Comissão de Gestão 2018 (nomeada por Marta Soares)

Varandas?

È possível,
Se houver, o Enfarta finge que apresenta trunfos como Franguício, Dumbo Fernandes, cum bo ti fm do mundo, etc.
Na semana a seguir, são despachados por um copo de carrascão

Eles fazem o que querem.

A minha esperança é que o planeamento do clube já esteja todo feito.

Não podes ficar… basta não adquirir (falta de capital) a % de VMOCS e caput! Perdestes a maioria.

Ou nem cumprir o acordo quadro / reestruturação por exemplo.

Ao menos podemos confiar no histórico passado e das várias direcções no que toca a cumprimento de dívida , abate Passivo , resultados positivos, aumentos património , aposta ecletismo , aposta Modalidades , aposta equipas competitivas , etc…

Upppps espera como acabaram mesmo as modalidades no tempo do flopes?

Tranquilo todos temos razões para estar tranquilos :wall: :wall:

:inde:

Mas os estatutos, pá!

Quais estatutos? Aqueles que diziam que o Marta Soares tinha de ter marcado eleições para a MAG 15 dias depois de se demitir, e não marcou?

Era ironia…

1 minuto de silencio pelo Sporting.

Como é que expulsamos esta gentalha?

Marta Soares?
Comissão de fiscalização?
Comissão de gestão?

Eu percebi.

Q interessa essa coisa? Se AG votar contra a destituição, os estatutos permitem que os sócios do CD continuem suspensos. Qual o problema? São os estatutos!

:beer:

Essa é a questão que eu faço também e creio que muitos outros!
Alguém?
Compreendo se estiver algo a ser tratado e seja melhor não divulgar. Mas se não estiver…

Não dá para po-los a dormir e levá-los até a Antártida, e ficar por lá presos?
Agora a sério é uma boa questão, que já a pus e ninguém respondeu mas gostava bastante de saber

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Estou com um ódio de morte tão grande contra essa gente que não está fácil. Sou e serei uma pessoa pacífica no que toca a violência física mas não posso deixar de sentir neste momento um desespero total ao ver estes seres humanos tomarem de assalto o meu Sporting e da forma como o fizeram. Ódio de morte brutal. Representam tudo aquilo que odeio nos seres humanos. Façam bom proveito.

Acho que há muita gente com vontade e com meios de ajudar, como eu e muitos outros.
É preciso é saber como…
É a primeira vez que me arrependo de não ser advogado (e certamente que não voltarei a tal…), mas eles existem aqui no forum.

Somos dois, é triste uma pessoa sentir-se impotente sem saber o que fazer para defender o seu clube legalmente.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Era importante saber como reagir a isto tudo. Dava jeito, porque ficar a espera até dia 23 não me agrada nada. Se alguém souber que diga, estou disponível.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

A golpada está em curso.

Só há uma solução para a travar. Quem está em Lisboa tem de correr com o incendiário.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Mas os sócios não podem interpor uma providencia cautelar contra este pirómano?

Vamos deixar este gajo fazer o que quer?

Sinto nojo, revolta e mais qualquer tipo de sentimento odiável por esta gente! Tenho muito medo do que vai acontecer na AG de 23… Eles são pessoas para manipular os votos… É nojenta esta m****… porque é que eles não querem o CD lá? Isto é escumalha pura e dura… O JMS tem que ser expulso ao “pontapé” (atenção que é uma força de expressão, não tem qualquer intuito de incitar à violência, que fique bem claro) deste clube… o que é que nós podemos fazer? Eu já não percebo nada desta m****… mas, nós como sócios, não podemos expulsar este gajo, ainda antes da AG? Se sim, como?

A última coisa que pode haver na AG de dia 23/6 é violência ou altercações. Isso dará razão ao bombeiro para declarar que não há condições para a AG prosseguir, evitando desse modo a votação.

Eu diria até que, tendo em conta a explosividade das actuais circunstâncias, eles contam com isso.

Mas mesmo que seja votada a não destituição do actual CD, vai tudo ficar como antes… graças aos benditos estatutos.

A única coisa que poderá ser tentada é alguma iniciativa legal que permita aos sócios pedir o afastamento da MAG demissionária. Talvez com base no incumprimento dos próprios estatutos. Mas é preciso advogados para isto ter possibilidades de sucesso, pois tem de ter uma base legal sólida. Não há margem para tentativas hesitantes nesta altura.