Bastante fraco.
Uma bela merda.
Nem é preciso dizer nada. Basta ver…
Não vem mais ninguém?! Impossível. Se terminasse agora, ficaria muito aquém das expectativas criadas pelo Varandas quando disse que íamos apostar fortíssimo no tricampeonato. Não se vê nada. O meio campo está curto, aó o Hjulmand o suporta, e um substituto.para o Pote e Trincão não existe. Vão jogar os jogos todos? Ou o Ioaniddis é um 5 em 1?!
Horrível. Ponham os olhos na frutaria. Aquele Froholdt dar-nos-ia este tricampeonato, se tivesse vindo para cá.
Este mercado tem sido uma total sabotagem ao Sporting Clube de Portugal!!! O planeamento desta época foi absolutamente ridículo e faz lembrar o inesquecível mercado do Fernando, Jesé e Bolasie, com os resultados que se sabem!
UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAA
O jogo de hoje devia ter sido logo na primeira ou segunda jornada para colocar isto a tudo a nu. Estrutura de topo não serviam nem para um Alverca. Incompetentes

Estamos na parte IV .
Mercado sem ambição, planeamento e, e isto custa, sem visão
Nota : 6
Olá 2022/23, 2000/01 e 2002/03. ![]()
Mudo a minha avaliação para: 0
Entrámos no mercado com o melhor plantel em Portugal e estamos quase no fecho com o terceiro melhor. Ainda por cima as entradas não são jogadores com grande potencial de valorização.
Catastrófico, no mínimo dos mínimos.
SL
Um dos PIORES mercados de SEMPRE! Quando somos BiCampeoes.
Não temos DD BOM
Não temos EE (há um ano com a mesma lacuna) ainda mais agora depois de perdermos o melhor jogador (Gyokeres) que marcou mais de metade dos golos..
Ou seja ? Não temos ninguém que faça a diferença.
Contexto: bi-campoes, vendas altas de jogadores e até de um treinador.
Avaliação: das maiores merdas alguma vez vistas
Vai ser epicamente mau, ao nível de quem assumiu a pasta!
Amador.
É só olhar para a imagem infra e verificar a pontuação dos campeonatos onde se está a fazer recrutamento e as quantias obscenas que se estão a gastar, sem qualquer tipo de justificação que seja abrangida pela lógica.
Está muito para lá do amador. É incompetência total.
Respondendo à pergunta do tópico, uma merda. Vendemos o abono de família esse dinheiro seria para reforçar o plantel
Mas já marcaram a manifestação contra a Direção?
Não chorem apenas, crl, se estão aqui a chamar de tudo, que são amadores e é o pior mercado de sempre (
), força!!!
Já estão a recolher assinaturas para a AG de destituição?
Que ridículos!!!
Tu pareces aquele gajo que vai em contramão na autoestrada, mas todos os outros é que vão no sentido errado.
Mas atenção, admiro o teu optimismo e confiança nesta época. Também já fui assim como tu. Mesmo nos longos jejuns estava sempre confiante, achava sempre que aqueles cepos que vinham às pazadas iam ser absolutos craques! Depois cresci e a experiência da vida faz-me ser realista.
Portanto, lamento informar-te, mas ou contratamos um MC e um EE de qualidade até amanhã, ou ficamos em 3.º. Guarda lá este post também nos favoritos para depois me atacares se estiver errado (não vai acontecer).
Não, vamos ficar à tua espera.