Órgãos Sociais em Conflito (CD vs MAG)

Convém mesmo que passe

Como é vemo-nos dia 23?

Da minha parte se na AG de dia 23 for decidido contra a destituição da minha parte como espero os restantes Sportinguistas vão acatar a decisão

Sempre disse que o que interessa no meio disto tudo era ouvir e unir e os sportinguistas e o que sair da Ag de dia 23 espero sinceramente que vá fazer isso

Pena é que o Bruno tenha adiado isto já tempo demais e pena que tenha sido o Tribunal a ter de obrigar o, bruno a fazer isto, quando digo “obrigar” é ter decidido que a comissão da elsa ser ilegal

estamos é todos por um objectivo comum, Sporting Clube de Portugal

Não foi o Bruno que adiou.
O Bruno pediu desde sempre uma AG.
E quem marcou para dia 23 foi o bombeiro

O Bruno e, como dizes, a comissão da Elsa, até queria uma AG uma semana mais cedo, a 17
O bombeiro opôs-se e o tribunal deu-lhe razão, impedindo que fosse mais cedo

Se achas que é tarde, queixa-te ao bombeiro

Eu quero é que o MS apresente HOJE as ditas assinaturas…

Vamos lá ver então que mortal vai dar hoje. Sim, porque o homem demite-se e depois volta atrás e diz que não se demitiu.

Quero ver …

SL

Esta cm é um braço armado da oposição do sporting, já nem disfarçam, foram entrevistar essa dra Pereira para esclarecer porque ontem ficaram dúvidas no que ela disse, afinal o presidente não está expulso de sócio mas sim suspenso de sócio, os verdadeiros sportinguistas que não abram os olhos e deixem o nosso clube ser novamente tomado por esta gente

COMISSÃO DE GESTÃO ESTEVE REUNIDA Ontem ao final da tarde

Ainda não são conhecidos os membros da comissão de gestão anunciada por Jaime Marta Soares, mas o nosso jornal sabe que a mesma esteve reunida ontem ao final da tarde. Foi o primeiro encontro da comissão de gestão, que procurou então inteirar-se do dia-a-dia do clube e deliberar sobre as posições que possam a vir a ser tomadas no futuro próximo. Recorde-se que a nomeação da referida comissão de gestão foi anunciada por Jaime Marta Soares depois da suspensão preventivamente, com efeitos imediatos, do Conselho de Fiscalização.

Ora, nas próximas horas Marta Soares deve dar a conhecer os nomes dos membros da comissão de gestão.

Record

Acho que ainda não perceberam que o JMS não precisa de apresentar assinaturas algumas…

E eu sou a favor que apresente por uma questão de legitimidade, mas mesmo que não apresente, pode haver a AG de 23 porque está dentro dos poderes do PMAG e o clube tem o dever da AG se realizar com todas as condições.

ELSA JUDAS DIZ ACATAR DECISÃO DO TRIBUNAL Respeita a sentença

Elsa Judas, presidente da Comissão Transitória da MAG, diz que a decisão do tribunal de proibir as AG do próximo domingo e de 21 de julho será respeitada. “Está fora de questão não acatar uma decisão do tribunal. Era o que faltava. Mas o juiz, quando decretou a decisão, fê-lo sem saber os nossos argumentos, como requerido pela outra parte. Mas na futura ação vai saber”, afirmou Elsa Judas, na SIC Notícias, legitimando a constituição da MAG. “A CTMAG não está prevista nos estatutos, mas eles não são a lei suprema… Há a lei ordinária e a Constituição da República. Era o que faltava um jurista estar vinculado só a isso”, afirmou Elsa Judas, explicando que não haverá recurso da decisão. “Primeiro estão os interesses do clube.”

Record

Se der um mortal quanto à AG era perder qualquer tipo de credibilidade que ainda podia ter e mostra mesmo para o que vem, braço direito da holdimo/ricciardi/croquetes e companhia e um dos principais culpados do golpe de estado que estão a tentar fazer no Sporting.

:venia: :venia:

https://twitter.com/Mister_do_cafe/status/1007541434025758721

Ui, era bem bom. Que é para ninguem ter duvidas do que vai votar.

Rir para não chorar :lol:

Este filho da ■■■■ lá, era minar tudo o que eles fizessem e tirá-los com ferros e tochas.

Ufa, estou muito mais sossegado.
Os sócios não sabem quem compõe a comissão de gestão.
Mas a dita cuja já se reuniu e está a trabalhar.

Estou muito tranquilo.
O clube está finalmente em boas mão.
Estamos no bom caminho :angel:

Fdx, se for verdade só tenho de agradecer ao bombeiro. Facilita-nos o trabalho, quero acreditar que ainda há memória.

Mais nomes desses é o que se quer. Convidem o Godinho, por favor. :pray:

Eu não percebo como é que algum sócio pode concordar com a suspensão dos membros do CD para lá meterem uns gajos em quem ninguém votou! Como é que alguem pode justificar isto! Ainda por cima estando já marcada a AG destituitiva.
É um golpe, e quem apoia isto é cumplice, é um traidor! Mostrem as caras, mas não serão esquecidos!

Isto aconteceu!

É verídico!

Eu e outro Sócio do Sporting a conversar

Eu pelo Presidente ele contra o Presidente

"
Pergunta ele - se o Bruno de Carvalho cair quem é que gostavas de ver a Presidente?

Respondi eu - um Carlos Vieira ou um Miguel Albuquerque.

Pergunta ele - quem é o Miguel Albuquerque?
"

Todo dito certo?

A marta já foi a SAD?
A marta já nomeou a comissão de gestão?

Dasss…queres ajuda marta?

Oh não… Santana Flopes, alguém me acorde deste pesadelo

Alguém me consegue enviar as declarações totais da Rita Garcia Pereira e não só aqueles 15 sgs que andam aí a partilhar?

Muito nós queixamos quando tiram coisas fora do contexto ao BdC, espero que não haja hipocrisia e estejam a fazer o mesmo aqui.

Por favor parem de insultar os bombeiros

O Marta Soarrs não é bombeiro de porra nenhuma, nunca ninguém o viu a apagar fogo nenhum em lado nenhum. Quando muito, começa-os ou atiça-os.

Estamos a usar em tom depreciativo algo que é uma função muito nobre. Os bombeiros podem ter muitas culpas nalgumas coisas, não têm culpas nenhumas, certamente, por serem liderados por um pária e um parasita como Jaime Marta Soares.