Como lidam com os gozos?...

Olha que eu também já constatei isso, chego a saber mais sobre eles do que eles mesmos…! :lol:
Quanto ao gozo, felizmente convivo com muitos poucos lamps e o único que se manifesta é o meu pai e com ele posso eu bem. :wink:

Perguntem-lhes o Numero do Kit Maravilha que eles compraram … se fôr o 350.000 ou superior falam com ele … se não vai ter de esperar!

Eu é dificil não responder…

Eu sou a rapariga que tem sempre algo do Sporting lá no Liceu, e como há la gajos dos diabos aquilo é bocas todos os dias e t-shirts anti-lagartos e o caneco…enfim muito mas muito desprezo…

Mas depois canto a música do anão e o dia fica ainda mais feliz :twisted:

gozos? que gozos? :stuck_out_tongue:

quem é que está com possibilidade de gozar conosco? os lamps estão a 2 pontos e os tripeiros “não existem”.

como isto anda até o paços de ferreira pode gozar connosco…perder objectivos, jogos, ter um treinador que não percebe nada de futebol, ter jogadores que são indisciplinados(andam à batatada, mandam o treinador ir para uma plantação de morangos…) e ter um velho a liderar o clube…é no minimo forte motivo de gozo…
por isso quando tentam gozar eu apenas digo num tom esperançose…isto vai mudar o mais depressa possível… :frowning: