Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Pela foto que puseram no estádio no teaser da apresentação do Rochinha não me parece que tenha havido mudanças.
Mas não me lembro de dizerem que ia ser este ano.

1 Curtiu

Acho que não deram datas para estas melhorias, apesar de também ter esperança que fosse agora no verão.

1 Curtiu

Também não me recordo de serem chutados prazos.

1 Curtiu

Praticamente 20 anos depois, os ecrâs são bem mais leves, acredito que dê para os encostar junto ao muro do 2º piso, e ainda ganhar ali uns lugares. Ficava com dignidade e sem precisar de loucuras.

2 Curtiram

Ecrans gigantes no muro da superior não dá.

O que se viu naquele filme que o SCP fez, foi colocar ecrans a roda a volta do muro, como eu tinha sugerido aqui.

1 Curtiu

Não dá porquê, por curiosidade? no limite podem colocar apoios suplementares por baixo, do estilo dos actuais.

Desculpem o offtopic mas não sei a onde perguntar isto e não encontro a informação na internet… quanto custa as férias de leão para as crianças?

1 Curtiu

[s]https://www.sporting.pt/pt/node/15176[/s]

520€ desconto 10% sócios

@FPlay

Informação de cima é de 2012, só reparei agora

ACTUAL
https://ferias.sporting.pt/ferias-de-leao

Aqui não consegui ver valores, mas agora deve andar pelos 600 acho eu

3 Curtiram

Ok, obrigado :+1:t2:

1 Curtiu

Onde estão os ecrans faz um curva, logo nunca os imãs conseguir colocar totalmente juntos ao muro.

Onde conseguias colocar junto ao muro era nas partes mais centrais e aí também irias retirar vista ao lugares mais atrás com a agravante de serem mais caros e onde costumam estar os GOAs.

Hoje em dia ecrãs curvos é chapa 5.

Não sei se já o disse, mas acredito que não seja o único a achar que o que foi apresentado no vídeo vai demorar muitos, muitos anos

1 Curtiu

E já viste bem o ângulo reduzido de visão que apresentam em relação aos “tradicionais”?

Também me parece e vai depender dos resultados desportivos e financeiros.

Por exemplo foi planeado mudar as cadeiras do estádio em 2 fases que se iam prolongar por 2 anos. Como passámos aos oitavos da Champions deu para antecipar para fazer tudo na mesma época.

Com presenças regulares na fase de grupos da Champions e algumas passagens aos oitavos as alterações no estádio e as obras da Academia vão acontecer mais cedo.

4 Curtiram

Em estádios nunca vi, de facto, mas a secção do muro por cima do ecrã nem é curva, nessa lógica um novo não poderia é ser maior que aquela zona central (que é mais larga que o ecrã actual, basta remover as publicidades laterais).

3 Curtiram

para quando uns semáforos destes em Alvalade?

Fica a dica

https://twitter.com/TantoSporting/status/1549709856860684289?s=20&t=Sb-_rCDC27VrxLWTFDAYyg

https://twitter.com/i/status/1549660163757441025

3 Curtiram

Não deverá ser legal esse tipo de alteração.
Mas que era giro, era. O problema seria o vermelho :rofl:

Mudava só o verde.

1 Curtiu

Podíamos meter uma galinha :sunglasses:
Ou a estátua famosa da Boavista.

2 Curtiram

Isso é só arranjar um papel autocolante preto com o contorno do leão e colar no sinal.

5 Curtiram