Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Acho que o nome e o símbolo do clube deveria estar mais presente dentro e fora do estádio, em vez de lemas ou frases.

:arrow: :arrow: :arrow:

Bancada central = S | P | O | R | T | IN | G

Edit: foi sem querer pessoal ai os 3 post sorry, tou expulso 2 jogos :cartao: :beer:

entretanto parece um contentor, tenham la calma com o verde também, tenta la isso com o branco, isto não é so verde ???
está ai uma imagem no avatar de alguém que ate esta fx as cores do estádio e outra do primeiro projecto qiue anda pelo google!

Não é mais fácil pintar os suportes das bancadas de verde igual aos mastros e manter os azulejos?

Na pala do estádio, gostava mais que tivesse mais ou menos assim… em vez de “frases” e ou “lemas”.
Frases ou lemas acho que fica bem é nos balneários ou nos corredores.

Coisa “mai linda” :drool:

Se o verde fosse mais escuro era perfeito :mrgreen:

Para além das cadeiras todas a verde + letras a branco, uma coisa que gosto muito nesse estádio é a cobertura a branco. Gostava de ver uma coisa assim em Alvalade, acho que dá mais luz.

O nosso estádio até tem uma estrutura muito boa, mas a combinação de cores estragou tudo. As coisas simples são tão, mas tão mais bonitas.

Passei pelo estádio e posso dizer que prefiro vê-lo mais verde! Já estavam 2 mastros e meio pintados… Agora é só tirar o resto do amarelo (não só nos mastros) e fica ainda melhor, na minha opinião.

a ideia para os mastros era género a “vigorosa” e a “poderosa” ali ao pé do Lux, para o pessoal da noite de Lisboa que conhece :slight_smile: seria uma palavra do lema em cada pilar, mas era preciso ver se ficava bem ou não!

Sim era…mas mesmo este jà escapava !

Uau…! - Era mesmo assim ! -Eu nao sou socio mas era capaz de contribuir para que se mude !

:drool:

:clap: :clap:

Pois, isso é exactamente o que tinha em mente. Mas e agora, pintam-se os acessos novamente? É muita escada e muita tinta desperdiçada!

Ate parece que estamos no Relvado!

Não pode ser.
A faixa tapava a iluminação, só dá no topos.