Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Ainda vamos levar com os atuais esta época.

Eu uso a algum tempo, é mais seguro do que andares com um cartão.

Fds mas se a ideia é substituir os torniquetes porque é que isso não foi feito em Junho/julho?? Parece que andamos sempre a brincar, as coisas não são feitas a tempo e horas, foda-se que nojo que isto me mete

Sim, já estive a ver, hoje tirei um bocadinho para ver com mais atenção, a ver se experimento com o novo cartão refeição que está para chegar

1 Curtiu

Vão fazê-lo ao longo da época…é o que temos!

Pessoal, uma pergunta. O cartão de sócio na Wallet é só para quem tem gamebox ou é para todos os sócios?? Exemplo: eu, não tendo gamebox, poderei ter o meu cartão de sócio na wallet?!

Hoje

27 Curtiram

Está a ficar ótimo!

Alguém que vá lá hoje que tire umas fotos de como está :muscle:t3:

Se cobrissem a parte amerela com paneis LED em todo o redor ficaria um esetaclo!! :star_struck: :smiling_face_with_tear:

Para todos… É uma wallet (carteira) onde podes guardar cartões.

Logo de manhã a dar no tinto? :rofl:

1 Curtiu

Que pinta que está a ficar… :drooling_face:

13 Curtiram

Agora é retirar os amarelos da cobertura, principalmente aquela pala horrível, colocar os leds e resolver a questão dos ecrãs, ficando a faltar o fosso! Se ficasse só a questão do fosso já não era mau! Que se concentrem na parte exterior agora, que trabalho não falta!!

2 Curtiram

Já estão todas pintadas praticamente !

19 Curtiram

Só faltam mais brancos.

Na cobertura, talvez.

E até nos mastros da cobertura, não ficava nada mal.

2 Curtiram

Substituia os amarelos por branco… ou pelo menos alguns deles por branco e o resto a verde

4 Curtiram

Não posso só criticar. A escolha do cinzento e preto harmonizou o interior.

Agora falta tratar da cor amarela.

4 Curtiram

O estádio sem aquelas cadeiras e com os acesso a cinzento/preto fica tão mais sóbrio…

Substituam aqueles monos , totalmente ultrapassados, dos ecrãs e coloquem os leds nos anéis do estádio.

4 Curtiram

Realmente só falta mesmo tratar daquela cor amarela

2 Curtiram