Naaaaaaa… É mais giro pintar com o nosso vigésimo terceiro tom de verde.
Aqui é que me preocupa( irrita!) A falta de classe nos melhoramentos que é suposto fazerem e não a suposta classe do jm no meio campo da equipa.
Eis o ‘passadiço’ de Alvalade: Artéria Verde já faz as delícias dos adeptos do Sporting
Eis o ‘passadiço’ de Alvalade: Artéria Verde já faz as delícias dos adeptos do Sporting
Os adeptos do Sporting revelaram nas redes sociais que a nova Artéria Verde, complemento da Cidade Sporting anunciado em março, já pode ser ‘pisada’. A obra, iniciada em maio, ficou concluída há poucos dias e projeta uma espécie de pista de tartan, neste caso que liga o Estádio José Alvalade ao pavilhão João Rocha. Recorde-se que o recinto do futebol está a sofrer obras interiores e exteriores, da colocação de cadeiras verdes ao novo relvado.
faz as delícias, dizem eles…
Assim se “molda” a opinião pública.
Delicias de quem?
Delícias do mar. Só pode.
Gosto da ideia. O azul esverdeado, verde azulado ou como raio se chama aquela cor é que coise… No me gusta.
Visto ao vivo aquilo não é assim tão claro…
Acho é que é verde a mais e devia ter uns desenhos por cima para aliviar… Logos? Imagens? Caminhos? qualquer coisa para não ser tão mono…
Acho que o objetivo é ter linhas brancas a simular uma pista de atletismo.
Este é o projeto, acredito que vá ficar bem quando concluido:
Penso que a ideia vem já da anterior duração, quando foi apresentado o pavilhão, mas posso estar enganado.
Eu cá acho que é um bocado overkill de verde.
Mas se realmente for para fazer traços como se fosse uma pista de atletismo pode ficar engraçado. O melhor é esperar para ver antes de condenar já a mudança
Exactamente.
Afinal recordo bem.
Ficou uma merda
O que vale é que usam 50 tipos de verde. Um para o simbolo, outro pros equipamentos, outros pras cadeiras, outro pros azulejos, outro pra estrutura de metal, outro para escadaria, outro pro pavilhão, outro pro chão, etc etc… é até esgotar a lista.
Concordo, piroseira…
No caso de pintarem os acessos em branco algo que devia ser obrigatório após trocarem todas as cadeiras, existe um estádio na irlanda que permite visualizar o produto final de forma semelhante
Fica semelhante ao layout do pavilhão João Rocha
Fácil.
Enviem aí para o Miguel Cal.
O verde das cadeiras do pavilhao.
Que coisa Linda.
Está optimo esse exemplo, e não precisa cá de escadarias verde alface.
Eu gosto, mas pessoalmente gostaria que houvesse alguns callbacks ao velhinho Alvalade.
Portanto seria voltar às escadarias amarelas que já tivemos:
Para lembrar o antigamente:
E gostava de na Central termos cadeiras brancas a formar um leão e a sigla SCP no topo.
Era uma boa ideia. Nunca fostei daquele verde alface nas escadas/corrimão.