Como reagir aos roubos da arbitragem?Apresentem ideias!

Amigos,
Abro este tópico porque considero que temos de fazer alguma coisa para inverter este estado de coisas na arbitragem portuguesa e concretamente os roubos que ano após ano somos vítimas por parte dessa corja de corruptos.
Não há lugar a ilusões ontem mais uma vez fomos escandalosamente roubados e tiraram-nos dois pontos essenciais logo na primeira jornada do campeonato e toda a gente sabe que um bom início do campeonato era essencial para nós pois dava moral a uma equipa nova e a precisar de resultados para se afirmar e crescer sustentadamente sem pressões acrescidas de ficar logo atrasada na classificação.

Basta vêr no ano passado quando o fcp foi levado ao colo por estes mesmos senhores após uma pré-época tremida cheia de derrotas com o Villas-Boas(que já começava a ser contestado pelos mafiosos do norte) e então no início do campeonato foi bastante ajudado pelas arbitragens e isso serviu-lhe de embalagem para se transformar do fiasco que iria ser para um passeio triunfal no campeonato.
Isto já são muitos anos a minha memória felizmente já não se lembra de todos os roubos que fomos vítimas ao longo destes anos, das frustações acumuladas, da revolta que sempre senti nos momentos em que somos roubados porque senão logicamente nem sequer punha a hipótese de podermos ser campeões ou lutarmos consistentemente pelo título. No entanto no início de cada temporada penso que este ano as coisas poderão ser diferentes até acontecer mais do mesmo…
Ontem como todos vimos fomos roubados escandalosamente não só pelo penalty nitído não marcado e pelo golo mal anulado como por toda a forma tendenciosa de arbitrar desse corrupto do xistra. Fomos massacrados com faltas temos 2 jogadores essenciais no estaleiro Rinaudo e Jeffrén e pelo menos 3 jogadores do Olhanense deviam ter sido expulsos caso mais gritanto o daquele preto Caoe ou sei lá como se chama que passou o jogo todo a distribuír pancada e fixou em campo os 90 minutos!
Houve inclusivé uma falta em que o arbitro ia nitidamente puxar do cartão do bolso não sei se viram e depois voltou atrás na decisão porque apercebeu-se que ia expulsá-lo!
Ora pelos factos ocorridos em vez de estarmos que hoje unidos e a comemorar a vitória que seria justa e folgada porque sinceramente até jogámos muito bem estamos aqui com divisões e a criticar este e aquele jogador, a criticar este e aquele dirigente, a pôr em causa as escolhas do Domingos,etc. Resumindo estamos mais uma vez a ser manipulados e a deixarmo-nos dividir pelo sistema corrupto vigente! Como podemos reagir a isto?
Abro este tópico para apresentarmos ideias! A net hoje em dia tem muita força como já se viu noutros países até já serviu para derrubar regimes ditaduriais, nós somos muitos e temos de nos unir não subestimemos a nossa força que é muita e temos de dar uso dela definitivamente!
Acham bem que o xistra passe o fim de semana descansado? Acham bem que hajam corruptos que nos tiram o nosso sonho e passeiam impunemente sem sequer serem incomodados?
Temos de reajir unidos somos muitos divididos não somos nada! Somos o grandioso Sporting toca a apresentar ideias!

Infelizmente , neste clube para se poder ser beneficiado como os outros ou : Entras no sistema, ou coages a dupla de arbitragem antes dos jogos.

Ontem vimos uma expulsão a nos ser perdoada e dois lances de um juízo ridículo ( um penálti não assinalado e um fora de jogo mal tirado, que posteriormente deu golo).

Um sistema é isto mesmo caros amigos:

Na jornada anterior uns marcam golos em fora-de-jogo outros mamam com foras-de-jogo mal tirados.

Nem me apetece alongar muito com isto. Só sei que vamos continuar a mamar com estas arbitragens…

Cantar a morada, o número de telemóvel, nome dos filhos, mulher. Dados pessoais.

:inde:

Ideia dos Homens da Luta.

O senhor Américo, sócio dos orcs, teve uma ideia! :idea:
Poucos dias depois, na primeira jornada do campeonato, aos cinco minutos de jogo a estratégia já estava a render dividendos.

No final do ano em que a orcalhada ganhou o último campeonato, tivémos, nada mais, nada menos, que o Herminio Loureiro e o Vitor Pereira (não podia haver ninguém mais responsável) a denunciar que adeptos orcs tinham ameaçado e coagido árbitros durante toda a época. Uma época em que o slb foi beneficiado em quase todos os jogos…Enfim… Coincidências!
Alguém acha que isto vai ter consequências seja para quem for?
É que perante uma denúncia tão grave feita pelas então 2 figuras mais responsáveis pelas competições profissionais de futebol, já era suposto ter acontecido alguma coisa. Ao fim de mais de um ano: NADA!

