Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Para mim as escadas voltavam a cor original, amarelo, por alguma razão eram daquela cor, esta cor não combina, a não sentir também se mudasse a cor de vários sítios do estádio para branco e aí metia as num tom mais claro, aquele verde não encaixa. Acho que o amarelo com as cadeiras todas verdes ficava bem mais bonito.

A grelha sobre o fosso é o plano que apoio desde o início. Tudo o resto é conversa de chacha.

Quanto à pintura dos acessos, pode ser feita na próxima manutenção, sempre fica mais barato.

Já a substituição para LEDs é um investimento com retorno.

:green_heart::green_heart:

14 Curtiram

Até a diferença de um relvado para o outro.

2 Curtiram

O problema agora é a cor das escadas :rage: :face_with_symbols_over_mouth:
A malta nunca está contente, temos de marrar sempre com qualquer coisa, e assim andamos sempre nisto.

4 Curtiram

Também se diz isso de qualquer pormenor que se queira mudar. E também muitos diziam isso das cadeiras ou dos amarelos, ou seja do que for. Ou do cor-de-rosa horroroso que costumava estar no acesso ao estádio, todo esburacado.

SIM os acessos neste momento não estão em hormonia visual com as cadeiras. Quando for possível que se mude e sempre para melhor. A mudança visual das cadeiras tem um impacto BRUTAL para positivo, e mais terá ainda com os acessos de outra cor (ou para amarelo ou para branco/cinza).

E quando for possível, já agora, o fosso.
E quando for possível, já agora, aumentar a lotação
E quando for possível, já agora, dar um toque na cobertura que está meio deslavada
E quando for possível, já agora, mudar os azulejos lá de fora
E quando for possível, já agora, deixar de usar lonas para tapar a estética do estádio e passar a algo mais moderno

E seguramente são só detalhes de quem nunca está satisfeito, para quem não se importa. E mais haverá. Porque este estádio foi projetado e levantado por um conjunto de palermas que pouco queriam saber da imagem e marca do clube, ficando esta salganhada.

2 Curtiram

Escadas amarelas não foda-se…

Verde e Branco, tudo! Limpar qualquer linha amarela do Estádio

8 Curtiram

O Estádio todo a Verde até parece maior.

6 Curtiram

Claro que concordo, mas poderá ser uma das vias tomadas.

Que diferença. :green_heart:
Se conseguissem tapar o fosso com a tal estrutura metálica+relva sintética ficava perfeito.

Brancas ficavam mais bonitas, mas acho supérfluo, sinceramente.

As minhas prioridades eram o fosso, os pilares e o exterior.

Se pudesse realizar um sonho na vida, era mesmo poder avançar as bancadas na zona do fosso.

Que diferença!

Parece 20 anos mais novo. O nosso estádio por dentro era uma completa aberração, mais mau gosto era impossível. Atualmente, está muito mais sóbrio e não é por isso que não está muito mais bonito.

1 Curtiu

Olhando agora para as cadeiras verdes, parece que o estádio sempre foi assim o tempo todo, e já nem me lembro de como era antes.

Finalmente deixamos de ser o Municipal de Aveiro para passar a ser o Estádio José Alvalade.

Só de pensar que um estádio de uma equipa verde estava carregado de “amarelos”, isto não se inventa

Nunca mais entreguem o projecto a um arquitecto lampião proxeneta

14 Curtiram

A covertura devia ser pintada com outro tipo de cor verde mais escuro ou branco

1 Curtiu

Primeiro é tirar o amarelo todo do estádio… não sei quem é que se lembrou que o Sporting tinha amarelo, mas é a coisinha mais feia que está no estádio. Até digo mais… se os azuleijos não tivessem amarelo e fossem em tons de verde, se calhar nem fazia tanta confusão.

8 Curtiram

Fantástico. Belíssimo trabalho @Calado .

1 Curtiu

O que teria feito nas bancadas era as bancadas portras das balizas teria feito verdeve branco listadas… p quecqueria fazer na cobrrtura era ampliar o esradio para 60 mil e meter uma pala nova… eu sei nao temos dinheiro

É levar esta proposta à Direção e fazê-los ver que não é preciso nenhuma fortuna para fechar o fosso e substituir o amarelo que se encontra no estádio por branco para termos finalmente um estádio digno e com identidade Sporting. Alguém que leve esta proposta à Direcção SFF!

O novo estádio foi proposto em assembleia geral?
Se foi como é que os “sócios” aprovaram aquela salganhada de cores?

Bastou mudarem as cores para ser totalmente diferente, mas ainda faltam algumas coisas.

Só para relembrar que temos amarelo no símbolo.