o Lidl não me faz particular confusão. No entanto todas estas alterações num espaço por si só já muito degradado necessitarão de grandes obras. Espero que tenhamos novidades em breve

2 Curtiram

Agora é a melhor altura para comprar em 2025 quando o Campo Novo estiver construído, aquilo não vai ser o que é hoje. Só edifícios de escritórios vão ser 4…mais umas centenas de apartamentos e uma galeria comercial ao centro.

3 Curtiram

Para além dos azulejos, essas cores todas espalhadas por fora do estádio + alvalaxia são ZERO sporting… parece uma loja de brinquedos…tem de se padronizar 2/3 cores e pronto… estes remendos todos a ver se resultam…

O próximo estádio do Sporting não vai ser em Alvalade, tenho a certeza.
Aqueles terrenos valem ouro.
Já o valiam no princípio do século.

Claro.

E vamos confiar a recompra ao mesmo tipo de gente que achou que era boa ideia vender. :ok_hand:

1 Curtiu