Como avalias o mercado de verão 2025/2026 do SCP?

Depois isto, saia já mais um aumento para a estrutura…

1 Curtiu

1/20

Nenhum negócio verdadeiramente positivo no binómio custo/ qualidade (ok só se me disserem que o Mangas por 300m é bom para suplente a LE). Plantel continua com carências que não foram abordadas. Foram investidos 70M em jogadores não valorizáveis e de valia muito dúbia. Parece que a estratégia de procurar alvos nos campeonatos de topo quer em competitividade como a níveis físicos do verão do Hjulmand+ Gyokeres já lá foi. Viragem para o mercado helénico deixa-me muitas dúvidas. A incapacidade negocial mesmo com desafogo financeiro é francamente assustadora. Não há política desportiva neste momento e só uma espinha dorsal vencedora construída ao longo de meia década impede que os danos sejam vistos já no imediato.

1 Curtiu

2/20
Nenhuma boa compra em termos financeiros, excepto o Kochorasvilli.

1 Curtiu

Para mim, Rui, Kocho, Suarez, só razoáveis, de resto tudo UMA GRANDE MERDA! Estrutura incluída como é óbvio!

1 Curtiu

Comprámos caro, vendemos barato e não reforçamos as posições carenciadas.

Avalio este mercado há imagem de quem lá está um grande 0.

5 Curtiram

Rui Silva e Kocho neste mercado de Verão? Erm…
Tecnicamente o Kocho assinou em julho, mas já estava o negócio feito há muito.

Como é que avalio?

Olha, apetece-me partir a banca da cozinha! É assim que eu avalio a bela merda que fizeram.

8 Curtiram

A questão não é saber como se avalia porque os Verdadeiros sportinguistas que protegem o Sporting clube de Portugal sabem que este mercado foi uma vergonha e uma sabotagem.
O que falta saber é quem achou esta merda um bom mercado

3 Curtiram

Revisto em baixa. Histórico pelos piores motivos

1/10

1 Curtiu

Contas mal feitas.

Onde gastamos mais que os tripeiros?

Em avaliação e o 1/10 existe para ser usado a minha nota vai ser 1/10 com o tricampeonato falhado e uma temporada muitos furos abaixo da época 24/25.

Resumo:1/10 Falhanço grosseiro da direção

1 Curtiu

Não consigo defender ninguém
Avaliação final é tenebroso.

1 Curtiu

Mercado? de 0 a 10 dou ZERO! Uma vergonha autentica para um clube Bi Campeao que vai jogar a Champions e tem obrigacao de lutar pelo Tri.

2 Curtiram

Inenarrável se o objetivo for atacar o campeonato com esta equipa.

Péssimo se o objetivo for atacar com esta equipa e tiverem algum jogador da B em vias de ajudar a A.

1 Curtiu

Depois disto confesso que até tenho pena dos insiders, até eles foram ludibriados. Para mim têm um ano de perdão.

Até pensei que perder com os Andrades ia ser um abre-olhos para a direcção, mas já devia saber.

Mercado horrível. Pensar que cada vez que o Pote não lhe apetecer tenho de ver o corte de cabelo do Alisson, ou quando o Trincão já não puder com o cu não há ninguém que o renda. Que andamos a rodar entre o Geny e o Quenda que anda a cumprir contrato. E nem quero falar de médios e defesas…

Só peço a deus nosso senhor que o Hjulmand não se lesione.

Dou 1/10 porque o Suarez me faz lembrar um Liedson com mais corpo e acho que vai ser máquina.

Eu tinha todo um texto na minha cabeça para fazer sobre este mercado. Depois, hoje acordo, vou ver as notícias e vejo que contratámos o jota silva por 4.5M + 15,5M de opção (surreal este negócio, feito em completo desespero) mas que por não enviarmos um email, não foi inscrito…..

Até perdi as forças para escrever o texto, de tão surreal que o mercado foi.

Quando chego ao ponto de ver as notícias e começar a rir que nem um perdido de tão surreal que são, é porque o Sporting bateu mesmo no fundo. É o segundo mercado desta estrutura, segundo mercado em que nem há palavras para descrever a incompetência.

Espero mudanças totais na “estrutura” do futebol. Estrutura essa que começava no Viana e acabava no Amorim.

2 Curtiram

risota! :joy:

1 Curtiu

Mercado ridículo.

Espelho de quem.assumiu a pasta e tratou de tudo (ou melhor de nada).

3 Curtiram