Será que no próximo jogo o público de Alvalade vai levantar lenços brancos durante o jogo todo, independemente do resultado que se irá realizar?
Será que vamos ver cartazes, ouvir reivindicações, a pedir a demissão do Sr. Peseiro, ou pelos menos reclamar um pouco mais de profissionalismo e competência por parte da equipa técnica?
Será que os adeptos de Alvalade vão vestir de preto em vez de levar a camisola do Sporting ao estádio, evidenciando o luto, a morte do bom futebol e das esperanças dessa época?
Será que é preciso apoiar sempre e nunca reclamar?
Será que mesmo amando o Sporting desde criança, não se pode gritar o seu desalento, as suas expectativas ou falta delas?
Será que é necessário abordar o assunto tentando esconder que há uma crise? Paz como essa no meu Sporting não dá. Se é para perder, ao menos que seja com muito movimento no clube…
A minha opinião é que os sócios e adeptos devem comparecer. Esse é o primeiro ponto. É como a abestenção… quem se abstém não tem direito a falar.
Agora a forma de “votar” aí é que muda.
Eu acho que por mais mal que corra a genuína insatisfação só deve ser demonstrada no final dos jogos, não durante os mesmos, a não ser em circunstâncias extraordinárias.
Mas atenção: não é por nos limitarmos a mostrar lenços brancos (esse vil e nojento gesto) apenas a 2,3 minutos do fim que escaparemos a um bombardeamento de adjectivação na base dos “selvagens”, “energúmenos”, etc.
Falando por mim, será sempre a apoiar nos 90 minutos deste próximo jogo, tal como todos os outros. O final do jogo consoante a exibição ou o resultado é que podem originar o meu desalento pela forma como a equipa se dedicou em campo para não obter a glória. Aí como qualquer bom sócio ou adepto leonino fico triste e a minha contestação poderá ser um facto.
Andar com lenços brancos durante o jogo em nada ajuda a equipa, logo reprovo totalmente a ideia.
No fim do jogo ainda aceito, agora duranto o jogo não me parece minimamente inteligente
Na minha opinião, Temos a obrigação de Apoiar a nossa Equipa os 90´, mas no final do jogo se de facto as coisas não terem corrido bem e ainda por cima eles não terem dignificado a camisola, ai não estejam á espera que nós vamos bater palmas a quem não honra a camisola do Nosso Grande SPORTING !!!
É mais uma espera aos jogadores e pedir-lhes explicações para o pk de não jogaram o que sabem?
Mas o problema é que o apupar a equipa nos breves segundos que medeiam entre o apito final e a descida aos balneários do ultimo elemento da equipa, não são o suficiente (pelos vistos) para abrir os olhos a quem vive às custas do Sporting e se senta confortávelmente naquele camarote grande, a meio da bancada central…
Relembro que o primeiro jogo da época em que se ouviram assobios e se viram lenços brancos foi contra o Chievo Verona, na apresentação da equipa aos sócios. 6 meses já passaram…
Como se as manifestacoes dos adeptos/socios fossem alterar o estado das coisas, acham que se levarem lencos brancos ou protestarem, o treinador se demite ou e demitido? Claro que nao, podem e libertar a vossa frustacao num chorrilho de palavroes, deixemos esse tipo de comportamento para os tripeiros ou lamps.
não são o suficiente (pelos vistos) para abrir os olhos a quem vive às custas do Sporting e se senta confortávelmente naquele camarote grande, a meio da bancada central...
não são o suficiente (pelos vistos) para abrir os olhos a quem vive às custas do Sporting e se senta confortávelmente naquele camarote grande, a meio da bancada central...