Pela foto que puseram no estádio no teaser da apresentação do Rochinha não me parece que tenha havido mudanças.
Mas não me lembro de dizerem que ia ser este ano.
Acho que não deram datas para estas melhorias, apesar de também ter esperança que fosse agora no verão.
Também não me recordo de serem chutados prazos.
Praticamente 20 anos depois, os ecrâs são bem mais leves, acredito que dê para os encostar junto ao muro do 2º piso, e ainda ganhar ali uns lugares. Ficava com dignidade e sem precisar de loucuras.
Ecrans gigantes no muro da superior não dá.
O que se viu naquele filme que o SCP fez, foi colocar ecrans a roda a volta do muro, como eu tinha sugerido aqui.
Não dá porquê, por curiosidade? no limite podem colocar apoios suplementares por baixo, do estilo dos actuais.
Desculpem o offtopic mas não sei a onde perguntar isto e não encontro a informação na internet… quanto custa as férias de leão para as crianças?
[s]https://www.sporting.pt/pt/node/15176[/s]
520€ desconto 10% sócios
Informação de cima é de 2012, só reparei agora
ACTUAL
https://ferias.sporting.pt/ferias-de-leao
Aqui não consegui ver valores, mas agora deve andar pelos 600 acho eu
Ok, obrigado ![]()
Onde estão os ecrans faz um curva, logo nunca os imãs conseguir colocar totalmente juntos ao muro.
Onde conseguias colocar junto ao muro era nas partes mais centrais e aí também irias retirar vista ao lugares mais atrás com a agravante de serem mais caros e onde costumam estar os GOAs.
Hoje em dia ecrãs curvos é chapa 5.
Não sei se já o disse, mas acredito que não seja o único a achar que o que foi apresentado no vídeo vai demorar muitos, muitos anos
E já viste bem o ângulo reduzido de visão que apresentam em relação aos “tradicionais”?
Também me parece e vai depender dos resultados desportivos e financeiros.
Por exemplo foi planeado mudar as cadeiras do estádio em 2 fases que se iam prolongar por 2 anos. Como passámos aos oitavos da Champions deu para antecipar para fazer tudo na mesma época.
Com presenças regulares na fase de grupos da Champions e algumas passagens aos oitavos as alterações no estádio e as obras da Academia vão acontecer mais cedo.
Em estádios nunca vi, de facto, mas a secção do muro por cima do ecrã nem é curva, nessa lógica um novo não poderia é ser maior que aquela zona central (que é mais larga que o ecrã actual, basta remover as publicidades laterais).
para quando uns semáforos destes em Alvalade?
Fica a dica
https://twitter.com/TantoSporting/status/1549709856860684289?s=20&t=Sb-_rCDC27VrxLWTFDAYyg
Não deverá ser legal esse tipo de alteração.
Mas que era giro, era. O problema seria o vermelho ![]()
Mudava só o verde.
Podíamos meter uma galinha ![]()
Ou a estátua famosa da Boavista.
Isso é só arranjar um papel autocolante preto com o contorno do leão e colar no sinal.
