Como ganhar em Udine

Mais logo o Sporting joga uma das cartadas mais importantes desta temporada em Udine onde precisa de ganhar.

Ainda sem Custódio e Martins, Peseiro terá nesta altura uma grande questão para resolver quando tiver de escolher o onze inicial para este jogo, Sá Pinto ou Loureiro, ou seja jogar com um trinco o que implica que Moutinho o Rochemback apareçam muitas vezes na direita, ou arriscar mais, com dupla formada pelos dois jogadores que acabo de referir ao meio e Sá Pinto a descair para a direita.

Eu optaria pela segunda opção, mas a primeira também não me repugna e até o melhor treinador do mundo e arredores já avisou que se deve pegar no jogo mas para não serem gulosos.

O que eu gostava de saber é o que vocês pensam, ou estarão à espera do resultado para bater no treinador?

Outra questão será Tello ou Edson mas aí penso que Peseiro melhor do que ninguém saberá se o brasileiro já está em condições de alinhar ou não, espero que sim ele pode ser importante nas bolas paradas, mas se não estiver paciência.

Vamos a eles leões

A meu ver o Sporting não devia entrar logo à maluca, devia jogar com cabeça. A udinese vai esperar uma entrada mais forte do Sporting, deviamos furar o esquema e colocar pressão sobre eles, capitalizando o facto de jogarem em casa e terem de mostrar serviço perante os seus adeptos face a uma “fraca equipa portuguesa”, como devemos ser vistos pelo italiano comum.

à medida que o jogo decorresse e após a udinese mudar o mindset do seu jogo aí sim iamos para cima deles de repente tentando fazer 1,2 golos de rajada.

Cá para mim era assim, mas obviamente isto não é nenhuma receita infalível.

Equipa com a qual eu jogava:

Ricardo

Rogério - Polga - Beto - Edson

Loureiro

Roca - Moutinho - Sá Pinto (Douala mais tarde quando os italias se esticassem)

Liedson - Deivid

PS - Não estou à espera do resultado para bater no treinador, para mim se perdemos tal já estava definido após os dois últimos resultados da época passada, esses sim em parte culpa dele (e de outros tb). O Sporting fez mais do que eu esperava no primeiro jogo (apesar de eu não gostar do “andebol”), foi roubado e agora é complicado. Se correr bem será uma óptima surpresa e caso isso decorra das suas opções, como em alguns jogos do ano passado, cá estarei para aplaudir.

É de facto um jogo importante, mas como diz a história, muito dificil para nós, não só pelo tipo de futebol que vamos enfrentar, mas também porque o tempo não quer ajudar.

De qualquer forma, e partindo do jogo de Alvalade, fico com a ideia que somos melhores, e hoje podemos contar com o Rocha o que é uma grande vantagem em relação à 1ª mão. Por isso estou confiante, e mais do que isso, não acredito que este seja um jogo para decidir o futuro do Peseiro, como muitos vão querer, se formos eliminados.

A minha equipa:
Ricardo,
Rogério, Polga, Beto, Edson
Loureiro, Rocha, J.Moutinho
Douala, Liedson, Tello

Para ganhar em Udine para começar é preciso isto:

Ricardo
Rogério Beto Polga Edson
Loureiro Roca Moutinho
Douala Pinilla Liedson

Treinador:Paulo Bento :lol:

Por isso estou confiante, e mais do que isso, não acredito que este seja um jogo para decidir o futuro do Peseiro, como muitos vão querer, se formos eliminados.

Lá vens tu tirar conclusões precipitadas sobre o que os outros pensam :). Obviamente o futuro de Peseiro devia ter sido “decidido” era no final da época passada visto que falhou todos os objectivos propostos, não é agora ao terceiro jogo como é óbvio, agora é deixar “fazer”.

A minha equipa seria:

Ricardo
Rogério Beto Polga Edson
Loureiro
Douala Roca Moutinho
Deivid Liedson

Temos que jogar muito concentrados e com garra, não lhes dar posse de bola e trocá-la com qualidade e certeza, sendo rápidos a rodar de pé pra pé pra surpreender e trocar as voltas aos italianos.

Espero um árbitro bastante melhor.

Também arrisco na equipa do NAM, isto se loureiro e edson estiverem de facto mais que aptos.

