https://twitter.com/barbara1906_/status/1639955907919462401?s=20
Ta com muito bom aspecto
Por mim assim já está perfeito, agora era acabar com o amarelo
Uma das poucas coisas boas desta direção.
As cadeiras e as mudanças no estádio.
Há que aplaudir quando se deve aplaudir.
Que diferença. Muito melhor. Agora tirar o amarelo aberrante.
Tiram os azulejos e acabam com o amarelo. O estádio fica mais novo 10 anos.
Está de facto muito melhor
Agora é eliminar a merda do amarelo… Já não falta tudo…
Depois falta lá dentro… E fazer o que os lamps fizeram
Tirar o amarelo, renovar o tecto, pintar de branco entre as cadeiras (em vez de daquele verde manhoso).
Até nem desgostava (em teoria) do amarelo nas entradas/saídas das bancadas.
Os azulejos são horríveis, sempre foram, coisa mais outdated…
Espero que os tirem todos e que nunca mais pensem em colocar disso.
O que é que os lamps fizeram?
Houve um grande investimento na experiência do adepto dentro do estadio dos lampiões
1 mudança:alteraram os novos monitores do estadio para mais modernos e tecnológicos,
2 mudança:sistema de som no estadio um dos mais avançados e recentes
3 mudança: fizeram uma alteração profunda no sistema de luzes no estadio inteiro para criar aquele espectáculo de luzes que toda a gente viu
4 mudança:as tiras leds nos dois pisos superior do estadio e inferior do estadio e junto ao relvado que da um ar mais tecnológico e moderno ao estadio…
Acho que essa mudança foi superior a 10 milhões de euros…
Para alem de uma melhoria nos acessos de Internet para o adepto
Espero que varandas veja isso como uma situação a rever aquilo que os lampiões fizeram no interior do estadio que o sporting tambem o faça vai trazer uma nova experiência ao adepto antes do jogo começar pelo menos pelo preço do bilhete…a tanta coisa que o clube pode fazer o estadio tem que ser todo modernizado dentro para fora,para mim era vender o naming do estádio a uma grande marca e com esse dinheiro investir em todo o estadio
Ecras,luz,som,tiras led dentro e fora do estadio,melhorar conectividade de internet dentro do estadio,melhorar as entradas para os adeptos e socios,criar fan zones para os seus adeptos antes de irem ver o jogo…experiência para o seu adepto levar as crianças,ja era hora de renovar o juba,e termos tambem uma companheira para ele para os mais pequenos…tem custos tem mas estamos a investir no nosso património,estamos a investir no adepto na experiência da família ir ver um jogo,ecras ja todos desactualizado hora funciona hora nao funciona,sistema de som mais velho que nao sei o quê,depois metem aquilo alto para caraças que as pessoas nem se conseguem ouvir uma a outra,trazer novas exprencias dentro do relvado…os lampiões estão a ter retorno estadio sempre cheio,e tambem pelo espectáculo que eles estão a fazer…que faz com que pessoa pague o bilhete e nem reclame…
Vamos ser sincero isso è que o varandas tem que investir,para trazer o adepto ao estadio nao è aquele teatro morto que vemos semana após semana,até quando recebemos o arsenal em casa nem conseguimos encher o estadio…
Nos anos 80/90 parece que havia mais preocupação com a experiencia do adepto no estádio durante os jogos. Já não me lembro se foi o Sousa Cintra ou o Jorge Gonçalves, que ainda chegaram a meter um leão dentro de uma jaula no meio do relvado. Parecendo que não, até podem ser pequenos pormenores, mas que ajudam a levar as pessoas ao estádio e a sentirem-se ligadas ao clube. Nesta área, atualmente temos muito que evoluir. Basta olhar com atenção os jogos da “La Liga”, aqui ao lado, e verem os espetáculos que antecipam os jogos.
O candidato derrotado (o gajo da edp) contra o Varandas defendia isso mesmo.
Ires para a zona em redor do estadio depois de almoco ao f.d.s e participar nas actividades até ao comeco do jogo.
Lamento, mas meter uma leão enjaulado no meio do relvado não me vai fazer sentir mais o clube nem levar-me ao estádio. Foi só uma estupidez, que se aconteceu nessa altura já foi repetida pelo Bettencourt penso. Espero que a última.
De resto, concordo que se tenha de inovar, modernizar e melhorar, e muito, a experiência do adepto e sócio no Estádio José Alvalade. Não é com Leões enjaulados, obviamente.
Os mais atentos devem, certamente, ter reparado que o Sporting nos últimos 4 anos fez 1 ou 2 coreografias de estádio completo.
Os sócios e adeptos são irrelevantes.
A experiência dos mesmos só acompanha a importância que é atribuída.
Das coisas mais estúpidas que já vi em Alvalade sem dúvida
E ao tempo que isso anda a ser sugerido por aqui…
Mas tu não representas a maioria dos Sportinguistas certo? Eu falei nessa situação para exemplificar o que se fazia na altura (bem ou mal), mas existia a vontade de adornar o espetáculo futebol com algo mais. Aqui não está em causa se foi bem ou mal feito.