Estes senhores, aparentemente, para respeitarem alguém, só conhecem uma linguagem.
Uma linguagem que é estranha aos adeptos do SCP.
Mas, pelos vistos, não devia ser…

Imagino que nas claques haja muita malta sem nada para fazer durante a semana…
Sugiro uma ocupação positiva do tempo.

Entre o fim dos jogos e a nomeação do árbitro para o jogo seguinte:
Fazer o balanço da última jornada com o árbitro…
Já devia tar alguém a conversar amigávelmente com este xistra…

Entre a nomeação do àrbitro e o jogo:
Explicar ao àrbitro os benefícios de não gozar com o SCP…

É garantido que as coisas nos correriam muito melhor.
Equivalia à contratação de 3 ou 4 trutas!

Era assim, mas somos demasiado TOTÓS!

Sportinguistas, revoltem-se!

Totalmente de acordo, o que que interessa vir para aqui criticar este ou aquele jogador, ou criticar a forma como o Domingos escalou a equipa isso nao vai adiantar nada, e ele e que o treinador e obviamente que ira continuar a escolher os jogadores baseado naquilo que ele acha que lhe dara mais garantias!!

Na verdade o que temos de se preocupar e na tentativa de alterar este estado de coisas no que diz respeito a arbitragem!!

Na minha modesta opiniao , e fazer pressao na comunicacao social convocar uma conferencia de imprensa para falar desta dualidade criterios com videos das vezes que temos sido prejudicados em situacoes identicas, exemplo atrazo do Stoikvic, ,e atrazos de jogadores de outros clubes onde nao foi marcado o respectivo livre!!

E porque nao fazer uma investigacao exaustiva as vezes que ja nos prejudicaram , por exemplo a este xistra mesmo a sua vida pessoal , mesmo que se tenha de inventar que esteve reunido antes do jogo com alguem ligado a corrupcao !!

Ja sei que vai haver aqui gente que acha que vamos ser criticados e achincalhados por criar um clima de hostilidade aos arbitros, e voces acham que se devemos preocupar com isso?

O que temos de preocupar e da alteracao de estado de coisas, , ou voces preferem ser gozados desta maneira como foi ontem?

Estas falinhas mansas no final do assalto nao me agradam nada!!

Não foi só devido ao árbitro que perdemos pontos. Também temos de deixar de ser anjinhos: reparem os 3 golos do Sporting foram apontados por jogadores do Sporting!

Os jogadores do porto que estão emprestados estão sempre “lesionados” quando chega ao encontro com eles. e, nas raras vezes que jogam, não metem o pé e tem exibições apagadas.

O Sporting tem de deixar de ser simpático, bomzinho e entrar em jogos de bastidores ou não vamos lá.

Um adepto dos orc`s deu uns miminhos ao Pedro Proença. Aposto que em caso de dúvida os árbitros vão assinalar a favor do carnide por amor à sua saúde dentária. Já vimos isso no golo do lolito! As claques do SCP em vez de andarem a bater em adeptos e sócios do clube podiam dar uns avisos a estes senhores do apito que nos vêm GOZAR à NOSSA CASA.

Que todos me perdoem mas se por acaso acabarmos o campeonato a 1 ponto do porto, jamais serei capaz de perdoar o Wilson Eduardo. E isto tudo porque sei que golos daqueles são feitos uma vez por ano, contra o enfique e corruptos aposto que NÃO FAZ NADA!

Ora aí está uma boa ideia do Jel dos Homens da luta…
O Xistra é de onde? Castelo Branco? Nao há aqui sportinguistas de lá que o conheçam? Onde é que ele trabalha?
Qual a morada dele para nós cantarmos da próxima vez?
Alguém tem um amigo do amigo que tenha o nr de telefone dele para ser cantado tb?..
Obrigado ruitrind pelo post!

Sportinguistas, revoltem-se!
[/quote]

Quando começarem a aldrabar, era de entrar dentro de campo e dar-lhe um tratamento que merece(m).

É dar-lhes um apertãozinho tipo umas caricias assim modos que a alta velocidade de maneira que esse BOIS se recordem que de cada vês que se lembram de prejudicar o Sporting o miolinho lá por dentro lhes lembre,épa se calhar é melhor não! ::slight_smile:
Este BOI do xistra,o OTARIO do benquerença ,o PALHAÇO do bruno paixão e principalmente o CABRÃO do duarte gomes era de valor que alguém lhes lembrasse para onde vão e ao que ficam sujeitos da proxima vês que fizerem merda.

