Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Hoje passei pelo nosso estádio (fui comprar bilhetes para o futsal contra as papoilas) e notei que os mastros estão com o nosso verde ‘original’ o que penso que nos satisfaz a todos. Só falta mesmo as cadeiras, isso é que era de valor, mas secalhar já era pedir de mais ao nosso, agora, ex vice-presidente :whistle:

A quem criticava PPC, a ver vamos os passos que vão ser dados na recuperação de alguma identidade “Sporting” :think:

Ele saiu agora quem pinta as cadeiras? :whistle:

Actualizacoes das pinturas?

Por enquanto está parado, mas o PCF vai na segunda-feira comprar mais tinta

Como as pinturas têm andado paradas nos últimos tempos, hoje fui ajudar a dar uma demão.

Está a ficar muito bonito. Alguma novidade quanto ao fosso?

Não sei se já aqui foi posto se não, vale o que vale:

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N23793

Começa a ser exagero…o Sporting devia 3 Estádios só para agradar a toda a gente…

ou então cadeiras high-tech em que ao toque de um botão cada espectador poderia mudar a cor da sua! :lol:

E sempre que os lampiões viessem ao estádio as cadeiras ficavam de rosa?! :naughty:

mas as opções seriam só para as cores Sporting: verde, branco, preto, laranja, azul, dourado, amarelo, roxo, castanho, lilás, e violeta. :mrgreen:

tinha lá um botão a dizer rosa, mas era o eject. só galinaceos a voar, e a aterrar no fosso. :mrgreen:

:arrow: :arrow:

Não são precisos 3 estádios para corrigir a borrada do taveira!

Já me começo a habituar a ver os mastros pintados de verde! Só o mastro do lado do parque de estacionamento é que ainda está pela metade, mas já gosto mais de ver.

Mas são precisos mais de três para contentar toda a gente…

:rotfl: :rotfl:
Rica ideia , o gozo que me iria dar ver isso :mrgreen:

Concordo. E, por mim, está muito bem como está. Já estragaram com a pintura dos postes de verde…metam tudo verde e fica a parecer uma alface.

:arrow: