Está muito mais Sporting, há que dizer
Está como deveria ter estado desde o início.
O Vanalgas fez, finalmente, algo de jeito e há que lhe dar o devido crédito por isso.
Os amarelos da estrutura metálica não me escandalizam, neste momento. Afinal, também temos algum amarelo no símbolo (infelizmente). O ideal seria pintar essas estruturas de branco, e espero que assim aconteça brevemente, mas duvido que seja este ano.
Odiava aquele verde alface. Ficou muito melhor.
Mas… vou ser sincero, gostava mais quando era em amarelo como no Celtic Park:
És capaz de ser das únicas pessoas, eu pessoalmente acho horrível.
Espero que tirem todo e qualquer rasto de amarelo do estádio
Eu sei. Eu gosto dos aestetics do Celtic e do Celtic Park.
Para mim cinzento está ótimo. Aquele verde alface é que não. O Godinho tudo o que fez no estádio foi para estragar.
Não era fã do amarelo, mas o verde alface era horrível.
Estou a gostar muito do cinzento.
Na estrutura que suporta a pala, para harmonizar com as bancadas, o cinzento e mesmo alguns apontamentos de preto poderiam ser considerados.
Agora, gostava de ver algum incremento de branco. Não sei bem como e onde. A nossa essência é justamente o verde e branco.
Em comparação com os rivais. Acho que estamos a ficar com o interior mais interessante dos 3.
O branco tem um problema, em zonas de difícil acesso onde é difícil limpar notar-se-ia muito a sujidade…
está óptimo esse cinza. agora é não inventar mais e manter assim, clean.
o amarelo da estrutura de cobertura é que sai completamente do contexto, agora. têm que dar um jeito naquilo…
mas caminha para algo apresentável, finalmente!
Não sei se não ficaria bem substituir o amarelo da cobertura por cinza (das escadas) ou preto (dos corrimões/corrimãos) para não ficar tudo verde.
Pareceria cinzento
Concordo plenamente consigo. Já aqui opinei neste forum há uns dias que concordava com a introdução da cor preta nos corrimãos e que se devia extender aos muros e inclusive entre a Bancada A e B (como está o Pavilhão João Rocha) e essa ideia na cobertura também acho excelente.
Com as cadeiras verdes, muros verdes, etc o estádio começa a parecer que estamos num selva.
Falta algum branco na bancada e ficava perfeito.
Teria de se passar o aramelho na estrutura da cobertura para branco e ficaria mais harmonioso
Era sem dúvida a melhor solução. A estrutura ser em branco com as bancadas tal como estão.
Não gosto.
Simplicidade, é o que se pede.
A cobertura toda branca talvez também não ficasse mal