Prevejo um jogo dificil, mas nós somos muito melhores que esses italianos ranhosos … acredito que o vamos demonstrar e conseguir o que pretendemos, agora fácil não irá ser.
FORÇA SPORTING!

Nuno Santos
Rogério Polga Beto Edson
Rochemback
sá pinto moutinho douala
deivid liedson

Respondendo ao titulo do tópico: Jogar pelo menos o que jogámos na 1ª mão, marcar as oportunidades que se criem e um árbitro em noite mais acertada!

E já agora, não ir à maluca para cima deles!

Em relação à equipa

Ricardo
Rogério-Beto-Polga-Tello (preferia o Edson mas acho arriscado pois vem de lesão)
Loureiro
Roca-Moutinho-Douala (se bem que a hipotes do Mauras não me pareça descabida)
Liedson-Deivid

Meus Caros,

Colocar Moutinho em qualquer lugar que nao seja a medio centro é crime … Eu jogava com :

--------------- Ricardo -----------------

Rogério – Polga – Beto – Edson----

------------- Luis Loureiro -------------

Rochemback-------------- Tello-------

------------- João Moutinho -----------

--------Douala ---------Liedson-------

Fazerem um jogo inteligente.

E forca Sporting vamos a esmagar esse Udine!

---------------------- Ricardo --------------------
Rogério -------- Polga ------- Beto ------ Edson
--------------------Rochemback------------------
Sá Pinto----------------------------------- Douala
---------------------- Moutinho -------------------
----------- Liedson ---------------Pinilla ---------

O mais importante é jogarem sem medos. Se Roterdão não assustou, não será em Udine que irão tremer.

Jogava com:

Ricardo
Rogério, Beto, Polga e Edson
Loureiro
Moutinho, Rochemback e Sá Pinto
Liedson e Douala

como o Nuno Santos não está inscrito e tb não é possivel jogar com 3 guarda redes…

                  Ricardo

Rogério Tonel Beto Edson

                 Loureiro

           Moutinho   Rocka 

 Douala          Liedson       Varela

O Sporting terá de jogar sem medos e sem complexos. É como se fosse uma final. Em termos europeus, a época passada demonstrou que estamos à altura de desafios como o desta noite.

Ricardo
Rogério, Beto, Tonel e Edson
Nani, Roca, Moutinho e Douala
Pinilla e Liedson

Este jogo mesmo que a gente nao passe vai na verdade mostrar o que aquele tipo que nao posso chamar nomes (perde a eliminaçao vai ser um ver se te avias), se entrarmos com toda a força mostra que ele nem para treinar o Cova da Piedade serve, vamos ter cabeça neste jogo, jogando como se tivesse-mos empatados e se conseguir-mos marcar um golo continuava-se na mesma pauta…SE marcasse-mos o segundo golo entao punha-se o Douala para os contra ataques porque os esparguetes tinham que marcar 2 golos para ganhar `a gente.
Isto no caso de conseguir-mos marcar ainda com algum tempo para se jogar porque se para o fim ainda estar-mos a zero ai ele tem que por ate’ o Paulinho na frente…

Para passar o Sporting precisa de materializar e jogar da mesma forma que jogou em casa!

Cheira-me que vamos ter um Liedson a mostrar-se para a Europa a pensar no salto! :wink:

Equipa:

Ricardo
Rogério, Beto, Tonel, Edson
Roca
Sá Pinto, Moutinho, Douala
Deivid, Liedson

se o sporting marcar cedo vai ser um bom jogo porque os italianos serão obrigados a tirar os 2 autocarros estacionados á frente da area.

O sporting em jogos teoricamente faceis mete bastante água, em jogos quase impossiveis transcende-se… foi pelo menos o que aconteceu a época passada

Peço três coisas: Inspiração e inteligência ao Peseiro na escolha da equipa e nas substituições. Outra é transpiração, aplicação aos jogadores. E por ultimo uma boa arbitragem “isenta”. Resultado desta combinação uma boa exibição e melhor resultado que na 1ª mão. Força Sporting tamos sempre contigo.

PS- Se tivermos que ir á UEFA, quero defrontar a Udinese na final. 8)

Ricardo

Rogerio Beto Tonel Edson

Loureiro

Sa Roca Moutinho Douala

Deivid Pinilla

Lógico que este jogo não define o futuro de Peseiro, devia, mas não define… :roll: