Penso que começam a colocar quarta-feira
Os acessos se forem brancos ficam um espectáculo.
Se mudassem todos ou quase todos os amarelos no estádio para branco, ficava logo tudo muito melhor…
Completamente de acordo, branco ou cinza claro
Para muito melhor. Que diferença.
Para mim as bancadas não podem ser totalmente verdes. Temos de ter um lettering na bancada central, no mínimo, que diga SCP e um leão, ou Sporting CP.
Bastava a direção querer e ser esperta para que esta história de pintar os acessos fosse fácil…
Era lançar uma campanha para recrutar pessoal voluntário que ajudasse a pintar. Em troca de uma camisola ou até de uma entrada grátis no jogo de apresentação e pronto. Aposto que era de um dia para o outro! Eu alinhava.
Eu critico desde já essa “pista de atletismo”. Não preciso de esperar.
Hoje tive tempo e dei um saltinho ao final da tarde.
A cor era aquela que me lembrava.
Detesto os azulejos
Isso foi o que o godinho lopes fez, para por aquilo c aquele verde horrivel…
Mas n ofereceu nada em troca.
Ahah
Expectante pelo resultado final. Vai ficar incomparavelmente melhor, mas espero que não se torne demasiado “monótono”. Por essa foto penso ser unânime que a cor dos acessos terá , impreterivelmente, de mudar para Branco ou cinzento .
O estádio ficou muito pior desde que o idiota do PPC começou a despejar baldes de tinta verde sem critério.
O amarelo neste momento não faz sentido no nosso estádio. Os acessos é só fazer como está no pavilhão. Cinzento.
O amarelo nunca fez sentido…
Verde e Branco ponto.
Mais pinturas x.com
Brutal. Gosto muito da revitalização que se está a tentar dar ao espaço
Top mundial, muito boa cena.
Muito porreiro de facto esse 1906.
É isso a cena da arte urbana?
Gostei, esse chão ficava perfeito frente ao alvalaxia. Tão simples…
Espetacular.