Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Para que queres um prédio no meio da cidade?
O Sporting só deve ser detentor de propriedade desportiva ou para venda de merch/TV.
Era pegar no Alvaláxia e transformar num segundo multidesportivo, com espaço indoor para atletismo, p.ex.
Coisa que n vai acontecer mas com a criação de ainda mais espaços de comércio no projeto Metrópolis, o Alvaláxia ainda poderá ficar mais obsoleto, só se aproveitando os cinemas.

Ainda por cima aquele prédio… Não, obrigado.

Tens a parte administrativa do Sporting… Tem de haver espaço para isso.

O que há é suficiente

Sempre teve. No entanto, a direção Bruno de Carvalho teve, na pessoa do Dr Alexandre Godinho reuniões para a recompra dos terrenos. O valor pedido, foi considerado demasiado elevado por Bruno de Carvalho.

1 Curtiu

Quem bater 50/60 milhões, compra os terrenos e faz ali o que quiser.

50/60 milhões não matam o projecto Metropolis nesta fase do campeonato.

Existiram uns contactos com a Silcoge, que foi a dona dos imóveis até 2017, mas desconheço a profundidade a que chegaram.

Engraçada a perspectiva de que perderam dinheiro no Alvaláxia, ganharam no EVA e ficou ela por na CUF.

estou a ver na Sporting TV o jogo Sporting - Vizela, e o fosso, (aquela parede em cimento) deviam pintar de verde ou preto, destoa agora do estádio com as cadeiras verdes.

1 Curtiu

Este relvado é uma vergonha ; não consigo entender porque razão o relvado anterior foi removido ?E Inacreditável terem gasto este dinheiro todo num relvado novo e passado pouco mais de 1 mes estar nestas condições ! Houve aqui claramente um objectivo de varandas retirar algo de bom (mais uma coisa )feito pela direcção anterior . Tenho dúvidas se houve um estudo prévio para haver a decisão de remover o relvado antigo !Acho que é óbvio foi removido porque tinha sido feito pela direção anterior ! O varandas e esta administração deixam muitos desejar!Ja nem sei como adjectivar esta gente !
Mas uma coisa eu sei este relvado só foi feito com um objectivo ,Enxovalhar o ex presidente.

1 Curtiu

As cadeiras deram um ar muito melhor ao estádio.
Adorei. Parece um interior muito mais amplo e de acordo com o clube.

Pior ideia de sempre as cadeiras as cores.

2 Curtiram

Algumas criticas já começam a roçar o ridículo.

1 Curtiu

Esta deve ser das teorias mais mirabolantes que já li relacionadas com o ex-presidente. :joy:

1 Curtiu

Teorias ? Tu tens conhecimento de algo errado sobre o relvado que la estava antes ? Não me parece , foi o melhor relvado que o Sporting teve desde que foi feito o novo estádio . O varandas é um incompetente e quase tudo o que fãz é sempre a pensar no ex presidente . Ele que pense no scp .Vistes o estado do relvado ? isto é vergonhoso !

1 Curtiu

Sim, porque foi-se mudar o relvado apenas para atacar o ex-presidente.

Minha nossa.

3 Curtiram

Não alteraram o relvado. Alteraram a empresa tanto de colocação como de manutenção.
E a empresa que lá estava, tinha encontrado uma solução estável (relativamente falando dado o historial disto)
Era mais que óbvio que a probabilidade de dar merda era muito maior do que a probabilidade de ficar melhor.

3 Curtiram

Sim tens dúvidas ? Havia alguma necessidade de por um novo ? Porque tinha sido feito pela direção anterior . Mas será que tu ainda não vistes o que é o varandas ? Depois tem outra coisa nada do que eu digo tu concordas fds ! Para não te chateares ignora me . Eu não te ofendi quando dei a minha opinião porque razão não a posso dizer sem ser ofendido ?

1 Curtiu

Exatamente eu disse logo aqui se eles forem tao bons a instalarem relvados como a manter o web site deles o relvado vai sair uma merda . Uma boa companhia faz um update do seu website vais lá e são coisas de há 3 anos na front page . Tinha tudo para dar merda , deu merda .

Onde é que eu te ofendi? hahaha essa de fazeres-te de coitadinho ou de vitima não pega comigo, lamento. Está num fórum aberto em que dás a tua “opinião”, estás no teu direito. Como eu estou no meu de dizer que é uma teoria porque não há provas nenhumas do que afirmas.

E a razão para a troca é que o relvado era do Bruno de Carvalho? Tens noção do quão ridículo é essa “teoria”, correcto?

1 Curtiu

Mas estás a responder a quem? :rofl: Não respondo pelo que outros dizem.
Mas que pode ter a ver com relações com as pessoas das duas empresas, sim. Não faço ideia se há “connects” com alguém desta, ou se estragaram as relações com a outra empresa. Mas são as únicas explicações para terem feito este disparate no aspecto puro de eficácia do resultado.

2 Curtiram