Provavelmente, este não é o local ideal para abrir o tópico, pelo que os moderadores estão à vontade para o mover.
Em conversa com um amigo, simpatizante do folculporco, em que discutíamos uma possível venda do Merdinho, deparei-me com um cenário com o qual não tinha sonhado…
Eu dizia-lhe que essa hipotética transacção nos beneficiaria, dado que temos direito a 25% das mais-valias, ao que ele me responde que não. Que na Invicta já se arquitecta (mais) uma finta de corpo ao Sporting. Segundo ele, os porcos vão tentar vender o gnomo num pacote, inviabilizando a existência das tais mais-valias.
Imaginemos o cenário:
O folculporco vende Álvaro Pereira e ognomo por 40M, ao mesmo clube, ficando estabelecido no contrato que o uruguaio é cedido por 29M e o Merdinho por 11M. Assim, não teremos direito a qualquer valor (não há lucro) e os porcos ficarão, mais uma vez, a rir-se de nós…
Isto serve para não nos esquecermos que, um dia, um presidente do Sporting Clube de Portugal cedeu aos caprichos de um puto mimado e aos milhões de um rival. Vender um capitão de equipa a um adversário como os porcos, com o objectivo de acabar com as birras do menino, e na esperança de lucrar com isso no futuro, revelou-se (para quem não o viu na altura) um erro tremendo. Mais: uma vergonha e uma mancha no nosso (pelo menos no meu) orgulho leonino…
Claro que isto é especulação, contudo, pensar neste cenário faz-me lembrar quão anjinhos somos, perante o presidente dos corruptos e seus pares…