Já antes tinha dito isso. Um verde escuro ficava muito melhor.
O projecto inicialmente não era nada disto que temos. Do pouco que me lembro era para ser isto:
A questão é que a obra sofreu atrasos atrás de atrasos, passou de um budget X para o triplo ou mais e depois acabou por sofrer alterações e alterações. Welcome to construção à Tuga.
Os calções do equipamento principal são pretos e não temos preto no símbolo… O Sporting é verde e branco ponto
À revelia dos sócios, também
Não é amarelo, é dourado.
Alguém conseguiu decifrar este último vídeo?
Parece que a questão dos ecrãs no anel em redor do estádio está prevista.
Parece que vão aumentar a capacidade do estádio diminuindo a altura do fosso, mas ele parece lá continuar. Vão também alterar um pouco a posição dos ecrãs gigantes.
De resto parece que estiveram aqui a ler. Escadas numa cor neutro e remover tudo o que 3 amarelo e passar para verde. Bem como acabar com os azulejos.
Mais alguém com outra interpretação?
O fosso pareceu-me tapado.
Que vídeo brutal. Que orgulho neste Sporting
Alguém entendeu o que é essa primeira e segunda imagem?
SL
Safe standing zone?
Nem parece o mesmo estádio com essas alterações.
Que brutalidade. ![]()
Estão a pensar fazer uma estátua dos 5 violinos?
Não gosto de ver aí o fosso mas foda-se, coisa linda
Provavel que seja um Hall de entrada algo do género.
Outra coisa foi o balneário que apareceu no vídeo, excelente. Tudo no vídeo estava excelente, que imponência, que sonho.
Malditas claques. Até nos vídeos se metem com a pirotecnia e potes de fumo. Vergonha, mais uma multa aí vem.
Fiquei arrepiado.
Mas no vídeo continua a ter fosso ![]()
Pelo vídeo parece que vêm aí:
- Novos ecrãs
- Faixa Led
- Novo museu
- Mais campos na academia.
Não sei se repararam mas as claques parecem estar no fosso. Só se vê betão dos 2 lados.
Parece-me uma boa medida do NGP.
Novo museu?
Foda-se, queres dizer que até no fosso nos fodem com multas? Ai cum crl
Areia para cima deles.