Como lidam com os gozos?...

Nesta altura em que as coisas não vão bem para o nosso lado, como lidam com os gozos dos lamps (e dos tripas)?

Eu no trabalho lá tenho de aturar uns mails provocativos… :evil:…mas lembro sempre aos mais distraídos que ainda estamos à frente dos lamps…

Claro que quando os lamps estão na mó de baixo, levam sempre uns mails provocativos da minha parte, como por exemplo recentemente com o “Liedson resolve”.

:twisted:

quem são os lampiões e os tripas…? escumalha…? não ligo a escumalha… :lol:

Eu não costumo gozar com benfiquistas e/ou tripeiros, por isso eles também não me costumam gozar. :lol: :lol:
Mas para quem goza e é gozado, a melhor coisa a fazer é pensar no dia antes , para que no dia seguinte ter sempre soluções para as provocações. :roll:

cumps

No trabalho tenho um lamp que pica e outro tripeiro que testa. Tenho ainda outro que diz que é do Chelsea e testa também … porém este diz que o futebol Portugal é uma vergonha e que os clubes portugueses não prestam para nada … o que é certo é que esta-se a borrifar para o futebol.

Os outros que picam levam respostas agressivas e geralmente as coisas ficam ali! O meu ultimo toque é decisivo. Os que moiem a conversar … fico ali até realmente levar a minha avante tentando ser real, tal como as coisas são … geralmente as coisas ficam sempre pela minha palavra também.

Não custumo ter muitos problemas com gozos ou picardias porque simplesmente também ignoro lamps e tripas. Quando perdem não faço festa na rua ou mails ou sms ou o que quer que seja … na altura propicia sim, faço festa … quando há festa para fazer, ou então se tiver com uma grande broa e aliado a isto eles perderem[Lembro-me do penafiel x benfica do ano passado] … foi jeitoso foi 8)

Eu nunca respondo a provocacoes dos lampes

Mas fervo por dentro!

Digo-lhes “O ultimo a rir e o que ri melhor”

Não gozo com eles, logo não gozam comigo. Gosto de alguma dignidade.

Pior era contar os problemas do Sporting à minha namorada (que passou a ser ex- ) e ela a responder : “olha mas isso é só futebol …”

só ? só ??? só ??? :arrow:

neste caso lembro-lhes que mesmo assim estamos à frente deles.

Mas no geral, desprezo…se não lhes derem atenção eles calam-se :wink:

Simplesmente não ligo porque se eu vou a falar a razão é minha… se vou a desenvolver fala com eles, eles atrapalham-se e começam com risos e merdas do género… não liguem! :wink:

Desprezooooo! :twisted:

é raro ser gozado por vários factores, alguns relacionados com a forma como reajo às provocações:

  1. há poucos lampiões no escritório.

  2. o meu esquema de alianças com os tripeiros esmaga-os

  3. actuo numa lógica de retribuição: lampião que cai no erro de gozar sabe que nunca mais terá descanso até pedir clemência. Ex: um caiu no erro de enviar um sms a dizer “byebye” o ano passado após o golo do newcastle em alvalade. No dia seguinte foi gozado por toda a empresa, inclusive lampiões, e ele pp disse que nunca mais caia no erro de gozar comigo que eu era maluco.

Logo a única forma é… saber os momentos em que podemos encher a mula e quais os momentos em que há que dar-lhe forte. Ajuda muito o facto de eu ser muito autocrítico em relação ao Sporting e ser também o primeiro a gozar em causa própria… normalmente eles perdem a pica toda pois sabem que antes de encherem a mula já eu me estou a rir das nossas pps misérias, uma estratégia muito útil (mas que custa pôr em práctica das primeiras vezes).

Acho que não há nenhum lampião com quem fale de futebol. Aliás, nem sei ao certo se falo com lampiões (e falo a sério). Da malta com quem lido, um é do FCP, mas dá para falar, e o unico lampião não liga puto. Portanto vivo feliz. Mas já estou como o meu pai diz, falar dos problemas do Sporting, só com sportinguistas. Com lampiões, até o dias da cunha e o peseiro são bons!

