Eu dos mais novos?
Eu nem ligo a estes que tentam adivinhar a minha idade só porque não lhes passo a mão pelo pêlo…
Com a minha idade já sou velho para jogar à bola, digo só isto
Eu dos mais novos?
Eu nem ligo a estes que tentam adivinhar a minha idade só porque não lhes passo a mão pelo pêlo…
Com a minha idade já sou velho para jogar à bola, digo só isto
Esta época já vamos em 3 indisponíveis, e considerando o que foi a época passada não seria nada estranho os jogadores mencionados terem muitos minutos.
A questão aqui é que nem o teu titular ao lado do Morten calçava no meio campo dos rivais.
Certo. Isso não os torna titulares.
E 3 indisponíveis?
É por aqui que vejo que muita gente subestima a real valia deste plantel.
Indisponíveis até agora:
Matheus
Diomande
Maxi
Nuno
Dani
Todos estes já foram titulares do Sporting. Coisa pouca.
Spoiler alert: ai mas os lesionados não contam mimimimimi
Difícil de compreender vendo as contratações de FCP e SLB e comparando com as nossas.
Completamente de acordo.
Vou voltar a repetir esta época já vamos em 3 indisponíveis, os outros já transitam da época passada, e acho que não compreendeste o ponto. O ponto é que é muito provável termos mais jogadores lesionados e por isso os jogadores que o outro membro referiu provavelmente vão ter muitos minutos.
uhm… e por essa razão faz sentido comparar os nossos suplentes e reservas com os titulares dos outros?
Querias um meio-campo de 100M€?
Não estou mesmo a atingir lol.
… Não fui eu que escrevi isso, eu da minha parte só acho preocupante que tenham muitos minutos alguns deles.
Anedótico
Penso que no que toca a colmatar saídas de jogadores, não estivemos mal, no que toca a reforçar posições que necessitam de ser reforçadas, ficámos claramente a dormir.
Ainda para mais, com uma alteração de tática como se esperava
Notas complementares:
Isto foi verdadeiramente incrível!
O mercado foi mau.
Só não foi ainda pior porque o jota não veio por valores completamente estapafúrdios.
Meh, ninguém vai fazer as análises sérias a quem ficou, entrou e saiu como eu sugeri.
Não vos dá jeito.
Ranhosos.
Amuei, chorem para aí à vontade.
Avalio da seguinte forma:
É um reflexo da estrutura que temos atualmente:
Saiu Viana e consequentemente o Amorim, e com eles a capacidade de pensar e trazer jogadores que são mais valias para o sporting.
O Varandas deu-nos o Keizer, o Pontes e o Silas até acertar no Amorim - depois ainda tentou nos impingir o João Pereira e atualmente temos o fabulástico Borges.
As melhores contratações coincidiram no período em que tivemos o Viana+Amorim na estrutura. Agora é o seja o que deus quiser.
Eu não sei qual foi a intenção do SCP nos 2 mercados anteriores, mas o facto é que apontaram a jogadores altamente valorizáveis e fizemos 2 belos mercados.
Quanto aos rivais, discordo:
Apostaram fortemente em jogadores valorizáveis e não acredito que tenha sido por acaso (o FCP nunca podia fazer outra coisa).
O SLB, de 8 compras, 7 estão em curva de valorização.
O FCP, de 9 compras, 5 estão em curva de valorização.
Aliás, o FCP fez aqui um allin total.
Está no caos financeiro.
A lógica deles é mesmo investir 100E para os revender por mais de 200ME.
Isto é claramente propositado, é a grande cartada deles e nunca eles podiam fazer este investimento se não fosse com boas garantias de retorno. Fazer um investimento destes em gajos velhos, a somar à situação financeira que já têm, implicaria riscos de continuidade da própria SAD a prazo.
O SLB podia arriscar.
O SCP, de certa forma, está mesmo a fazer isso.
O FCP não o podia fazer.
Avalio como patético.
No final ganha o Varandas….
… as eleições com respetivos aumentos.
O mercado tem de ser sempre mau
Há uma diferença entre querer fazer e não poder investir e ter os meios e não ser capaz de o fazer.
Tívemos todo o verão para assegurar reforços.
Se o atraso na compra do PL se justifica para não enfraquecer o nosso poder negocial a vender o Gyo os outros tivemos mais do que tempo para comprar.
Não há nenhuma justificação para estar a fazer isso no último dia.
A liga dos campeões vai ser um suplício, um autêntico filme de terror! Era a altura certa para tentarmos uma gracinha, mas as lacunas da equipa continuam, nada me tira da ideia que como no ano passado com o João Pereira e mercado de inverno, que não existiu e existe sabotagem!
O bicampeonato foi exclusivamente, força e crer dos jogadores e equipa técnica, ao contrário do desejo sincero de presidente e afilhados, quem quer hegemonia e competência verdadeira numa equipa NÃO pode agir assim, isto não é inocente, os podres que se passam no futebol os esquemas, não serão só, infelizmente exclusivo das nádegas, os antros onde se movem nem sequer imaginamos, não é incompetência é SABOTAGEM!!
Com todo o respeito mas, com isso, não estou de acordo.
Acredito que, concretamente neste mercado, a nossa estrutura fez o melhor que pode e o melhor que sabia com o objetivo de fazer o melhor pelo SCP.
Não conseguiu, mas não foi de propósito.
Foi porque não sabem mais.
Não dominam este tema nem do ponto de vista estratégico e nem do ponto de vista da execução.
São menos aptos do que os rivais.
É só isto.
Mas ele tem jogado. Não viste?
Ouve, se alguém agora agarrar no Esgaio, treinar e ele transformar-se Cafu, mérito deles. Mas ele hoje não vale um Cafu.
Se esta lógica esta errada e a tua certa, então vendemos mal. Agora escolhe.
A única explicação que podes dar para comprarmos bem acima do que o mercado dava por 3 dos reforços é: o mercado é de quem vende e quem compra. Eles não queriam vender. Nós queríamos mesmo aqueles. Só aqueles. Não havia mais. Eles dão tudo que precisamos e dão garantias ao dia de hoje. Por isso, valem bem acima da lógica dos números e das exibições até hoje.
Lamento, mas o Sporting CP, quando dá 20 e tal milhões por avançados, é porque eles entram e fazem a diferença logo. Ou 12,5.por um defesa, é igual. É a mesma lógica que caiu em cima de outros. E tudo bem.
Nenhum clube tuga, minimamente responsável, foge a esta lógica. Entra e rende, top da liga.
E eu disse que não? Houve leilão. Havia interessados.
Mercado nojento, que hipotecou a época e vai hipotecar o futuro do clube. Nunca mais apanham o balanço dos outros 2 nos próximos 40 anos.