O próprio Bruno de Carvalho, na CI de ontem, disse que esta mesma convocatória para a AG do dia 13 está ferida na sua legalidade , pois existem artigos que não coincidem com os do Estatutos…
Eu percebi assim…
Assim sendo, há que fazer algo para pôr este incendiário fora do Sporting Clube de Portugal.
Não consegue formar a comissão de gestão. Bem feito. Ninguém que goste do clube aceitará.
Tinha que fazer as coisas para manter o atual CD até eleições. Não soube fazer. É tão responsável como o BdC pela crise atual.
Sempre que alguém tenta começar a explicar o que podemos fazer estranhamente aparecem sempre dakines, tnt_12s e companhias a minar e a tentar criar o caos, e o pessoal vai na conversa e fica tudo perdido sem saber para onde se virar :inde:
Só agora vi este tópico, o título está perfeito. :lol:
Um PMAG demissionário que, não contente com o facto do CD não se demitir, coloca uma comissão a fazer de Conselho Fiscal escolhida por si que por sua vez suspende de imediato o CD para colocar uma comissão a fazer de Conselho Directivo, também escolhida por si.
O PMAG demissionário controla a MAG, Conselho Fiscal (via comissão) e Conselho Directivo (via comissão) a bel-prazer.
E depois temos gente que apoia isto e quer mais, destituindo de vez o CD. E quer mais, quer que o Clube fique à beira da falência ao aprovar uma justa causa que coincide com a dos jogadores que rescindiram. Como que a dizer que não querem que o Clube seja ressarcido. Que vá ao tapete para depois virem os gajos que o queiram comprar e retirar da alçada dos sócios.
Parem com tanta parvoice!
Ao menos ouçam com atenção o que o Presidente Bruno de Carvalho disse!
Basta uma providência cautelar para acabar com o pagode do MS e companhia1
Pensam que isto já não está tudo planeado por ele, passo após passo?
Claro que está, isto é uma jogada porque a sticada virá a seguir!
Esperem e verão!
Tambem acredito nisso , mas nunca fiando !!
Eu nao entendo nada de leis nem de estatutos, entao a minha questao e a seguinte se no dia 23 os socios disserem NAO a destituicao o que vai acontecer ?
Estou desesperado, eu sempre tive problemas de insonias, e agora estou ainda pior …
Isto vai da cabo de mim !
Acredito, como e possivel os jogadores fazerem aquele comunicado ?
Eu continuo na minha jesus foi o principal culpado , mas pelos vistos tens outra opiniao, o que e perfeitamente natural tu acreditares .
De qualquer das maneiras isso agora pouco interessa, o dia 23 e que vai ser importante!!
Se Bruno de Carvalho for destituido , o SCP para mim podera ter acabado .
A minha ideia é que o Evangelista lhes escreveu aquele comunicado vergonhoso! Fizeram de tudo para haver pressão e mais pressão! Por alguma coisa a maioria dos que rescindiram eram portugueses!
JJ teve aquele acordo com o Orelhas via Rogério Alves! Também desconfio disso, muito sinceramente! E depois aquela lágrimazinha no jogo do Paços Ferreira, ele sabia que o ia atraiçoar, ao presidente e ao clube!
Que o evangelista foi muito rapido a falar sobre o assunto foi, como faz normalmente quando se trata do scp, se isso fosse descoberto que ele esta por traz das rescisoes seria muito importante !!
Realmente esse acordo do jesus com o slb foi muito estranho, mas por outro lado o jesus como sabe o poder dos lampes preferiu perder um mes de ordenado que ter de pagar 14 milhoes!!