Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Está muito mais Sporting, há que dizer

2 Curtiram

Está como deveria ter estado desde o início. :green_heart:
O Vanalgas fez, finalmente, algo de jeito e há que lhe dar o devido crédito por isso.

Os amarelos da estrutura metálica não me escandalizam, neste momento. Afinal, também temos algum amarelo no símbolo (infelizmente). O ideal seria pintar essas estruturas de branco, e espero que assim aconteça brevemente, mas duvido que seja este ano.

5 Curtiram

Odiava aquele verde alface. Ficou muito melhor.

Mas… vou ser sincero, gostava mais quando era em amarelo como no Celtic Park:

És capaz de ser das únicas pessoas, eu pessoalmente acho horrível.

Espero que tirem todo e qualquer rasto de amarelo do estádio

18 Curtiram

Eu sei. Eu gosto dos aestetics do Celtic e do Celtic Park.

Para mim cinzento está ótimo. Aquele verde alface é que não. O Godinho tudo o que fez no estádio foi para estragar.

Não era fã do amarelo, mas o verde alface era horrível.

Estou a gostar muito do cinzento.
Na estrutura que suporta a pala, para harmonizar com as bancadas, o cinzento e mesmo alguns apontamentos de preto poderiam ser considerados.

Agora, gostava de ver algum incremento de branco. Não sei bem como e onde. A nossa essência é justamente o verde e branco.

Em comparação com os rivais. Acho que estamos a ficar com o interior mais interessante dos 3.

4 Curtiram

O branco tem um problema, em zonas de difícil acesso onde é difícil limpar notar-se-ia muito a sujidade…

3 Curtiram

está óptimo esse cinza. agora é não inventar mais e manter assim, clean.
o amarelo da estrutura de cobertura é que sai completamente do contexto, agora. têm que dar um jeito naquilo…

mas caminha para algo apresentável, finalmente!

1 Curtiu

Não sei se não ficaria bem substituir o amarelo da cobertura por cinza (das escadas) ou preto (dos corrimões/corrimãos) para não ficar tudo verde.

1 Curtiu

Pareceria cinzento

Concordo plenamente consigo. Já aqui opinei neste forum há uns dias que concordava com a introdução da cor preta nos corrimãos e que se devia extender aos muros e inclusive entre a Bancada A e B (como está o Pavilhão João Rocha) e essa ideia na cobertura também acho excelente.

Com as cadeiras verdes, muros verdes, etc o estádio começa a parecer que estamos num selva.

A estrutura interna da cobertura a branco. Acho que ficava bem. Do género do San Mamés.

7 Curtiram

Falta algum branco na bancada e ficava perfeito.

Teria de se passar o aramelho na estrutura da cobertura para branco e ficaria mais harmonioso

Gosto do fizeram no aviva

Talvez incluir lettering/logos nas bancadas

1 Curtiu

Era sem dúvida a melhor solução. A estrutura ser em branco com as bancadas tal como estão.

Bora Vagandas, tu consegues

3 Curtiram

Siga

1 Curtiu

Não gosto.

Simplicidade, é o que se pede.

2 Curtiram

A cobertura toda branca talvez também não ficasse mal