Eu só lido com gozo de gente inteligente, e não existe um lampião inteligente no meu trabalho. Por isso passa-me ao lado.

Não dou confiança a lampioes e tripeiros.

Estou-me positivamente cagando, perfeitamente nas tintas! O argumento que utilizo é imbatível; pertenço orgulhosamente a uma grande família, enquanto eles pertencem a uma agremiação de piolhosos, bêbados e ignorantes…

E depois ainda grito; OLÉ!!! 8) 8) 8) 8)

Lição por BACH

a)Pergunta-se logo o nº de associado do clube em questão.

A maior parte não é. Assunto arrumado. Se é, segue-se para a optativa b)

b)Quantos anos de socio tem a pessoa em questão.

Aqui costumo ser preveligiado pois tenho 21 anos de casa, logo, arrumo.

Caso de ser superior a 21 anos, segue-se para a optativa c)

c)Tem as cotas em dia?

Caso de ser lampião, o mais provavel é não ter. Mas pode acontecer ter. Segue para a optativa d)

d)Qual foi o ultimo jogo que foi ver ao estádio?

O mais provavel é mesmo nunca ter ido ou ter ido na epoca do Veloso ou de quando o Acácio era guarda-redes do Beira-Mar. Se falhar e ultimo jogo ter sido o do Guimarães esta epoca, seguir para e)

e)Ultima final europeia, foi quem?

Arrumou.

Se espingardar muito, diz-se: “desculpe, não falo com adeptos de clubes menores”

caso arrumado.

No emprego, 28 lampios, 4 Leoes (2 sao leoas) 2 trips (1 e uma brazuca)
Para lamps: Qual é a diferença entre uma joaninha e o slb? A jonaninha tem mais pontos…
Para trips; Nao falo com adeptos de clubes com menos de 1M de adeptos…
Funciona e é eficaz…
Tbm uso em caso de “rescue” tactica similar ao Bach, mas n se metem mto cmgo pq nao têm conhecimentos suficientes para discutir com a minha pessoa…

...

Tbm uso em caso de “rescue” tactica similar ao Bach, mas n se metem mto cmgo pq nao têm conhecimentos suficientes para discutir com a minha pessoa…

:mrgreen: :mrgreen:

…e depois sais de cena “altivo e resplandecente esmagando-os com o peso da tua inacessibilidade” (da peça Evita Peron).

Para mim é fácil. Todos os lamps com que convivo diariamente estão hierarquicamente abaixo. Ser patrão é bom!!! :wink: 8)

Tbm uso em caso de "rescue" tactica similar ao Bach, mas n se metem mto cmgo pq nao têm conhecimentos suficientes para discutir com a minha pessoa...
:mrgreen: :mrgreen: ...e depois sais de cena "altivo e resplandecente esmagando-os com o peso da tua inacessibilidade" (da peça Evita Peron)
Não tenhas duvidas, qdo mandas "pra frente" um "Em que ano é que dizem que foram fundados?", E depois tens que lhes explicar, ou um "A quem roubaram o Eusébio?" e idem, e coisas similares, como campeões da maratona, melhor equipa de hoquei de sempre, Fernando Mamede e o diabo a 7, simplesmente calou e andou, sei mais da historia deles que eles proprios, a partir daí é só rir...
No emprego, 28 lampios, 4 Leoes (2 sao leoas) 2 trips (1 e uma brazuca)

Incy, com uma companhia dessas, como é possível não teres já equacionado a demissão? :lol: :lol:

Para mim é fácil. Todos os lamps com que convivo diariamente estão hierarquicamente abaixo. Ser patrão é bom!!! :wink: 8)

Juba, eu corria com eles na hora!! Olho da rua!!! :lol: :lol:

sei mais da historia deles que eles proprios, a partir daí é só rir...

Das poucas vezes que ainda falo com lampiões, também chego a essa conclusão. Das poucas discussões que tive com colegas da univ, consegui calar um lampião, depois de ele ser campeão, e de nós termos perdido tudo à ultima.

E a tactica do Bach também é boa. Não tou a ver um lampião a passar da c)