Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

O problema é que no estádio de Alvalade os écrans não podem ser colocados ali. Pois a cobertura é a descer e taparia a vista dos espectadores das últimas filas no enfiamento.

Pqp o taveira que só fez merda. Ainda hoje estamos a pagar por isso.

2 Curtiram

Eu já tive gamebox mesmo lá em cima e dá-me ideia que não me cortaria a vista, mas posso estar enganado…

Não estou de certeza:

1 Curtiu

Aquele “calhamaço” ali não faz sentido nenhum. Que ideia mais hedionda e não me acredito que ninguém, pelo menos de uma forma sóbria, fosse capaz de tomar de livre e espontânea vontade.

1 Curtiu

Cada vez se confirma mais que andam a fazer alterações sem qualquer fio condutor.

2 Curtiram

#pintardeverde

1 Curtiu

Com as solucoes actuais no mercado continuar a ter monitores a roubar algumas dezenas de lugares nao tem sentido nenhum.

Na realidade nem no inicio fez sentido, na altura ate se criou lugares para invisuais (foram criados oficialmente? Ou foi so para gozar com a situacao? Ja nao me recordo), para dar a volta a essa borrada :roll_eyes:

Quando foi planeado por um arquitecto ficou a bela merda que ficou… :laughing:

3 Curtiram

Este estádio só vai ao sítio quando levar com aquelas bolas gigantes de metal e construírem outro.

8 Curtiram

Ah sim. Com um Passivo de + de 300M€, com a maioria da SAD ainda por assegurar através das VMOCs.

Um estádio novo na dimensão do actual, deve ser mesmo uma das prioridades do Sporting aí ao virar da esquina.

Até digo mais, nem nos próximos 50 anos.

Maravilhoso…

Volto a repetir, ou ando a tripar ou isso já estava assim (ou parte disso) há algum tempo, e que recorde está uma valente porcaria.

Não sei. Vivo além mar. É difícil para mim saber a cronologia da coisa. :person_shrugging:

Verde e branco com o nosso símbolo era um sonho.

Spoiler

O pavilhão foi projectado por um arquitecto e é o que é. Se calhar é preciso é competência.

3 Curtiram

Os lugares com banco a volta dos ecrãs são uma bela merda também. Temos de ver o jogo com a cabeça de lado porque não se consegue ver nada. Aconteceu me ficar nas claques num Sporting-piolhosos e não via um charuto.
Depois tive de mudar para outro local

Maravilhoso enjoo.

1 Curtiu

Qualquer verde mais escuro ficava mil vezes melhor

1 Curtiu

Ja está ha uns meses sim.

Aproveito para dizer que me faz imensa confusão aos olhos, aquilo é meio brilhante, qd esta sol, olho p la, faz imensa confusão…

Mas pronto.

É daquela tinta “antiderrapante” que estao a por nas ciclovias que dps acabam por derrapar mais.

4 Curtiram

Deviam era arranjar o chão e deixar aquilo cinza ou outro tipo de pedra qualquer. Ainda por cima é um verde clarinho, nota se as manchas todas na mesma, ficou feio. Algo que quem não vio ao vivo nota nas fotos

2 Curtiram