Sou contra todo e qualquer tipo de violência em 99.99% das situações mas estas criaturas não merecem o minimo de compaixão e de contemplação.

Dentro do estádio e arredores não devemos fazer rigorosamente nada pois tenho a certeza que tudo será feito e espremido de maneira a prejudicarem o Sporting agora fora dele esses bois deixam de ser arbitros e passam a ser cidadãos normais com tudo de bom e mau lhes possa acontecer.

fazer muita pressão nos acessos ao relvado

Quando temos dirigentes que vão para a televisão dizer que nunca irão atacar a arbitragem e que o Sporting nunca. perdeu pontos por erros dos árbitros não há nada que possamos fazer

Podemos votar noutros dirigentes.

Oh, wait…

Completamente de acordo!

O que acontece com os árbitros dentro de campo é claro abuso de poder para prejudicarem ou quem não gostam ou quem se dirige a eles de forma menos correcta (por outras palavras: de uma forma que não lhes agrada). Desde o ano passado que vejo o Sporting a ser vítima das arbitragens mais vergonhosas e, em 95% das vezes, perdemos pontos por causa das brincadeiras dos ábitros. Remar contra a maré é difícil, às vezes nem os colossos mundiais aguentam. Por isso a única solução que vejo no meio disto tudo é começarem a aparecer mais lábios abertos e dentes partidos. Não só de um mas de todos os que usam o apito para tirar a festa a uma massa associativa como a do nosso SCP. Está visto que com queixas nas flashes-interviews não vamos lá, está visto que com comunicados não vamos lá, está visto que com discussões abertas dentro de campo (sejam de jogadores, treinador ou equipa técnica) não vamos definitivamente lá. Portanto a única opção que resta é a menos pacífica. Uma coisa é incompetência, outra é dualidade de critérios. Os resultados combinados são ilegais em qualquer parte do mundo (penso eu de que…), portanto acho completamente ridículo os árbitros cá de Portugal serem os principais responsáveis pelos resultados da nossa equipa todos os fins-de-semana. Depois sempre que há uma agressão aos xôres juízes vem logo toda a gente estender o lencinho branco e um ombro amigo como se tivesse sido agredido pelos gangs do Bronx. Isto é muito simples: se não aguentam com a pressão de apitar um grande enviam uma cartinha ao presidente da comissão de arbitragem da LPFP para que não os voltem a nomear para esses grandes encontros. Se não têm competência de todo, nem sequer se metem na profissão. Cada vez mais isto funciona como a polícia… é ordenado certo ao final do mês e qualquer um entra. É por isso que o país está como está e todas semanas são notícia nos telejornais pelos piores motivos. Não tenho pena nenhuma se ver mais agressões a nulidades deste tipo que só servem para afastar o Sporting do título. Só tenho pena nunca ter apanhado nenhum deles na rua nas semanas seguintes após as péssimas arbitragens contra o SCP…

.
ora bem…
e até lá? apertar com estes… de modo a que abram a porra da pestana.
Como? abaixo-assinado, no próximo jogo?

Para começar, é eliminar imediatamente o fosso. Lona, cadeiras, whatever. Oferecer os bilhetes das primeiras filas atrás dos bandeirantes a pessoal escolhido a dedo, com boas goelas e amplos conhecimentos de bom calão português.

A melhor forma de reagir a erros de arbitragem é jogar ainda com mais concentração, afinco, entrega e entreajuda, acelerando o jogo sem perder eficiência e melhorando a eficácia.

Digo mais, a melhor forma de reagir a erros de arbitragem é jogando com ciência e sabendo o que se faz, de forma a evitá-los. É não lhes dar qualquer pretexto para inventarem aquilo que não existe e não verem aquilo que de facto existe. É jogar para ser Campeão.

Tudo o resto é mau sinal, porque é sinal que já fomos prejudicados. Como ontem.

Tirar o fosso. Sem gradaria. De vez em quando partir os dentes de esses grandes filhos de cortesãs. Era dar a valer, pois neste país de merda, tudo é permitido. Corromp-los é que não…esses FDP merecem é morrer à fome ou torturados! Não há um único FDP desses capetas que me mereçam o mínimo de cortesia. E vemos uma merda de direcção que NADA faz para defender os legítimos interesses do clube. Enqunato os outros fdp continuam a influenciar, a manipular e a corromper estes FDP corruptos, que nem direito a fezes para alimento deveriam ter. É partir-lhes a omoplata, os joelhos e os dentes!

Há anos que somos roubados, acham mesmo que é este ano que se vai fazer alguma coisa?

Preocupem-se é em marcar golos, quantos mais marcarmos, mais difícil se torna aos árbitros nos roubar.