Ricardo Rogério, Beto, Tonel, Edson Roca Sá Pinto, Moutinho, Douala Deivid, Liedson
Para mim também seria a melhor equipa.
cumps,
VCoelho
Ricardo Rogério, Beto, Tonel, Edson Roca Sá Pinto, Moutinho, Douala Deivid, Liedson
Para mim também seria a melhor equipa.
cumps,
VCoelho
A minha equipa
Ricardo
Rogério Beto Polga Tello
Loureiro
Roca Sá Pinto
Moutinho
Pinilla
Liedson
Sá Pinto pela experiência e garra habitual ; Pinilla pela criatividade ; Tello pelo apoio ao sector ofensivo.
com eventuais entradas de Varela e Douala caso seja necessário
não arriscar demasiado, os italianos estão à espera disso mesmo. considero que 1 único golo chega. se ficarmos em vantagem, não vale a pena arriscar mais, os italianos é que estarão sob pressão.
4-3-3 só se estivermos a 0-0 a 10-15 minutos do fim.
de qq das formas, não serei eu a criticar o Peseiro. tem toda a minha confiança.
Espero que se esforcem e honrem a camisola.
Qualidade há para passar, depois existem mtos factores inclusivé externos que nao podemos controlar.
PS. Peseiro será por mim criticado se achar que deve ser… :roll:
Vai ser:
Ricardo
Rogério, Polga, Beto e TELLO
Roka, LOUREIRO e Moutinho
Sá Pinto, Liedson e Douala
Deivid e Edson ficam no banco
------------------RICARDO--------------------
–ROGÉRIO–TONEL–BETO–EDSON---------
-------ROCHEMBACK–MOUTINHO------------
–SÁ PINTO----------------------DOUALA-----
--------------LIEDSON–DAVID----------------
Bom, estamos a pouco mais de meia hora de um jogo que pode definir toda uma época desportiva, financeiramente e não só.
Nestes momentos, e independentemente de quem seja posto a jogar pelo treinador, apoiarei incondicionalmente a equipa esperando, simplesmente, como retorno que dignifiquem aquela camisola e o nome do Sporting.
Se ganhar for possível, então não façam prisioneiros.
Apenas um desabafo. A minha fé, e é isso mesmo apenas que me move nestes momentos, diz-me que iremos necessitar de ir buscar aos nossos argumentos competitivos um killer instinct que não vejo presente neste momento, já que os 5 ou 6 elementos da equipa de craveira internacional me parecem um pouco abaixo das suas possibilidades, seja por lesão ou baixa de forma (Liedson por exemplo).
Que os deuses da fortuna estejam connosco!
Força Sporting!
Força muchachos!
Tirem-me deste filme…não acredito…
Bute pa UEFA
ROUBALHEIRA !!! :evil:
Roubalheira, mas ate parece qu eo Sporting esta a jogar alguma coisa de jeito. LAmentavel a exibiçao ate agora ( meia hora)
Em vez de se queixarem da roubalheira devem condenar a merda que o Peseiro fez a equipa do Sporting.
O Penalty foi inventado,mas o Peseiro mais uma vez inventou uma tactica que deixou o Sporting a nao saber o que fazer!
Nao poupem mais este homem!
O Sporting ainda tem tempo para fazer muito,e Deus queira que sim,mas eu nao acredito!
Ja esta! Mais um frango!
Poupem-me!
MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
mas que é isto ???
GRANDE PESEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Roubalheira, mas ate parece qu eo Sporting esta a jogar alguma coisa de jeito. LAmentavel a exibiçao ate agora ( meia hora)
se consideras aquilo penalti ok. ja ca nao ta quem falou
Esta ekipa esta a deriva, preparem-se para algo mto mau, esperemos que nao chegue aos 7…
Roubalheira, mas ate parece qu eo Sporting esta a jogar alguma coisa de jeito. LAmentavel a exibiçao ate agora ( meia hora)se consideras aquilo penalti ok. ja ca nao ta quem falou
Se leres bem o meu post verás que nao é isso que la diz. Mas se quiseres ler isso fica a vontade , eu sou anti peseiro ha muito tempo.
Douala!!!
Vamos lá!!!
O sporting nao precisa de extremos e de laterais e de mais nao sei o que precisa…de um GUARDA REDES e a 3ª epoca deste peru e contam se pelos dedos das maos as defesas de jeito ou as vezes que nos safou.
Para quem foi contrataado com um ordenado de luxo e pra fazer a difeirença…e akilo que cusotu…e simplesmente vergonhoso !!!
Quanto ao Peseiro e o normal e ira ser sempre…que tactica e esta ? que 11 e este ?
Alguem percebe alguma coisa ?
Abraços
Roubalheira, mas ate parece qu eo Sporting esta a jogar alguma coisa de jeito. LAmentavel a exibiçao ate agora ( meia hora)se consideras aquilo penalti ok. ja ca nao ta quem falou
Se leres bem o meu post verás que nao é isso que la diz. Mas se quiseres ler isso fica a vontade , eu sou anti peseiro ha muito tempo.
eu falava apenas do arbitro e do erro dele. ![]()
Eu percebi, e por isso comecei a minha frase com Roubalheira, o que quer dizer que realmente concordo, mas o sporting esta a jogar mal mal mal. Sem tactica sem interligaçao sem nada de nada.
Abraços ![]()
Ah e ja agora que liedson ´e este ?
O Ricardo tocou no Iaquinta… ou não?