Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Pintado a verde e esse amarelo todo ao lado, fica feio.

querem recomprar o alvalaxia para la meter a loja verde e o museu, não me parece que vão investir em paineis LED para aí

1 Curtiu

Querem?

Sim, o Sporting pelo que se diz anda a negociar a recompra do alvaláxia.

Era segredo total mas o atrasado do Godinho Lopes tinha de abrir a boca…

Há uns meses cheguei a escrever por aqui o que se fala agora que alegadamente querem fazer do Alvalaxia

1 Curtiu

Acho esse verde demasiado forte para uma area plana tao grande. Opiniao pessoal.

1 Curtiu

Mas se for muito escuro tambem acho que fica mal.

Eu ate estaria a pensar em algo mais claro, como o “verde palido” que temos noutras zonas do estadio, mas pensando bem se calhar nao fica grande coisa.

Ou entao branco e so la colocava o simbolo do clube, nao pintado mas algo em metal ou assim.

Acho que ter esse espaco vazio fica estranho. Essa area tinha so azulejos sem mais nada? Ja nem me recordo como era antes.

E nesse cenário usá-lo para instalações desportivas de apoio a modalidades e eventualmente um segundo recinto mais pequeno para andebol, hóquei , etc?

A aberração

O Monte Rushmore leonino :grinning:

Ele disse isso na entrevista há pouco tempo?

Disse

Já tinha havido antes noticias que o Sporting estava interessado em recomprar.
O ponto que o focinho lopes fez na entrevista (dos pedaços que vi e o único de jeito) é que chegando ao fim da vida útil do estádio e, o Sporting nâo ser dono do todo, isso traria complicações. O que é logico, o Sporting teria que ter em conta/negociar com os outros proprietários.

Não me parece que isso seja viável. Aliás lidl, burguer king e cinemas devem manter se (valores dos alugueres valem a pena).
Agora há espaço para uma mega loja verde e um museu como deve ser…

1 Curtiu

e é isso que querem fazer?

os cinemas não conheço porque nunca lá fui, o burguer king e o lidl com uma pequena obra deixas ate independente das entradas, coisa que com as entradas que tens sem obra nenhuma podias manter

Não faria qualquer sentido.

O Alvalaxia a ser recomprado seria para fazer algo interativo para os sócios, como puxar o museu e a loja verde para la como ele falou.

Para as modalidades continuava o multidesportivo e com a saída da loja verde abria se mais um espaço.

Nem tinhas espaço para tal no Alvalaxia.

Aquela loja do chinês já fechou não fechou? É que ter artigos dos rivais à venda no nosso estádio era algo que me fazia alguma espécie.

1 Curtiu

acho que já fechou

1 Curtiu