Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Penso que começam a colocar quarta-feira

1 Curtiu

Os acessos se forem brancos ficam um espectáculo.

Se mudassem todos ou quase todos os amarelos no estádio para branco, ficava logo tudo muito melhor…

6 Curtiram

Completamente de acordo, branco ou cinza claro

2 Curtiram

Para muito melhor. Que diferença.

2 Curtiram

Para mim as bancadas não podem ser totalmente verdes. Temos de ter um lettering na bancada central, no mínimo, que diga SCP e um leão, ou Sporting CP.

1 Curtiu

Bastava a direção querer e ser esperta para que esta história de pintar os acessos fosse fácil…

Era lançar uma campanha para recrutar pessoal voluntário que ajudasse a pintar. Em troca de uma camisola ou até de uma entrada grátis no jogo de apresentação e pronto. Aposto que era de um dia para o outro! :joy: Eu alinhava.

5 Curtiram

Eu critico desde já essa “pista de atletismo”. Não preciso de esperar.

Hoje tive tempo e dei um saltinho ao final da tarde.

A cor era aquela que me lembrava. :cry:

Detesto os azulejos

Isso foi o que o godinho lopes fez, para por aquilo c aquele verde horrivel…

Mas n ofereceu nada em troca.

Ahah

Expectante pelo resultado final. Vai ficar incomparavelmente melhor, mas espero que não se torne demasiado “monótono”. Por essa foto penso ser unânime que a cor dos acessos terá , impreterivelmente, de mudar para Branco ou cinzento .

1 Curtiu

O estádio ficou muito pior desde que o idiota do PPC começou a despejar baldes de tinta verde sem critério.

O amarelo neste momento não faz sentido no nosso estádio. Os acessos é só fazer como está no pavilhão. Cinzento.

5 Curtiram

O amarelo nunca fez sentido…

Verde e Branco ponto.

Mais pinturas x.com

Brutal. Gosto muito da revitalização que se está a tentar dar ao espaço

4 Curtiram

Top mundial, muito boa cena.

1 Curtiu

Muito porreiro de facto esse 1906.

1 Curtiu

É isso a cena da arte urbana?

Gostei, esse chão ficava perfeito frente ao alvalaxia. Tão simples…

3 Curtiram

Espetacular.

1 Curtiu