Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Alvalade pintado de verde: «Decisão pode estar relacionada com a mudança para a Nike»

“Tapar o fosso? A melhor opção era rebaixar o relvado, mas tem um custo tremendo”, diz Carlos Vieira

Sou o único a achar que as escadas ficavam melhor a branco?

7 Curtiram

Só que não, assim que disponibilizaram esta foto, pensei no mesmo, as escadas deveriam ser pintadas de branco.

Sou contra o rebaixamento. Até porque, assumindo que seria possível, além do custo e da perda de qualidade visual na bancada B, ia-se ficar com ainda mais problemas de exposição solar e circulação de ar no relvado.

Se quiserem meter lugares por cima do fosso, façam safe standing.

3 Curtiram

Esta conversa do “só neste país”… Tem bom remédio, tira o nome da obra. Como aliás acontece em qualquer parte do mundo.

O pessoal está a criar expectativas com essa “foto”.
Mas é uma Photoshopada mediana.

Quiçá hoje dê pra ver pelo menos uma secção com as cadeiras verdes.

Propaganda pré eleições!

Se para mudar as cadeiras leva os próximos 2 anos… Tapar o fosso… lá para 2045!

Já pintaram o passeio de verde até ao pavilhão? Essa cidade desportiva nunca mais está pronta!

1 Curtiu

Deprimente foi a bela m**** projectada!

FdX que anormal

3 Curtiram

O Paulinho custou 16 milhões€ por 70% do passe e é bem pior.

Os sócios mais perto dos fiscais de linha e do jogadores, dão pontos ao Sporting.

1 Curtiu

Tb acho, para haver um contraste, ligava melhor.

Aqui à uns tempos até criei um tópico para nós adeptos fazermos uma espécie de programa eleitoral já que as melhores ideias, muitas vezes, partem de nós e demoram imensos anos a chegar às direcções (sendo que normalmente chegam em vésperas de eleições…)

Gosto imenso dessa sugestão e pelo que me foi dito por um amigo acho que os lamps têm um sistema parecido. Se não forem ao jogo podem “vender” o lugar ao clube e recuperar uma parte do investimento, o clube depois tenta revender.

Aliar isto a uma app tornaria todo o processo cómodo, rápido e eficaz. A opção de cartão de sócio digital integrado na app também seria muito bem vista. Até no âmbito das medidas ambientais que têm vindo a ser publicitadas. Naturalmente haveria a possibilidade para os sócios mais velhos de manterem o seu cartão físico com o único senão de terem de adquirir um novo em caso de necessidade (ou seja não seriam pagos pelo clube).

Outra situação interessante para a app era condensar todos os media updates das redes sociais do clube (sempre que houvesse uma nova publicação em qualquer rede social apareceria lá). Isto com a possibilidade de notificações quer para estes conteúdos quer para alertar datas/horas de jogos e até pagamento de quotas em vez das habituais mensagens. Também já foi amplamente falado o pagamento de quotas através da app.

Ainda poderia haver o tracking de produtos da loja verde e até fazer compras nesta através desta plataforma.

As possibilidades são intermináveis. Envolve investimento? Óbvio mas é o futuro e a longo prazo garanto que sai mais barato ter uma app completa e com os serviços lá condensados do que andar a gerir meia dúzia de sites que vão abaixo sempre que há promoções, mais sistemas de envio de mensagens, mais produção constante de cartões físicos…

1 Curtiu

Deprimente só os videos dele
Sonho com isto:

ou isto:

1 Curtiu

Por acaso gosto mais do formato do nosso estádio. Pintava o que é verde alface por verde claro, como na foto da capa do jornal Sporting e tapava o fosso, como na foto que alguém partilhou aí algures acima. A juntar a isto, as cadeiras todas verdes, ficava um estádio incrível!!!

O Nosso estádio sem o fosso, com as cadeiras todas verdes e algumas brancas (publicidade e SCP) e os placard da publicidade fora…levava um bom upgrade.

E ficava um bom estadio.

1 Curtiu

E o verde tem que ser este:

Para mim este é o verde Sporting e a minha cor favorita!

5 Curtiram

E depois das cadeiras e do fosso era isto:

:smiling_face_with_three_hearts:

14 Curtiram

Aí sim, seria realmente o estádio mais bonito do mundo :star_struck: já o é por sentimento, mas…

Era assim que tapava o fosso:

Acho que foi feito por um blog de alguém do Sporting e está aí para cima.

12 Curtiram

Coisa linda :green_heart: