Como reagir nas bancadas?

Paraste no tempo ou quê? Carlos Janela???

Surpreendido?! Não esteja… que há lá muita coisa dentro (e que a gente pensa que está fora mas na realidae está dentro) que tem a sua quota parte no estado do Sporting actual… mas isso são outros quinhentos… para um dia que se faça um “apito esverdeado” só dentro do Sporting e só com gente do Sporting…

Sinceramente penso que Carlos Janela está afastado da realidade do Sporting há muito bons ano. No entanto se estás por dentro do assunto, podias falar sobre isso, porque mandar só o bitaite não dá.

Obviamente isto é um forum de acesso publico, pelo que o falar o que se ouve (de fontes em informadas) mas sem os dados concretos na mão… não se pode.

às vezes o pessoal fala do palmelão que não diz o que sabe nem sabe o que diz mas… se calhar se ele dissesse tudo o que sabe (e o comprovasse…) se calhar muda muita coisa

Se é assim tão relevante a informação. Passas o texto para uma disquette. Crias um novo account de mail e no Fórum e publicas. Ninguém vai atrás de ti.

Se é assim tão relevante a informação. Passas o texto para uma disquette. Crias um novo account de mail e no Fórum e publicas. Ninguém vai atrás de ti.

Não é uma questão de virem ou não atrás de mim… é uma questão de que nem tudo pode corresponder à realidade. Perfiro ouvir e calar-me. Quem de direito, com meios e poder para isso, se quiser que vá atrás.

[i]NENHUM COMENTÁRIO À DERROTA
Leões em silêncio na chegada a Lisboa

A comitiva leonina regressou esta manhã em silêncio em Lisboa. No aeroporto da Portela não foi possível ouvir uma única declaração sobre a derrota por 3-0 no Funchal com o Marítimo.

Os jogadores do Sporting têm direito hoje a folga, regressando amanhã às 16 horas ao trabalho para dar início à preparação do encontro como Rio Ave, marcado para domingo (18 horas), no Estádio José Alvalade.[/i]

Pasquim II

Paraste no tempo ou quê? Carlos Janela???

Eu aposto no Tomaz Aires ou mesmo no Sousa Cintra!!! :smiley:

Não tou a perceber a discussão…

precisam que se faça uma lista de gajos que vivem à custa do Sporting? Se quiserem até se divide a lista entre sportinguistas e não sportinguistas… não estou a perceber a dúvida.

Não tou a perceber a discussão...

precisam que se faça uma lista de gajos que vivem à custa do Sporting? Se quiserem até se divide a lista entre sportinguistas e não sportinguistas… não estou a perceber a dúvida.

Pensão de Reforma Sporting SAD → nova modalidade.

Se não há dinheiro como vivem à custa do sporting?

Não é bem assim… o dinheiro é pouco mas para os amigos há sempre.

Deixo-te um exemplo: o estado tb não tem dinheiro e no entanto os boys, sejam de que partido forem, lá vão recebendo não vão?

Não há dinheiro para fazer o que deve ser feito, mas para alimentar quem não o merece não tenhas dúvidas que há. Devias ver a folha salarial de alguns funcionários de Alvalade, alguns deles que nem Sportinguistas são, para passares a dar menos valor ao eventual dinheirinho que lá metas.

Se tão a trabalhar para o Sporting, acho bem que sejam pagos. Eu não trabalhava de borla.
Acho que essa folha salarial não tá disponível ao grande público.
Não digo que não, mas também é dificil acreditar que chega aqui alguém e diz que um ex-colaborador do veiga continua a receber dinheiro do sporting. Se têm conhecimento destas irregularidades, façam alguma coisa. Façam um blog anónimo, façam o que quiserem, desde que seja verdade.

Não tou a perceber a discussão...

Pensão de Reforma Sporting SAD → nova modalidade.

Se não há dinheiro como vivem à custa do sporting?

Vivem à custa do dinheiro que não há! :roll:

eheheh!!! :smiley:

“Mourinho Empata
Barça, Juventos : perdem”

sim e depois ?

Essas equipas estao todas em 1º lugar no campeonato delas !!!

Chelsea 10 pontos ou parecido !!!

Barçelona 7 pontos ou parecido !!!

Juventus tem 2 pontitos !!!

Sera que podemos comparar ?

Devias ver a folha salarial de alguns funcionários de Alvalade, alguns deles que nem Sportinguistas são, para passares a dar menos valor ao eventual dinheirinho que lá metas.

Já viste?

Bem a próposito, cito o Jubaverde, de outro topico, fresquinho:

E, atenção, a oposição não é de agora, assim como não diz respeito apenas ao futebol mas a toda a reformulação das empresas do grupo Sporting onde, ironicamente, não há $$ para contratações de Inverno mas há mais de 20 altos quadros dirigentes com vencimentos superiores (alguns muito superiores) a € 10.000,00. E por aqui me fico! :shock:

Se o Juba o diz nem preciso de ver Mppco. Ele sabe melhor o que diz que eu e tu juntos, eu acredito nele e no que ele sabe ou vê, pq sei como e onde. Infelizmente acredito, aliás já sabia.

