Como roubar 4 títulos nacionais ao Sporting

Isto deveria era de ser exposto, por exemplo, à CS. Mas como afectaria um dos seus clubes, duvido que tivesse algum efeito.

:arrow: :arrow:

:arrow:

Como roubar 4 títulos nacionais ao Sporting — II

A desonestidade intelectual contra-ataca. Achei esta pérola ao vaguear num aviário…

Vale o que vale, mas como estou habituado a que as mentiras se tornem verdade.
Gostaria pois de saber qual a posição do Sporting e da FPF acerca disto.

Há que ter cuidado com o que se posta aqui, principalmente coisas desse género, e vindas desse fórum rasca.

Foste verificar se isso corresponde à verdade. É que pelo menos no site da FPF:

Pois, eu sei que não corresponde à verdade, mas não se pode dar um milímetro. Sabemos do que são capazes.

Obrigado pelo link!

É pa manda-os para um certo sitio que eu cá sei… Deixa-os falar sozinhos… A tristeza deles é tanta que por amor de Deus chegaram a dizer que o o orelhas era o melhor presidente de todos os tempos…

Gajos tristes que não têm que fazer, andam frustrados…

A culpa é do próprio Sporting! se os outros andam a colocar a Taça Latina na lista de troféus então porque é que o Sporting não toma uma decisão mais firme? e se o Porco anda a atirar postas de pescada que é o maior de Portugal graças a Supertaças de treta (a maioria, tal como os campeonatos, ROUBADOS) , porque é que o nosso clube se mantém calado?

aliás, isto é caso para começar por expor o ano da fundação desses dois clubes, aonde tudo é mentira.

se houvesse um sistema judicial digno desse nome neste país, nem que fosse semi-funcional como o Italiano, não estaríamos aqui a falar em números de títulos atribuídos mas sim retirados.

Por esse facto sempre digo nos últimos 30 anos quem nos ROUBA são o PORCO CORRUPTOS!

Antes como se costuma dizer no tempo da outra senhora quem nos ROUBAVA forte eram esses nojentos!

SL

Claramente a culpa é do Sporting Clube de Portugal que anda sempre a dormir! Ou a lamber botas!

SL

Perdemos algum do timing para reclamar toda esta situação, mas a meu ver nunca é tarde para se voltar com este assunto. Temos de trabalhar em todas as frentes, e fazer o mesmo que os corruptos do sul e do norte fazem desde sempre na secretaria.

Exactamente eles fazem e sempre fizeram uns e outros jogo sujo na secretaria, é hora de nós abrirmos os olhos e lutar pelo que é nosso de direito e nem necesitamos de fazer jogo sujo como ambos, só queremos reposta a verdade!

SL

A data de fundação do slb é de 1908, os dois clubes anteriores é que são de 1904 , creio que era o sport lisboa e o benfica qlqer coisa. São mesmo aldrabões é só dar musica ao saloio do adepto encarnado, e na ignorancia destes, acreditam que são anteriores ao Sporting, não me admira que o pais esteja neste estado, com 5 milhoes de analfabetos + um milhão de vigaristas, só restamos nós Sportinguistas pra salvar o burgo ;D

Seria interessante abrir um tópico sobre a questão das datas de fundação.

O caso do Porto é mais simples porque o Foot-ball Club do Porto foi uma equipa formada para jogar um único encontro (que perdeu por 0-1). Nunca foi clube antes de 1906. Não existia simplesmente.

O caso da fundação do Benfica ê menos óbvio porque eles já existiam e já estavam organizados como clube. Mas o nome reflecte claramente um novo clube nascido de uma fusão.

Fazendo as contas como os lamps, o Sport Clube de Belas foi fundado em 1902 :whistle:

Costumava ser eu ha alguns anos atras a vir com estes posts, felizmente ainda nao se perdeu a chama…
A genese deste post, os 4 titulos que nos roubam, e algo que eu “persigo” desde que comecei a ler a estoria do futebol tuga, nunca percebi porque dao os titulos aos porcos e aos orcs e nos e o maritimo (sim o maritimo do funchal) nao temos direito a eles, e simplesmente inacreditavel.
Em relacao a estoria das modalidades, digo apenas isto, se a biblia lampionica tivesse um dado sequer que os pusesse a nossa frente em titulos globais, ja o teria feito ha mto tempo, ou acham que se tivessem essa hipotese ja nao o teriam feito, simplesmente eles devem ter um gajo a contar titulos todos os anos e sabem que ainda ha mto pao para comer…
No entanto a campanha de Marketing desportivo para bipolarizar o Pais em clubes em detrimento do nosso ja comecou ha alguns anos e ninguem na nossa direcao faz seja o que for…
E por isso que ha cada vez menos putos do SCP, quando eu cheguei ao 10 ano, numa turma de 27 eram 13 do SCP 13 dos que nao se diz o nome e um tripas…

Desde que essa bipolarização começou, nunca tivemos ninguém capaz de assumir guerra declarada a esse sistema.

Não quero cair naquela de colocar João Rocha no lugar de D. Sebastião mas, depois dele sair, o clube nunca mais se deu ao respeito.

Mas completamente de acordo, nao sei que idade tens, mas uma das melhores exibicoes que fizemos na UEFA na decada de 80 foi contra o Ath. de Bilbao, umas semanas antes desse jogo a Manuela Boca Guedes, com o seu lampionismo malandro fez uma peca na RTP a dar a entender que o SCP estava a roubar terrenos a camara no processo do Metro do Campo Grande… Resultado, enquanto nao houve pedido de desculpas a RTP nao entrou em Alvalade, ganhamos 3-0 ao Bilbao e nem os 3mn obrigatorios por lei havia nos noticiarios…
Uma semana depois pediram desculpa e repuseram a verdade no telejornal…
E tao simples, mas no entanto parece tao longe… :arrow:

Não tinha conhecimento dessa história e fico contente por saber de mais uma prova que, ao menos em tempos passados, já tivemos malta com tomates à frente do Sporting.

É isso que precisamos, de uma liderança forte! Uma liderança forte influencia beneficamente tudo o resto no clube!
Por agora, temos que levar com esta figurinha que temos. Só espero que ao menos o Luís Duque meta alguma “testosterona” e Sportinguismo naquilo.