entretanto parece um contentor, tenham la calma com o verde também, tenta la isso com o branco, isto não é so verde ???
está ai uma imagem no avatar de alguém que ate esta fx as cores do estádio e outra do primeiro projecto qiue anda pelo google!
Na pala do estádio, gostava mais que tivesse mais ou menos assim… em vez de “frases” e ou “lemas”.
Frases ou lemas acho que fica bem é nos balneários ou nos corredores.
Para além das cadeiras todas a verde + letras a branco, uma coisa que gosto muito nesse estádio é a cobertura a branco. Gostava de ver uma coisa assim em Alvalade, acho que dá mais luz.
O nosso estádio até tem uma estrutura muito boa, mas a combinação de cores estragou tudo. As coisas simples são tão, mas tão mais bonitas.
Passei pelo estádio e posso dizer que prefiro vê-lo mais verde! Já estavam 2 mastros e meio pintados… Agora é só tirar o resto do amarelo (não só nos mastros) e fica ainda melhor, na minha opinião.
a ideia para os mastros era género a “vigorosa” e a “poderosa” ali ao pé do Lux, para o pessoal da noite de Lisboa que conhece seria uma palavra do lema em cada pilar, mas era preciso ver se ficava bem ou não!