Neo-Fox
20 Julho , 2023 16:34
14870
Neo-Fox:
Os torniquetes do Estádio de Alvalade, que se mantêm desde a inauguração do recinto em 2003, vão ser substituídos ao longo desta época. A medida foi anunciada esta quinta-feira por André Bernardo, vice-presidente do clube e administrador da SAD, em editorial no jornal ‘Sporting’.
“Para que tanto os cartões digitais como os físicos possam beneficiar do acesso apenas por aproximação será necessário alterar os torniquetes do estádio, os mesmos que estavam desde origem, já com 20 anos. Vamos substituir todos durante a época 2023/2024, tanto no Estádio como no Pavilhão”, explica o dirigente leonino, que destaca as “novidades tecnológicas na Gamebox”, tanto na versão digital do cartão de sócio/bilhete de época como no cartão físico, que apresenta duas inovações.
A primeira é que “terá um QR Code que permite guardar toda a informação do Cartão/Gamebox de forma a que todos os anos, independentemente de alterações de lugar, o cartão seja sempre o mesmo. A segunda é que estará dotado de tecnologia contactless, permitindo que funcione apenas por aproximação.”
André Bernardo destaca, neste contexto, que o Sporting é " o primeiro clube em Portugal a disponibilizar o serviço de e-ticketing, que permitirá posteriormente a utilização de tecnologia de NFC, melhorando substancialmente a experiência na entrada do estádio, entre outros benefícios."
Ainda vamos levar com os atuais esta época.
Eu uso a algum tempo, é mais seguro do que andares com um cartão.
Fds mas se a ideia é substituir os torniquetes porque é que isso não foi feito em Junho/julho?? Parece que andamos sempre a brincar, as coisas não são feitas a tempo e horas, foda-se que nojo que isto me mete
Sim, já estive a ver, hoje tirei um bocadinho para ver com mais atenção, a ver se experimento com o novo cartão refeição que está para chegar
1 Curtiu
G
20 Julho , 2023 20:34
14874
Vão fazê-lo ao longo da época…é o que temos!
CS-TUK
20 Julho , 2023 22:44
14875
Pessoal, uma pergunta. O cartão de sócio na Wallet é só para quem tem gamebox ou é para todos os sócios?? Exemplo: eu, não tendo gamebox, poderei ter o meu cartão de sócio na wallet?!
Alguém que vá lá hoje que tire umas fotos de como está
FPlay
21 Julho , 2023 08:01
14879
Se cobrissem a parte amerela com paneis LED em todo o redor ficaria um esetaclo!!
polik
21 Julho , 2023 08:13
14880
Para todos… É uma wallet (carteira) onde podes guardar cartões.
polik
21 Julho , 2023 08:14
14881
Logo de manhã a dar no tinto?
1 Curtiu
Que pinta que está a ficar…
13 Curtiram
Agora é retirar os amarelos da cobertura, principalmente aquela pala horrível, colocar os leds e resolver a questão dos ecrãs, ficando a faltar o fosso! Se ficasse só a questão do fosso já não era mau! Que se concentrem na parte exterior agora, que trabalho não falta!!
2 Curtiram
Já estão todas pintadas praticamente !
19 Curtiram
Sigurd
21 Julho , 2023 08:55
14885
Só faltam mais brancos.
Na cobertura, talvez.
E até nos mastros da cobertura, não ficava nada mal.
2 Curtiram
polik
21 Julho , 2023 09:12
14886
Substituia os amarelos por branco… ou pelo menos alguns deles por branco e o resto a verde
4 Curtiram
magn2u
21 Julho , 2023 09:35
14888
Não posso só criticar. A escolha do cinzento e preto harmonizou o interior.
Agora falta tratar da cor amarela.
4 Curtiram
O estádio sem aquelas cadeiras e com os acesso a cinzento/preto fica tão mais sóbrio…
Substituam aqueles monos , totalmente ultrapassados, dos ecrãs e coloquem os leds nos anéis do estádio.
4 Curtiram
fapc9
21 Julho , 2023 09:49
14890
Realmente só falta mesmo tratar daquela cor amarela
2 Curtiram