Comissão de Gestão 2018 (nomeada por Marta Soares)

Sim!
Está nas mãos da comissão de fiscalização do Enfarta, dar andamento ao processo de suspensão, ie, deliberar sobre a resposta dos membros do CD à nota de culpa
Desconheço os prazos. A filha do social fascista que está do lado do capitlal poderá responder. Ou, claro, o Enfarta

Entretanto, a comissão de gestão do Enfarta continuará a trabalhar em prol do clube

Até me sinto enjoado com isto.

Claro que reconhece, ou achas que ontem não foram para o auditório Artur Agostinho tal como na outra vez o BdC não foi para o auditório e foi a CT da MAG porquê?

Se os sócios que fazem parte do CD estão suspensos, não há CD (mesmo que seja provisoriamente), logo é preciso nomear uma comissão de gestão (mesmo que seja por alguns dias), esta decisão é lógica (esta, porque a maior parte que tem sido feito neste clube ultimamente é fora de lógica) e tinha de ser feita.

Podemos é discutir se fizeram bem suspender os sócios do CD (eu não estou de acordo porque é meter mais lenha par fogueira, mesmo que haja razão em por exemplo passar por cima dos estatutos e fizeram-no por requerimento de sócios).

E essa comissão terá as responsabilidades e funções do CD.

Veremos quem serão os elementos.

portanto, tudo às claras e com o máximo de transparência

ao menos disfarcem melhor fonix

apareçam e deem a cara

é que assim cheira a cambalacho até mais não

Irony?

Claro que é ironia ;D

ou melhor: estou a dizer como o produto será vendido pelo Enfarta

Ou seja!

As 54 modalidades que limparam TUDO esta época neste momento têm o seu futuro comprometido.

Peço perdão pela linguagem, mas os nossos estatutos permitem f*der as modalidades?

Ainda por cima agora falam em meter lá mais um dos coveiros das modalidades!

A Justiça não vê isto?

Cambalacho? Não, respeito total pela lei e pelos estatutos ;D

Fui ler melhor a notícia da tsf de dia 13 com o Enfarta a dizer que CG iria ser conhecida nas próximas horas.
De facto, ele diz “conhecida”. Não diz anunciada.

Com a demissão, o Enfarta anunciou na tv aos sócios e portugueses em geral, mas esqueceu-se de dar a conhecer ao pres CFD.

Agora, com comissão de gestão, o Enfarta pode ter feito ao contrário. Deu a conhecer aos membros nomeados quera comissionistas mas não anunciou aos sócios quem eles eram :mrgreen:

Têm o quê? Deixem-se de teorias do caos.

A SAD também agora não está comprometida com rescisão de 9 jogadores sendo vários deles os principais ativos do plantel?

Ou essa teoria do caos tem haver com a AG de 17 do orçamento? Sabes que temos até dia 30 Junho para essa AG e que o CD tem de entregar o orçamento com o parecer da comissão de fiscalização à MAG?

Sim sim…

Vamos a ver…

O que estou a ver é que podemos dizer adeus a Ricardinho, Ortiz, Guitta, Rocha…

Mas vá lá, diz lá quem é que vai gerir as modalidades neste momento?

Deixa de ser político c***lho!!!

Quem é que agora (neste preciso momento) vai para o campo trabalhar em prol do clube!!!

Esta Instituição já tem ratos políticos a mais que não fazem nenhum para o clube a não ser queimar recursos e impedir de trabalhar as ÚNICAS pessoas que em 20 anos permitiram mais entrada de recursos no clube, do que sangrar dinheiro de forma inútil!!

BASTA!!! Assume uma posição de uma vez por todas!!! Chega do discurso “amarcelado” onde “pode ser” e “pode não ser”, ganha uma coluna vertebral de uma vez por todas!!!

Foda-se vai haver CG e vai ser conhecida hoje, pqp.

Sim vamos dizer adeus a todos, por isso é que não andamos a apresentar jogadores tanto nas modalidades como no futebol…

Quem vai gerir? Os responsáveis das modalidades como sempre, que é o trabalho deles.

O clube vai ter orçamento, como sempre tem.

Acorda.

Dói-te a minha maneira de ser? Temos pena, defenderei em primeiro SEMPRE o clube, o nome Sporting, não vou defender primeiro nem Bruno de Carvalho, nem Jaime Marta, nem Jorge Jesus, nem Rui Patrício, nem Paulinho, nem o Gilberto Borges, nem o João Pinto, nem o Ruesga, nem o Nelson Évora, nem o Zé Tolo, seja quem for.

Seguidismos por pessoas? Metam-nos num sítio que eu cá sei que eu recuso-me.

Só uma pergunta, o nick tem alguma coisa a ver com o nosso ex-capitão?

Não podemos fazer nada para impugnar esta merda ??

Depois de suspenderem os elementos do CD enquanto sócios quantos atletas foram apresentados?

ZERO

ZERINHO

Dúvida legítima que tenho…Ao passar na moção de confiança de dia 23, o CD, como ficará a questão da “alegada suspensão” imposta pela extremista de esquerda, perdão, pela Sra. R. Garcia Pereira?

E o incendiário como ficará no meio disto tudo? Vai continuar em funções ou marca eleições para o seu orgão e para o CFD?

Uma dúvida. Nós perdermos a maioria da sad não tinha que passar sempre por uma AG ?

Dia 23 quem for membro desta dita comissao + comissao de fiscalização + notaveis + bombeiro + jornalistas vai ser tudo corrido a pontape e mais nao digo!

:clap: :clap: :clap:

Tem (mas não é nenhum tributo nem nada do género, quero é que o João Porquinho se lixe, foi por causa de um anúncio da TMN na altura) e que o tenho no fórum há mais de 5 anos e quase 40 mil posts depois, e tenho em tudo o resto (outros fóruns, jogos, steam, origin, sites, organizações de jogos electrónicos) há uns quase 10 anos.

[hr]

Não foi a Rita Garcia Pereira que impôs, foi a comissão depois de um requerimento de sócios e não sabemos.

Se for o legítimo PMAG, pode continuar em funções e só tem de marcar eleições para comissão no máximo até 6 meses desde que entrou em funções.

[hr]

Claro.