Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Nessa imagem contei mais cadeiras azuis que verdes :-\

Era arranjar um patrocinador que pagasse a troca das cadeiras para verde,pela troca do nome deles nas bancadas tipo “PUMA” na central ou assim.

A bomba de gasolina ainda é nossa foi a única coisa que não foi vendida.

O terreno do antigo estádio foi mt mal vendido :frowning:

Foi uma excelente compra … daquelas coisas que merecia uma investigação da PJ

Não vejo a hora de ver Alvalade assim e com um Pavilhão digno das modalidades que temos, lá inserido.
Nessa altura, sim, desconfio que fiquemos com um contexto digno em torno do estádio.

Cumps

Obrigado :great:

no meio disso tudo onde fiica o pavilhao? :-\

na imagem do firenze fica à frente das bombas de gasolina

O projeto Metropolis ainda vai avançar? Sei que o prédio da Zon é deste trabalho, mas isso significa que vão avançar com tudo?

Já nos vendiam os terrenos de volta :stuck_out_tongue:

O projecto é de 2005… Vai quase em 10 anos. Diria mais 10 para começarem. Isto se começarem. :lol:

Algo me diz que isso nem em 2020…

E comprávamos isso com um pacote de caramelos…

E mesmo que tivéssemos esses valiosos caramelos o que fazíamos num terreno que está destinado a habitação, comércio e serviços?

A verdade é que o projecto está a ser feito (pelo mesmo atelier a quem foi atribuído o projecto para o pavilhão e que foi o executante do plano de pormenor - por mais que tenham sido os serviços da CML a assinar) e esperará um clima mais propenso para uma operação imobiliária deste calibre. Se será “amanhã” ou daqui a 10 anos, não faço ideia, mas isso dependerá exclusivamente do legitimo proprietário dos terrenos.

Já agora, para quem queira conhecer mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=30996.40

(uma nota: além de o que está a ser feito já pouco ter a ver com isto, nas imagens, aparece abusivamente ocupado o lote de terreno que corresponde à localização do futuro pavilhão)

Ver o anexo

Não vejo o dia em ter aqui um pavilhão e um sítio em condições. :frowning:

:arrow:

:arrow:

Pavilhão, cadeiras verdes, estádio sem fosso e sem azulejos… Só espero que daqui a uns anos tenhamos isto tudo :pray:

Eu gosto dos azulejos. Podiam era ser de outra cor.

Os azulejos são o menos mau. Mete-me muita impressão é aquele monstro da alvaláxia em redor do estádio, ainda por cima com aquela cobertura amarela horrenda… :menos: Mas pronto, não podemos deitar aquilo tudo a baixo… Infelizmente :inde:

Na minha opinião os estádios mais bem conseguidos do Euro 2004 são os do norte, principalmente o do ladrão e o de Guimarães.
Simples, sóbrios e elegantes (já estive nos dois).
Era assim que deveria ter sido o nosso, mas calhou-nos um empreiteiro mais preocupado em seguir carreira de actor de filmes para adultos do que alguém com boas ideias, basta ver que os seus estádios foram os que deixaram mais a desejar, então o de leiria e aveiro, são qualquer coisa…
SL