Arranja-se um gajo para se passar por lampião e enche um árbitro de porrada, a dizer para não estar a beneficiar o porco. O gajo vai ter cuidado para não roubar o Sporting e não beneficiar o porco mas vai ficar aziado e vai prejudicar o fifica. Ou então porrada neles todos, da maneira simples.
É por se conformarem que nunca muda. Se já tivessem caído mais dentes ao chão de certeza que não estaríamos há 9 anos sem sermos campeões…
Mais vale dizeres: “continuem-nos a roubar, para quem já esperou 18 anos, não custa nada esperar outros tantos!”
Apitar os jogos em Alvalade deve ser o desejo de qq boi preto na altura das nomeações: sabem que podem roubar-nos à vontadinha pois estão sempre super-protegidos com fosso , grades, forças de segurança que não deixam passar nada … e até por uma massa adepta que é habitualmente pacifica. Mas atenção que há limites para tudo, e o que se passou nesta 1ª jornada foi demasiado escandaloso!
Tive ontem para abrir um tópico identico… Realmente este é para mim o assunto mais importante da época… TEMOS QUE ACABAR COM OS ROUBOS Á NOSSA EQUIPA!
Sugestões?? eu começava para fazer umas recepçoes aos Arbitros sempre que chegam a Alvalade… Eles entram por onde?? era por lá uns 100 ou 200 a por pressao que eles viam logo onde é que se estavam a meter…
No final do jogo, em caso de terem sido isentos poderiam ir as suas vidas sem qualquer tipo de problema… no caso de terem Xistrado o jogo, eram em vez de 200, pormos lá 500 ou mil e podem ter a certeza que acabava esta falta de respeito…
Já se viu que estas bestas fazem o que querem, o Duque, o Freitas, podem todos refilar e dizerem o que quiserem que não se passa nada… Enquanto eles não começarem a ter “respeito” por nós, nada feito…
É que cada vez menos tenho duvidas que nada disto é ao acaso, nós somos benefeciados é quando ja estamos fora do titulo ou então se estivermos a ganhar 2 ou 3 a zero…
Não quero ser beneficiado, mas meus amigos… custa-me sair de Alvalade como sai este Sábado… e se há luta que temos que ter, é contra estes corruptos…
é que derrepente, podiamos nós estar em 1º e já com Porto e Benfica a 2 pontos…
Não é nenhuma novidade de que temos de tapar o fosso e pintar as cadeiras de verde, mas não acredito que isso aconteça com esta Direção, mas vamos ver o que o GL tem nas mangas.
Ai que saudade tenho do velhinho estádio ^-^
Mais, fora isso podiamos ir em massa a Sites, fazer videos, facilmente iria ser noticia que nós adeptos estamos fartos destas vergonhas…
Continuar assim é que não podemos… Algo tem mesmo que mudar… é que já nem pega aquela que no fim os erros são todos ela por ela, é que isso até pode ser verdade, mas ser roubado em 2 possiveis golos num jogo que acaba empatado é diferente de ser beneficiado num jogo da taça da liga quando já estamos apurados, ou quando estamosa ganhar por 2-0…
Chama-lhe medo ou o que quiseres, eu se as mesmas pessoas me roubarem durante algum tempo, podes ter a certeza que quieto não fico… Se com isso tiver que lhes criar algum medo e isso me faça deixar de ser roubado… menos mal…
Não digo para lhes irmos lá bater, só digo para lá pormos uns 200 para eles verem que não vem brincar para Alvalade…
Por muito que me apetecesse, não era com pedragulhos que lá ia… até porque se alguem quiser mesmo bater num arbitro isso não era dificil… Eu digo apenas uma recepção calorosa… é assim tão ridiculo o que disse? foi só uma opinião… que até me faz sentido… mas se muitos acharem ridiculo esqueçam lá isso! Eles que venham na boa e continuem a brincar que o pessoal depois queixa-se no Forum uns dias e depois passa…
Não os podendo amassar, um carrito em brasa, uma casita aberta, a sugestão do Jel mas com tarjas, com as respectivas moradas para os meninos verem durante o aquecimento (há-de haver uma maneira de se obter a morada). O PPC é que podia dar umas ideias, de certeza que ele conhece histórias bem bizarras…
Alguém sabe por onde, no nosso estádio, costumam entrar os bois do apito?! E normalmente quanto tempo antes do jogo ?! Será que entram no parque subterrâneo e vão de elevador ou por outro acesso?
A minha sugestão era fazer um jogo de luto pela verdade desportiva, no próximo jogo em alvalade. Tal como aconteceu em 98/99, como podem ver no video. Hoje em dia era uma forma de por pressão sobre o sistema é que iria correr o mundo e toda a gente saberia quem era o fcp.
Uma forma de reagir tem de ser por parte dos nossos paineleiros nos programas desportivos de hoje. Têm de passar o programa todo a falar do início viciado desta liga. Se do Dias Ferreira não espero muito porque nunca se sabe bem para que lado está virado espero uma posição muito forte do EB na TVI hoje.
A propósito vcs viram aquele anormal do rui santos ontem a acusar o EB de realizar mal as operações aos jogadores do Sporting citando o caso do Luís Aguiar? Basicamente disse que ele não tinha competência e que só as fazia por compadrio por ser o presidente da AG…Mas ninguém cála esse energumeno?
Acredito piamente que, a começar alguma coisa, aqui seria o local ideal. Há imensos membros que vão ao estádio todos os fins de semana e outros que ainda passam a palavra. Basta decidir-se alguma coisa (ou várias) que acredito que terá impacto. O clube nada pode fazer para mudar isto (a não ser retirar o fosso para colocar a tal bancada adicional), porque tem feito tudo o que está ao alcance para criticar e abrir os olhos ao presidente do conselho de arbitragem… O problema é que o sujeito não quer abrir. Portanto decerteza que não irás ver um tópico no site oficial do Sporting sobre uma futura revolta com vários pontos para meter em prática, porque não o podem fazer. Temos que ser nós, as organizações independentes, a agir e a passar a palavra a amigos e conhecidos que vão ao estádio.
Sou completamente contra esses coisas. E nem acho que a maior parte dos árbitros estejam envolvidos em trafulhas(alguns devem estar, mas apenas alguns). São é simplesmente maus árbitros.
Mas, dado que somos prejudicados logo na primeira jornada, quando a esperança começava a surgir num bom campeonato, não sei se o melhor não será tomar medidas drásticas e agressivas como essas para coagir os árbitros, antes que o campeonato já esteja mesmo perdido. É daqueles casos em que acho que os fins, talvez possam justificar os meios.