O Castro disse que o Vhils pode fazer a decoração dessa parte dos azulejos… não consegui perceber se era a gozar ou a falar a sério
Não me importava de ter os azulejos desde que fossem todos a verde.
Se estão a pintar que seja para depois ficar tudo a verde.
Não sei dizer se estão a retirar ou fazer aquela cena manhosa de pintar por cima. Se for a última, é preparar para estar a fazer o mesmo daqui a dois anos ou assim.
Era bom, era.
Alguém sabe se é sportinguista?
Não precisa de ser sportinguista. Mas para mim é dos melhores artistas que conheço, adoro os trabalhos dele. Para mim, seria uma alegria enorme. Mas, devido a situações profissionais, sei os preços que ele pede pelas suas peças. São muito caras, mas merecem ser caras.
elaaahhh…
Finalmente
Era limpar essa merda toda…odeio esses azulejos.
Não precisa de ser, mas se fosse é óbvio que já tinha enviado uma proposta ao Sporting para tal.
Não acredito que estejam a fazer isto de livre e espontânea vontade.
Bro, vê-se perfeitamente que estão a retirar.
Falta saber é se vão retirar tudo e substituir por novos ou se vão fazer uma cena nova que não envolva azulejos de todo.
Por mim se voltarem aos azulejos que sejam verdes e brancos, já não peço mais.
Espero que não se ponham com muitos desenhos e obras de arte…
Estou no tlmv, vejo zero.
Falta saber é se vão retirar tudo e substituir por novos ou se vão fazer uma cena nova que não envolva azulejos de todo.
Mais azulejos? Não fizemos mal a ninguém… se bem que EM TEORIA, os azulejos levam a uma manutenção mais barata.
Por mim se voltarem aos azulejos que sejam verdes e brancos, já não peço mais.
Uma casa de banho portanto.
Era deixar aquilo limpo e lançar uma campanha para o Banksy ir lá durante a noite brincar. Ahahah
No photoshop é tudo muito bonito. Na realidade…
Isso parece-me ser na parte de trás do multidesportivo. Será para fazer publicidade à nike ou à nova megastore?
Azulejos foi pior ideia tiveram. com o tempo descolam e cai… não havendo manutenção, pior…
Seja pra retirar tudo…
OBRAS EM ALVALADE
Nas redes sociais, circulam imagens de algumas remodelações no reduto leonino
Duarte Pereira da Silva
Texto
22 de Junho 2021, 14:56
O Estádio José Alvalade está a sofrer algumas remodelações. Nas últimas horas começaram a circular algumas imagens onde é possível ver a substituição de alguns azulejos no reduto leonino.
Lembre-se que, no passado domingo, o Sporting libertou um vídeo em que dava conta da substituição do relvado da casa verde e branca (Veja AQUI e AQUI).
O Estádio José Alvalade foi inaugurado a 6 de agosto de 2003, numa partida amigável entre o Sporting e o Manchester United e em que, segundo reza a lenda, Cristiano Ronaldo terá ‘convencido’ Alex Fergunson.
Fotografia de Sporting
E ha dinheiro para trocar os azulejos todos?
Vai na volta vão só trocar os que cairam.
Bem, estão preocupados em manter/preservar o património do clube. Isso para mim é motivo de satisfação… Tantos anos a pedir para ter cadeiras verdes, retirar azulejos, tapar o fosso, etc… Quando finalmente se vê alguns passos neste sentido vem logo a entourage da crítica cega.
Esperar para ver, estética e gostos não passam de opiniões. Desde que se caminhe no sentido de ir ao econtro da identidade do clube eu apoio.
Antes que me comam vivo, este cometário nada tem a ver com direcções ou presidentes. Fui apoiante de BdC publicamente aqui durante anos, e já deixei bem clara a minha opinião relativamente ao atual presidente.
Seja quem for que lá está, quero ver o Sporting na direcção certa.
https://twitter.com/miguelctv/status/1407363277781409794
Dá para ver que são dois tons de verde diferentes