É algo que nunca vai mudar no Sporting nem em lado nenhum. Os abusos acontecem sempre. Obviamente que ninguém concorda com isso mas não tenho dúvidas que isso se passe em todos os clubes no mundo.

Schlag…

20 altos quadros a ganhar 10.000 eur não é exagero localizado… é abuso, dada a situação do Sporting.

Mas é algo que se cruza com o que eu falei aqui durante mto tempo: o Sporting diz-se diferente mas nada mudou, apenas os nomes e o status. O processo de recrutamento de pessoas, os salários e as palmadinhas nas costas seguem o mesmo cardápio de tanta empresa portuguesa mediocre, onde as pessoas são escolhidas mtas vezes não pelas sua competência mas mais pela proximidade.

A diferença é que deixaram de ser os amigos do Sousa Cintra e passaram a ser os Mellos, Cunha e Sás, etc. Que levam mais caro. Só isso.

Schlag..

20 altos quadros a ganhar 10.000 eur não é exagero localizado… é abuso, dada a situação do Sporting.

Mas é algo que se cruza com o que eu falei aqui durante mto tempo: o Sporting diz-se diferente mas nada mudou, apenas os nomes e o status. O processo de recrutamento de pessoas, os salários e as palmadinhas nas costas seguem o mesmo cardápio de tanta empresa portuguesa mediocre, onde as pessoas são escolhidas mtas vezes não pelas sua competência mas mais pela proximidade.

A diferença é que deixaram de ser os amigos do Sousa Cintra e passaram a ser os Mellos, Cunha e Sás, etc. Que levam mais caro. Só isso.

Mauras, Há uns tempos atrás, no tempo do após Duque em que o Ribeiro Teles estava como Presidente da SAD, se não me engano, é contratado o José Eduardo Bettencourt ao Santader, nessa altura e por via de um famíliar do Ribeiro Teles disse-me que o Bettencourt estava a ganhar 30.000 mil euros e o Ribeiro Teles a ganhar 20.000 Euros, na altura pensei que o sobrinho do Teles estaria a brincar pois ele tb me tinha dito que o Tio queria alterar essa situação e expor essa situação ao SPORTING, ou seja que fosse alterado o salário ou que alterasse o Cargo e por via disso o salário, na altura achei descabido tanto dinheiro , o que aconteceu depois deixou pensativo é que o Ribeiro Teles saí da SAD para Vice Presidente e o Betrencourt assume a SAD,
Não quero dizer com isto que não prezo pelos dois Presidentes da SAD, mas esta informação foi-me dita pessoalmente.
Só a divulguei pois estamos outra vez a falar daquilo que sempre esteve nas nossas renvindicações, os salários dos Dirigentes do SPORTING!!!
Os dirigentes têm a OBRIGAÇÃO DE SERVIR O SPORTING E NÃO SERVIREM-SE DO SPORTING!!!

A questão é: Quem é que também tá disposto a ser enxovalhado por tuta e meia?

Marco,

O que eu disse tb se aplica a MRTs e JEBs… não é por eles sairem em desacordo com a linha vigente que passam aos meus olhos a seres perfeitos… são melhores que os que lá ficam mas tb fizeram as suas asneiras.

Neste capitulo eu sei q por exemplo o MRT tinha lá familiares a trabalhar no Sporting, pelo menos um. É algo que desaprovo, é algo a evitar. São essas coisas que mostram que por mais que se fale o Sporting é uma empresa tuga como outra qq. A quantidade de “tias” que andam lá a trabalhar não por competência inquestionável mas pq são conhecidas deste ou daquele (válido para o género masculino tb) é um desgosto.

Quanto a esta questão, e pegando no comentário do Schlaeger:

O sporting não é MAIS uma empresa. Até pode contratar profissionais que cumpram a sua função sem olhar a clubismos mas não no estado em que está. O Sporting é um clube em crise, e neste momento precisa de pessoas competentes, e que sendo sportinguistas estejam disponíveis para se calhar ter salários menos bons (mas minimamente condignos) e, por amor ao clube, dar o litro, trabalhar mais uma hora ou duas que noutros sítios, fazer aquele esforço a mais.

Quando se ouve pessoas que trabalham no sporting e que dele dependem para o sucesso das áreas em que trabalham e que supostamente são sportinguistas dizer coisas como “os sócios são animais, não sabem o que pensam ou o que querem”.

Algo falha no processo de recrutamento, e isso nesta altura da vida do clube paga-se caro. Com um melhor recrutamento podiam existir profissionais mais sportinguistas, mais dedicados e pagos de forma mais racional. Não estavam lá era os amigos todos que estão neste momento.

Enfim.