Comissão de Gestão 2018 (nomeada por Marta Soares)

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Estamos como deveriamos ter estado ä uns 15 dias, que foram perdidos pela vergonhosa atuacao da direccao do Sporting. JMarta Soares é PMAG como qualquer miudo da quarta classe sabia, a CT da MAG é uma coisa inenarrável de tao ilegal que era, a comissao de fiscalizacao é legal e tambem este procedimento sobre o CD é aceitavel e talvez a unica forma de mover uma pessoa em completa negacao e que tentou transformar o Sporting na Venezuela.

Em verdade as unicas atitudes de ditador que existiram no Sporting foram do Presidente do Sporting, nao deixando orgaos sociais entrar nas instalacoes, criando orgaos sociais inexistente e contra os principios fundamentais do Estado de Direito, tentando mudar os estatutos com normas que violam a lei do pais. Tudo isto nao sou só eu que digo, é tambem um juiz que reitera grande parte daquilo do que andamos por aqui a dizer, e que em verdade era claro.

Não pode ficar, tem que ser respeitada a vontade expressa dos sócios nas urnas.

Tudo o que não for isso é um atropelo democrático e uma falta de respeito/desconsideração por quem vota.

Sim

Pontapé e cintada, a ver se saem por justa causa.

Conhecem-se já duas recusas.

Eduardo Barroso
Pedro Santana Lopes

Tendo em conta estes que mandaram o Enfarta dar uma curva, diria que o perfil são notáveis mediáticos (claro), tipo senador.

Espero o pior possível.
O saco de gatos mais execrável.

MENTIRA

Obrigado. Fico mais descansado.

Ele não poderá nomear “gajos” para a mesa dele?

Espero ver entre os membros Carlos Barbosa (porque não ambos os Barbosa?), Zeferino Boal, João Benedito e um dos irmãos Varandas. É o mínimo para sentir a nostalgia.

Não. Se não readquirmos as VMOC, perdemos a maioria da SAD. E isso não carece de decisão dos sócios.

Não fiques. A AG de destituição também precisava de 1000 votos validados.

E o Abrantes! Mais o Baltazar!

Ou o Relvas…

SL

Os bancos não querem ficar com % do nosso capital. Hoje em dia os bancos tem tantos problemas estruturais nos créditos e gestão de capital é quase impossível o banco querer ficar com percentagem da SAD.

Esta é a razão pela qual eles vêem com bons olhos a renegociação que o BdC estava a fazer com eles pois do ponto de vista do banco neste momento o interesse está em ir buscar capital e não chegar ao fim das VMOCS e adquirir percentagem da SAD

Espero ver o regresso do faz tudo Salema Garção.

Eu quero esta escumalha de gente que não tem poder nenhum, porque eu como sócio não lho dei, fora do meu clube, mas para ontem.

Aposto que dia 23 não haverá AGE

Nesse dia a comissão de gestão já manda no clube e na SAD

Nesse dia há jogadores já no carnide e no Wolves por tuta e meia

:arrow: :arrow:

Basicamente aquilo que disse ontem.

Eu aposto que vai. Acho que ninguém quer ficar com o ónus de retirar BdC sem ser pelos sócios mesmo podendo perder

Pus as letras da tua mensagem em tamanho grande para que tomem bem atenção a isto! Este é o único objectivo!